Melhores apps para Android: 09/10/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 09/10/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir as principais novidades e atualizações da Google Play da última semana. Como sempre, o TecMundo selecionou os aplicativos e jogos que conquistaram nossa redação e nossos leitores, para deixar seu Android ainda melhor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesta semana, temos opções de entretenimento, desempenho do aparelho, previsão do tempo, música e, claro, muitos jogos de estilos variados.

APLICATIVOS

Photo Editor by STEP

Android 4.0+
Grátis

Se você adora editar suas fotos e está sempre à procura de uma boa opção, nossa primeira dica de hoje é Photo Editor by STEP. Ele traz presets profissionais, ferramentas manuais e uma timeline própria para postar conteúdo. Com o aplicativo, você pode usar filtros que imitam lentes e filmes antigos, além de ter a possibilidade de editar cores, sombras, brilho, nitidez e vários outros aspectos que vão deixar suas imagens ainda mais bonitas.

MORECAST

Android 4.0+
Grátis

MORECAST- Free Premium Weather é um aplicativo completo para as pessoas que buscam muito mais do que saber a previsão do tempo. Aqui, além de encontrar informações atualizadas sobre o clima, você também pode visualizar previsões para o futuro, ver gráficos de temperatura e imagens de satélite. Para mostrar tudo isso, o app ainda traz uma interface organizada e muito funcional.

PowerPRO - Economia de Bateria

Android 4.0+
Grátis

PowerPRO - Economia de Bateria é um app que vai deixar seu aparelho mais econômico, permitindo que a bateria dure muito mais tempo. Acionando apenas um botão, o sistema detecta apps e serviços que rodam em segundo plano e também muda algumas configurações do dispositivo. Você pode escolher perfis específicos para cada momento e identificar os apps que são os grandes vilões do consumos de energia em seu Android.

AmpMe

Android 4.1+
Grátis

O aplicativo AmpMe é uma ferramenta que permite sincronizar um número ilimitado de dispositivos para tocarem a mesma música. Você não precisará de conexão WiFi ou Bluetooth, pois o app cria uma “impressão digital sonora” que é captada pelos aparelhos que também o têm instalado assim que começam a execução da música. Também é possível gerar um código para um evento, fazendo com que todos em um mesmo local possam criar um poderoso alto-falante apenas com smartphones e tablets.

CLiGGO MUSIC

Android 4.0+
Grátis

Outro app para os amantes de música no melhores de hoje é CLiGGO MUSIC, um serviço que vai além da reprodução via streaming. Trata-se de um ambiente no qual é possível encontrar informações completas sobre seus artistas e bandas favoritos, além de descobrir novos gêneros. Com uma interface em português e divisões por categoria, o app é bastante funcional e usa o banco de dados de serviços como YouTube, SoundCloud e Spotify.

JOGOS

LEGO® Scooby-Doo Haunted Isle

Android 4.0+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje reúne a turma da pesada de Scooby-Doo totalmente transformados em pecinhas de LEGO. LEGO® Scooby-Doo Haunted Isle é um jogo de aventura e plataforma no qual você tem a missão de ajudar os jovens detetives a explorar cenários mal-assombrados em busca de pistas para diferentes mistérios. Além do ótimo tema, o game tem boa jogabilidade, gráficos incríveis e sons de qualidade.

SirVival

Android 4.1+
Grátis

SirVival é um jogo de ação e corrida em que você joga na pele de um corajoso guerreiro. Sua missão é explorar o mundo mágico de Galgamar e resgatar a princesa que foi raptada por um dragão gigantesco. Apesar do gênero endless runner, o game é separado por fases e conta com boas possibilidades de evolução. Você pode comprar novas armas, armaduras e itens que melhoram o desempenho do herói e tornam a jogatina mais divertida e dinâmica.

Mighty Strike Team

Android 4.1+
Grátis

 

Se você gosta de games oldschool, a dica de hoje é Mighty Strike Team. Ele traz jogatina ágil e controles precisos para apresentar um desafio ao jogador: detonar um exército de alienígenas antes que seja tarde demais. Para lidar com essa ameaça espacial, você conta com a ajuda de uma equipe de soldados altamente treinados. São muitas missões para completar, em um estilo totalmente envolvente.

FuryPlanet

Android 2.3+
Grátis

FuryPlanet é um game de ação que coloca você para se esquivar de centenas de inimigos e obstáculos. No comando de uma espécie de astronauta equipado com um jetpack, a sua missão é percorrer longas distâncias pelo mundo alienígena sem ser abatido. Você ainda pode comprar power ups que deixam a disputa ainda mais interessante. O game tem estilo divertido e ótima jogabilidade.

The Zombie: Gundead

Android 2.3+
Grátis

The Zombie: Gundead é o game que fecha o Melhores de hoje com muita ação, armas e mortos-vivos. Como sempre, sua missão é muito clara: eliminar todos os zumbis que cruzam seu caminho. Em cada fase, um novo objetivo, como acabar com um número predeterminado de zumbis ou alcançar uma zona de escape. Você vai se divertir com um jogo de bom nível de dificuldade e muitos upgrades e armas para comprar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.