Melhores apps para Android: 04/09/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 04/09/2014 [vídeo]

Aqui na redação do Baixaki, passamos os dias testando apps, jogando games e baixando todas as novidades da Google Play para trazer para vocês as melhores sugestões de download do momento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao final de cada semana, reunimos o conteúdo mais legal na seleção de Melhores Apps para Android. Confira os eleitos da vez!

APLICATIVOS

LINE Launcher

Android 4.0+
Grátis

A primeira dica do Melhores de hoje é LINE Launcher, um aplicativo que permite que você transforme completamente o visual do seu smartphone ou tablet com poucos toques. Além de modificar o papel de parede e o estilo dos ícones, você também pode escolher entre mais de 3 mil de temas de categorias variadas. Um app de muito estilo e qualidade.

lollicam -fun video selfie cam

Android 4.3+
Grátis

A ideia de lollicam -fun video selfie cam é proporcionar fotos muito mais divertidas e descontraídas para você publicar em suas redes sociais. Você pode inserir desenhos e efeitos incríveis, além de criar imagens animadas em formato GIF. O aplicativo tem uma interface muito organizada e é muito fácil de usar.

WiFi Manager & Analyzer

Android 2.3+
Grátis

WiFi Manager & Analyzer é uma ferramenta que traz tudo o que for necessário para você gerenciar redes WiFi. Você pode conferir a rede à qual está conectado e também os roteadores que estão por perto. Além disso, é possível avaliar o alcance de seu transmissor e descobrir se a sua conexão está sofrendo muita interferência — tudo em um app organizado e sem complicações.

EDU.app

Android 4.1+
Grátis

Se você está se preparando para prestar o ENEM, EDU.app é a dica de download perfeita para seu Android. Ele reúne os principais canais de educação do YouTube em um só lugar para você assistir a videoaulas cheias de conteúdo relevante e ficar ainda mais ligado em seus estudos. O aplicativo também traz desafios, com questões para você responder e avaliar seu desempenho.

LINE HERE

Android 4.1+
Grátis

LINE HERE é um aplicativo de compartilhamento de localização para você interagir com seus contatos. O serviço marca onde você está em um mapa e permite que você envie o endereço para seus amigos através do próprio app ou por mensagem de texto. Além disso, ele exibe suas coordenadas em tempo real e automaticamente, para que as pessoas mais importantes de sua vida saibam onde localizá-lo sempre que necessário.

JOGOS

UNKILLED

Android 4.1+
Grátis

UNKILLED é a primeira dica de hoje, que vai colocar você para matar zumbis. O cenário é uma Nova York que foi tomada por mortos-vivos e o seu papel é impedir que essa ameaça se espalhe pelo resto do mundo. O game tem mais de 300 missões diferentes e muitas armas para tornar a jogatina ainda mais envolvente, com ótimo enredo e gráficos de tirar o fôlego.

Pokémon Shuffle Mobile

Android 4.1+
Grátis

Pokémon Shuffle Mobile é um jogo que foi lançado originalmente para Nintendo 3DS e que agora chega ao mundo mobile. Seu objetivo é ligar os monstrinhos de bolso horizontal ou verticalmente para capturar outros pokémons, conectando três ou mais itens iguais de acordo com o elemento que cada um deles representa. Um game de jogabilidade divertida e estilo desafiador.

Walking War Robots

Android 4.1+
Grátis

Se você curte bons jogos de ação, a dica é Walking War Robots, um game online supercompetitivo. Sua missão é dominar várias áreas no mapa tentando derrotar equipes inimigas. O estilo é muito similar ao de Counter Strike, mas a jogabilidade é em terceira pessoa. Você vai controlar um robô gigante que pode receber vários upgrades ao longo da disputa, e este é um game com gráficos 3D de muita qualidade e ótima mecânica.

360 Flap

Android 2.3+
Grátis

360 Flap é um game para quem adora desafios ultradifíceis. Você deverá dar toques curtos na tela ou segurar o dedo no lugar para fazer o minúsculo avião se erguer pelos ares e precisa prestar atenção no cenário que circula ininterruptamente. Seu objetivo é tentar ficar o máximo de tempo no jogo, sem bater em nenhum obstáculo. Rapidamente, o game vai ficando cada vez mais desafiador, deixando você maluco e viciado.

SuperSonic Jack

Android 2.3+
Grátis

Em SuperSonic Jack, seu personagem é um agente secreto que está em fuga. Ele conseguiu escapar de um míssil e agora precisa percorrer cenários cheios de perigos e lasers mortais. Seu estilo é de corrida infinita e o desafio aqui é tocar a tela no momento correto para prosseguir na disputa, com jogabilidade semelhante à do superpopular Temple Run. Um app divertido e de controles precisos.

Beat Bop: Pop Star Clicker

Android 2.3+
Grátis

Para finalizar o Melhores Apps de hoje, indicamos Beat Bop: Pop Star Clicker, um game com ótima temática. Seu objetivo é gerenciar a carreira de um cantor de rua que deseja fazer sucesso. Você precisa ajudá-lo a ganhar dinheiro para poder comprar novos equipamentos de som e instrumentos, além de contratar músicos para sua banda. Quanto mais dinheiro ele ganhar, maior será o desafio para se manter no topo da fama.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.