Melhores apps para Android: 21/08/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 21/08/2015 [vídeo]

Chegou a hora de apresentar a seleção de melhores aplicativos da semana do Android. Como sempre, trazemos opções de download que podem deixar seu gadget ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, você vai encontrar apps de saúde, entretenimento, personalização do sistema operacional e jogos incríveis, para todos os gostos. Confira os escolhidos!

APLICATIVOS

Mp3 Player HD

Android 3.0+
Grátis

Mp3 Player HD é o aplicativo que abre nossa seleção semanal, uma opção bonita e funcional para você escutar suas músicas favoritas. Além de trazer todas as opções básicas de um bom player, ele ainda tem um equalizador de som, possibilidades de personalizar o visual com diferentes skins, um recurso que identifica suas músicas e é compatível com vários formatos de áudio.

DS Kids

Android 4.0+
Grátis

DS Kids é um ótimo aplicativo desenvolvido para que pais e mães possam ter mais informações sobre o crescimento de seus filhos e uma alimentação saudável. Ele oferece perfis para cada criança, de acordo com sua idade, peso e altura. O serviço também traz uma série de sugestões de receitas e cardápios, auxiliando os adultos a escolher a melhor dieta para os pequenos de dois a dez anos de idade.

Swipe Drawer

Android 4.0+
Grátis

Swipe Drawer é uma dica para deixar o uso do Android mais prático. Este aplicativo foi desenvolvido para ajudar você a buscar contatos e aplicativos em poucos segundos, usando uma barra que aparece no topo do display. Mesmo cometendo erros de digitação, o sistema consegue localizar rapidamente o que você busca. Além disso, ele traz boas opções de tema para que o aplicativo combine com a interface que você usa em seu aparelho.

LoLi - Lollipop Launcher

Android 4.0+
Grátis

Se você adora mudar radicalmente o visual do Android, mas também gosta de launchers que ofereçam boas opções de usabilidade, LoLi - Lollipop Launcher é uma ótima opção. Ele traz uma sidebar recheada de atalhos e funções, conta com um boost para otimizar o desempenho do sistema operacional e ainda tem um visual muito bonito, com ótimas opções de papel de parede para você baixar.

JOGOS

PAC-MAN 256 - Endless Maze

Android 2.3+
Grátis

PAC-MAN 256 - Endless Maze é mais um desafio exclusivo da NAMCO. Nele, você precisa chegar o mais longe possível em um labirinto infinito, com as mesmas clássicas regras. Fuja dos fantasmas, coma as frutas para ganhar mais pontos e velocidade, pegue as pastilhas grandes para se tornar invencível e passeie pelos corredores devorando tudo o que estiver pela frente, nesta aventura divertida e nostálgica!

Winter Fugitives

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de bons jogos de raciocínio, a dica é Winter Fugitives, um título original e de muita qualidade. Seu personagem é um fugitivo que precisa escapar de uma prisão no alto de uma montanha nevada. Para isso, ele precisará ter pensamento rápido para cruzar os cenários cheios de labirintos sem ser notado pelos guardas que protegem o local. Um game que exige uma boa estratégia e movimentos precisos.

Drift Mania: Street Outlaws LE

Android 2.3+
Grátis

Em Drift Mania: Street Outlaws LE, você vai dirigir carros superpotentes nas principais pistas de drift o mundo. O game traz cenários em diversos países  e tem diferentes formas de disputa, incluindo a opção de competição online, para desafiar seus amigos. À medida que vence corridas, você pode usar as recompensas para desbloquear novos veículos e se tornar ainda mais poderoso.

The Path To Luma

Android 2.3+
Grátis

The Path To Luma é uma jogatina que usa um enredo futurista e mecânicas divertidas para falar sobre a importância da energia sustentável. Seu papel é guiar um robô por diversos planetas para que ele faça uso dos recursos naturais do local e possa revitalizar todo o cenário, com o objetivo de evitar uma catástrofe espacial. Além de ter uma temática incrível, o game também se destaca por seus gráficos de qualidade e jogabilidade inteligente.

My Om Nom

Android 4.0+
Grátis

My Om Nom é um aplicativo que traz como personagem o protagonista da superpopular franquia de games Cut The Rope. Mas, em vez de superar diversos puzzles, seu objetivo agora é cuidar do pequeno monstrinho verde, como um bicinho virtual. Você deve dar carinho e atenção, brincando com ele, dando banho e alimentação — e, claro, muitos doces. A cada interação, o monstrinho vai reagir de forma engraçada para você se divertir.

Cartoon Survivor

Android 2.3+
Grátis

Cartoon Survivor é um jogo inspirado no do desenho animado Ilha dos Desafios, uma série canadense que faz uma paródia de reality shows como No Limite. Aqui, você precisa controlar vários personagens em missões cheias de obstáculos e perigos. A disputa reúne 22 personagens em um acampamento com brincadeiras coordenadas por um sádico apresentador, e todos eles precisam cumprir tarefas malucas para continuar na competição.

Flappy Defense

Android 2.3+
Grátis

Se você passou muita raiva tentando jogar Flappy Bird, chegou a hora da vingança. Em Flappy Defense, seu objetivo é derrubar todas as aves que tentam atravessar o cenário, em uma interface totalmente inspirada pelo joguinho que fez sucesso no mundo mobile. À medida que completa os desafios, você pode comprar power ups e upgrades que vão deixar a disputa ainda mais interessante, em um game com ótima mecânica e tema divertido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.