Melhores Apps para Android: 25/09/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps para Android: 25/09/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Ao final de cada semana, você confere aqui no TecMundo uma seleção com os aplicativos que mais se destacaram na Google Play ao longo dos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, temos opções de utilidade, personalização do sistema operacional e vários jogos de estilos diferentes, para agradar a todos os gostos. Confira!

APLICATIVOS

DU Cleaner

Android 2.3+
Grátis

A primeira sugestão de download de hoje é DU Cleaner, um limpador capaz de encontrar arquivos desnecessários em seu Android e apagá-los definitivamente. Ao iniciar, ele faz uma varredura automática e identifica os itens que podem ser eliminados. Dessa forma, você libera espaço na memória do Android e pode melhorar o desempenho do sistema operacional.

Minimal ToDo

Android 4.1+
Grátis

Para registrar as tarefas de seu dia a dia, você pode baixar o app Minimal ToDo. Ele é um gerenciador enxuto, de usabilidade intuitiva e rápida. O app segue o padrão visual do sistema operacional da Google, o que significa que se integra perfeitamente à interface do Android Lollipop ou superior. Você pode registrar tudo o que precisa fazer, com datas e alarmes, de forma prática e objetiva.

Mobo Launcher

Android 4.0+
Grátis

Se você gosta de mudar o visual do Android e também a forma como você utiliza o sistema operacional, a dica é Mobo Launcher. Com esse aplicativo, você pode transformar completamente a interface do aparelho e ainda criar atalhos de navegação por gestos. O serviço também conta com uma série de temas e ainda traz um eficiente gerenciador de tarefas, que pode deixar seu Android ainda mais rápido.

JOGOS

FIFA 16 Ultimate Team

Android 4.4+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é um título de peso, sempre muito aguardado pelos fãs de futebol: FIFA 16 Ultimate Team. Você vai montar sua equipe com jogadores, técnicos e uniformes, além de controlar os atletas em partidas emocionantes. Na nova versão do game, você ainda pode escolher o tipo de comemoração dos gols e trocar atletas e itens. Tudo isso com jogabilidade acessível e ótimos gráficos.

Shades: A Simple Puzzle Game

Android 2.3+
Grátis

Se você adora passatempos de quebrar a cabeça, não deixe de baixar Shades: A Simple Puzzle Game. Este game de raciocínio lógico mistura a mecânica do velho Bejeweled com o clássico Tetris. Para somar pontos, você precisa empilhar corretamente as peças que caem do topo e formar uma linha de mesma cor para destruí-la. Divertido e desafiador!

ETERNITY WARRIORS 4

Android 3.0+
Grátis

ETERNITY WARRIORS 4 é o mais recente lançamento da famosa série da Glu Mobile e traz ótimas novidades para seus fãs. Assim como nos títulos anteriores, você precisa explorar ambientes mitológicos cheios de criaturas do mal. Agora, além de novos itens e melhoria na jogabilidade, temos missões em grupo com bônus para os melhores gamers e gráficos ainda mais bem-feitos.

Smashy Road: Wanted

Android 2.3+
Grátis

Um game de corrida em que seu objetivo é causar pânico e destruição estrada afora: este é o enredo de Smashy Road: Wanted. Seu personagem é um fugitivo que precisa ser rápido e agressivo para não ser capturado pela polícia. Jogabilidade afiada, cenários incríveis e muitos upgrades e carros variados completam esta jogatina viciante.

Block City Wars

Android 2.3+
Grátis

Imagine um game capaz de unir a violência de Grad Theft Auto e o visual de Minecraft. Essa mistura inusitada se torna real em Block City Wars. Com gráficos quadriculados e jogabilidade completamente aberta, o título coloca os jogadores na pele de profissionais do crime, que devem cumprir várias missões. Um download obrigatório para os fãs dos dois famosos títulos.

Trails

Android 2.3+
Grátis

Trails é um game de reflexos rápidos e muita habilidade, que desafia você a guiar duas esferas de luz que avançam ao mesmo tempo pela tela. Você precisa fazer com que cada uma delas se esquive dos obstáculos e se choque somente contra os itens de mesma cor. O jogo tem muitas fases para você completar e traz conexão com a Google Play Games, para você disputar com seus amigos e ver quem soma mais pontos.

Blocky Raider

Android 4.0+
Grátis

A última dica do Melhores de hoje é Blocky Raider, um game de ação no qual você assume o controle de um explorador de tumbas. Sua missão é avançar rapidamente pelo cenário, desviando dos perigos e coletando moedas. Você precisa ser rápido, já que a câmera avança sozinha e você morrerá se ficar para trás. Quando enjoar de seu personagem, use sua pontuação para adquirir novos protagonistas e seguir se divertindo. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.