Melhores apps para Android: 02/10/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 02/10/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a lista do TecMundo com as melhores dicas para seu Android. Como sempre, nossa seleção é dividida entre aplicativos de utilidade, entretenimento e personalização, além de jogos escolhidos especialmente para nossos leitores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O conteúdo é baseado nos aplicativos que se destacaram na redação do Baixaki e também no que agradou a nossos leitores nos últimos dias. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

musical.ly

Android 4.3+
Grátis

O app que abre nossa lista de hoje é musical.ly, um serviço que vai agradar aos fãs de Dubsmash. Ele permite que você duble suas músicas favoritas e adicione efeitos incríveis às imagens, com vídeos de até 30 segundos. Você pode acessar conteúdo da biblioteca online ou arquivos de áudio do seu aparelho. A criação do conteúdo é fácil e o resultado final é bastante divertido.

BuMP Music Player

Android 4.0+
Grátis

BuMP Music Player é um excelente aplicativo para você ouvir suas músicas favoritas. Ele traz um visual minimalista muito bonito e tem conexão com o Spotify, para que você escute as músicas sincronizadas de seu aparelho. Além disso, traz um widget de qualidade, para que você acesse o conteúdo de forma ainda mais prática.

Photo Collada

Android 2.3+
Grátis

Se você adora montagens e colagens, não pode deixar de baixar Photo Collada. Ele funciona como uma espécie de scrapbook virtual, com dezenas de opções para você editar suas fotos. É possível adicionar várias imagens a um só arquivo, com filtros, efeitos divertidos, adesivos dos mais variados temas e textos completos. Tudo isso com muito conteúdo gratuito e interface intuitiva.

Crazy Helium Video Booth Lite

Android 4.2+
Grátis

Que tal fazer vídeos criativos e engraçados? Essa é a proposta de Crazy Helium Video Booth Lite, um app cheio de efeitos que vão alterar seu visual enquanto você grava conteúdo. Ele é muito fácil de usar e pode deixar você mais gordo, mais magro, com os olhos esbugalhados e muito mais. Além disso, ele modifica completamente o tom de sua voz, produzindo vídeos para você compartilhar com os amigos e arrancar boas risadas.

HelpMe

Android 4.0+
Grátis

HelpMe é um aplicativo brasileiro desenvolvido para ajudar a combater os constantes casos de abuso sexual nos principais transportes públicos da cidade de São Paulo. Através do programa, a vítima ou qualquer testemunha podem enviar um SMS denunciando o caso de forma simples e rápida. O conteúdo é encaminhado para os números de emergência do Metrô e da CPTM. O app ainda pode tocar uma sirene para chamar atenção e assustar o agressor.

JOGOS

Ace of Arenas

Android 2.3+
Grátis

Ace of Arenas é um game de Multiplayer Online Battle Arena em que você pode desafiar seus amigos para batalhas épicas. Seu objetivo é detonar as tropas adversárias, explorando cenários criativos e contando com muito heróis para ajudar você nesta disputa. O game tem ótimo visual, muitos modos de jogo e trilha sonora de qualidade, que complementa o ambiente imersivo.

Ski Safari 2

Android 4.0+
Grátis

Se você curte games casuais, nossa dica de hoje é Ski Safari 2. Seu personagem vai mostrar que tem muita habilidade no esqui e no snowboard e vai deslizar montanha abaixo, fazendo os percursos mais insanos. A cada partida, você tem um número de objetivos para conquistar, pulando e direcionando os movimentos na tela. Além disso, o jogo traz jetpacks, ímãs e boosters para você comprar.

Disney Infinity: Toy Box 3.0

Android 4.4+
Grátis

Disney Infinity: Toy Box 3.0 é um game de ação que reúne os mundos da Disney, Marvel, Star Wars e Pixel. Aqui, os jogadores podem se divertir com todos os personagens colecionados em apenas um lugar. O resultado é um universo completamente louco onde quase tudo é possível. Basta deixar a criatividade fluir para realizar os mais variados tipos de atividades com seus personagens favoritos.

Paper Monsters Recut

Android 4.0+
Grátis

Paper Monsters Recut é um joguinho de plataforma em que você precisa guiar o protagonista por um caminho cheio de obstáculos, em um mundo todo feito de papel, conhecido como a Papelândia. Você deverá destruir os inimigos e fazer de tudo para chegar ao objetivo final de cada fase. Um game de jogabilidade clássica, estilo divertido e bons gráficos.

PAC-MAN Bounce

Android 2.3+
Grátis

O querido Pac-Man está de volta! Em PAC-MAN Bounce, você vai encarar mais de 100 fases e guiar o popular herói por caminhos cheios de obstáculos e perigos, tudo para conquistar um delicioso bolo. A releitura do clássico da Namco traz um personagem mais moderno e uma jogabilidade totalmente nova em cenário incríveis e supercoloridos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.