Melhores apps para Android: 14/08/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 14/08/2015 [vídeo]

Final de semana chegando e a lista do TecMundo com as melhores dicas para seu Android já está formada. Como sempre, nossa seleção é dividida entre aplicativos de utilidade e personalização, além de jogos escolhidos especialmente para nossos leitores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O conteúdo é eleito entre os apps que se destacaram na redação do Baixaki e também com base no que agradou nossos leitores nos últimos dias. Confira!

APLICATIVOS

Bestie by Camera360

Android 4.0+
Grátis

Bestie by Camera360 é a primeira dica de hoje, indicada para quem quer arrasar com belas fotos nas redes sociais. O aplicativo traz vários filtros de cor, e ainda vai além: você pode fazer ajustes de clareamento de dentes, removedor de acnes, emagrecimento automático, redução de nariz, remoção de olheiras e muito mais. Esse é um serviço que pode deixar suas fotos perfeitas para publicar nas redes sociais. 

Flrtng.me

Android 3.0+
Grátis

Se você está a procura de um grande amor, Flrtng.me pode dar uma mãozinha. Em vez de incentivar que as pessoas conversem virtualmente, como outros aplicativos de relacionamento, ele promove encontros reais. Você pode fazer check-in em um local e visualizar outros solteiros que também estão na área ou em lugares próximos. Dessa forma, o encontro entre duas pessoas pode ser imediato.

One Launcher

Android 2.3+
Grátis

One Launcher é uma interface indicada para quem adora o visual dos aparelhos da Apple, mas que não vive sem as funcionalidades do Android. Basta instalar o aplicativo para que sua tela inicial seja totalmente modificada, ganhando ícones e disposição de elementos muito fiéis ao estilo do iOS. O app é leve e muito funcional, rodando perfeitamente em seu smartphone ou tablet.

Story - funny instagram videos

Android 4.0+
Grátis

Story - funny instagram videos é uma espécie de mistura do Instagram com o Snapchat: você pode ver quantos vídeos quiser em um feed infinito, mas não é possível rever nenhum conteúdo. O app dispensa cadastro e é dividido em categorias para que você encontre com facilidade os tipos de vídeo a que deseja assistir. Um serviço simples e interessante.

JOGOS

Fallout Shelter

Android 4.1+
Grátis

Fallout Shelter é a primeira dica de game de hoje. Este título de estratégia foi desenvolvido pela renomada Bethesda e coloca os jogadores para administrar um abrigo nuclear. Seu objetivo é construir cômodos, cozinhas e todo tipo de sistema de suporte à vida para garantir que os refugiados tenham tudo o que for necessário para sobreviver. Um game de ótima jogabilidade e muitas possibilidades de evolução.

Angel Stone

Android 4.0+
Grátis

Angel Stone é um título que mistura ação e RPG, colocando você numa disputa incrível contra as forças do mal. Escolha entre três classes de guerreiros para cumprir as diversas missões que o jogo impõe. Você também poderá participar de eventos colaborativos que ajudam seu personagem a se desenvolver ainda mais, competindo contra outros jogadores online. Um game de ótima qualidade e com suporte em português.

Farms & Castles

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de games de raciocínio e lógica, a dica é Farms & Castles. Neste título extremamente viciante, você deve combinar diferentes itens para cultivar fazendas e construir castelos. Suas jogadas podem gerar novos objetos e assim você evolui no jogo, por isso cada movimento é muito importante. O estilo do jogo é muito desafiador, com um conceito inteligente e original.

Oddwings Escape

Android 4.0+
Grátis

Em Oddwings Escape, você vai embarcar em uma aventura incrível para salvar seus amigos. Seu personagem é Frankie, um pássaro criado em laboratório que precisa resgatar diversas aves que foram aprisionadas pelo malvado doutor Rooster. Para isso, você vai voar pelos mais diferentes cenários, realizando manobras insanas e coletando moedas douradas que vão ajudar em sua evolução.

Tower With Friends

Android 2.3+
Grátis

Concentração e toques precisos na tela: é isso que você vai precisar para se dar bem em Tower With Friends. Neste jogo, seu objetivo é construir prédios cada vez mais altos, colocando andar sobre andar de forma correta. A diversão fica ainda mais interessante se você se conectar ao Facebook para jogar com seus amigos, recebendo e enviando power ups e competindo para ver quem soma mais pontos.

Bob Esponja – Dono do Pedaço

Android 2.3+
R$ 10,76

Quem fecha nossa seleção de hoje é um dos personagens mais simpáticos do mundo dos desenhos animados. Em Bob Esponja – Dono do Pedaço, sua missão é construir do zero a Fenda do Biquíni, além de trabalhar no restaurante Siri Cascudo e criar todos os elementos necessários para desenvolver o local. Um game de gerenciamento muito divertido, com imagens e vozes originais do desenho para você curtir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.