Melhores apps para Android: 18/09/2015 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 18/09/2015 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e o TecMundo apresenta a sua seleção de melhores aplicativos da semana para seu Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como sempre, trazemos novidades e atualizações que passaram pela redação do Baixaki ao longo dos últimos dias. Hoje, temos opções de utilidade, desempenho, entretenimento e joguinhos variados. Confira os eleitos da vez!

APLICATIVOS

AndUtilities

Android 3.0+
Grátis

O primeiro app do Melhores de hoje é AndUtilities, um programa cheio de opções que podem deixar o desempenho de seu aparelho ainda melhor. Com ferramentas inteligentes, ele permite que você otimize o uso da memória RAM e gerencie aplicativos, com opções automáticas e manuais.

Sua Música

Android 4.0+
Grátis

Se você é fã de música nacional, Sua Música pode ser seu próximo serviço de streaming. Funcionando de forma semelhante ao superpopular Spotify, o aplicativo foca em artistas e bandas brasileiras, trazendo conteúdo independente e de qualidade sem cobrar nada por isso. E o melhor: você pode ouvir suas músicas favoritas online e offline também.

Cotação Seguros

Android 2.1+
Grátis

Cotação Seguros é um aplicativo de pesquisas muito interessante, que permite que você consulte preços de seguros de casa, carro, viagem e saúde sem precisar sair de casa ou fazer ligações. O programa vai listar diversas opções de orçamento, considerando as vantagens que cada uma das empresas oferece, sempre buscando o melhor custo-benefício para os usuários.

Drivemode - Driving Interface

Android 4.0+
Grátis

Drivemode - Driving Interface é um aplicativo interessante para quem precisa acessar algumas opções do smartphone enquanto está dirigindo. Sua missão é modificar a interface do aparelho, tornando o acesso a ferramentas específicas mais fácil, como o Google Maps ou Waze. O app tem interface intuitiva e funcional e pode ser configurado com facilidade para se adequar às suas necessidades.

JOGOS

Order & Chaos 2: Redemption

Android 4.0+
Grátis

O primeiro game do Melhores de hoje é Order & Chaos 2: Redemption, a continuação do popular MMORPG Order & Chaos Online. Você vai embarcar em uma aventura completamente nova que se passa 600 anos depois dos eventos do primeiro título. Este universo mágico e envolvente pode conectar milhares de pessoas jogando e interagindo online.

DEER HUNTER 2016

Android 3.0+
Grátis

DEER HUNTER 2016 é mais um título da série de qualidade desenvolvida pela Glu Mobile. Sua missão nesta aventura é caçar as mais variadas espécies de criaturas selvagens, como cervos, alces e ursos. O game tem mecânica realista, excelente jogabilidade, muitas armas e acessórios para comprar e visual de tirar o fôlego.

Sonic Surge

Android 2.3+
Grátis

Sonic Surge é um game de corrida que exige raciocínio muito rápido e habilidade. Você vai direcionar os movimentos de um pequeno ponto de luz que precisa desviar de vários obstáculos no caminho e tentar completar cada percurso dentro do menor tempo possível. O game traz opção de disputa online, para você jogar com seus amigos e ver quem soma mais pontos.

Sky Whale

Android 2.3+
Grátis

Sky Whale é um jogo casual de aventura em que seu objetivo é guiar uma pequena baleia pelos céus. Salte o mais alto que você puder e quantas vezes você conseguir para alcançar as maiores distâncias possíveis. Com visual supercolorido, o game é fácil de jogar, divertido e cheio de desafios para você completar.

Monsters Panic

Android 4.0+
Grátis

O último aplicativo da nossa seleção de hoje é Monsters Panic, um game que pode deixar você viciado. O objetivo é evitar que dois monstros que correm na mesma direção se choquem de frente e, para isso, você precisa fazer com que um deles pule no momento correto, evitando um acidente. A velocidade aumenta gradualmente, tornando o jogo ainda mais difícil e exigindo concentração e movimentos rápidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.