Melhores apps para Android: 07/08/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 07/08/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir mais uma compilação com os apps e jogos mais úteis e divertidos da última semana. Na seleção de hoje, temos como destaque o novo aplicativo da Microsoft para tradução, uma dica de download para ajudar você na hora de cozinhar, além de seis jogos de estilos variados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vamos aos eleitos de hoje!

APLICATIVOS

Microsoft Translator

Android 4.3+
Grátis

Microsoft Translator é o primeiro app do Melhores de hoje. Ele permite traduzir palavras, frases e textos de uma língua para outra. São mais de 50 idiomas que você pode acessar de forma extremamente rápida e simplificada,com tradução tanto de voz quanto de escrita. O app é muito fácil de usar e tem uma interface bonita e funcional.

Snowball - Smart Notifications

Android 4.4+
Grátis

Snowball - Smart Notifications é uma ótima alternativa para substituir o sistema de notificações padrão do Android. Com ele, você vai ganhar novas opções, mais simplificadas e inteligentes. Você pode gerenciar quais avisos deseja visualizar na tela e dar destaque aos aplicativos que mais utiliza. O serviço é fácil de usar, recheado de recursos funcionais, e tem visual muito bonito.

Jet Browser

Android 4.0+
Grátis

Se você ainda não encontrou o navegador de internet perfeito para seu Android, nossa dica de hoje é Jet Browser. Ele é um aplicativo completo, com muitas opções de uso e visual enxuto. O app tem suporte para várias abas ao mesmo tempo e modo de navegação privativo, além de uma seleção de favoritos com ótima organização. Ele também conta com a função "Block Ads", capaz de bloquear a visualização de propagandas.

Tender - Food and Recipes

Android 4.4+
Grátis

E se o Tinder fosse um aplicativo de receitas? Essa é a proposta de Tender - Food and Recipes, um serviço que funciona de forma similar ao popular app de relacionamentos. Aqui, você dá "match" em receitas, e não em pessoas, e desliza o dedo para a esquerda para eliminar os pratos que não gostar. Você pode visualizar informações sobre seus pratos preferidos, localizar receitas através de categorias inteligentes e armazenar o conteúdo que mais lhe interessa.

Polarr Photo Editor

Android 4.4+
Grátis

Se você busca uma ferramenta avançada para edição de imagens, Polarr Photo Editor é a nossa dica da vez. Com ele, você pode ir além dos filtros de cor, encontrando ajustes manuais para cores, sombras, texturas, curvas, edição seletiva e até mesmo foco. Dessa forma, você consegue destacar exatamente o que quer em cada imagem, deixando a foto perfeita para compartilhar nas redes sociais.

JOGOS

Rise of The Immortals

Android 2.3+
Grátis

Rise of The Immortals é o primeiro jogo da lista do Melhores Apps de hoje, um título de qualidade para os fãs de MMORPG. Seu objetivo nesta disputa é derrotar criaturas poderosas, coletar tesouros e aprimorar as habilidades de seu personagem. O game tem gráficos em 3D muito bem-feitos e apresenta jogabilidade simples e divertida.

Sling Kong

Android 2.3+
Grátis

Se você prefere jogos de quebra-cabeça, vai adorar Sling Kong. Neste game, seu objetivo é guiar um macaco para que ele percorra a maior distância possível. Você deve lançar o personagem com a mecânica dos estilingues, lançando-o de um lado para o outro e desviando de todos os obstáculos no caminho. É preciso ser rápido e ter movimentos precisos, já que cada ponto em que o macaquinho para dura apenas alguns segundos.

Down The Mountain

Android 3.0+
Grátis

Em Down The Mountain, você deve conduzir uma vaquinha montanha abaixo, percorrendo o caminho mais inteligente e desviando dos obstáculos que podem surgir. O cenário é feito de blocos e, para percorrer o caminho necessário, você deve ativar e desativar recursos diferentes, como estrelas de poder, pistas de água e muito mais. Um game original, de belos gráficos e mecânica envolvente.

Dubai Drift 2

Android 3.0+
Grátis

Se a sua praia é velocidade e adrenalina, o download é Dubai Drift 2. Você vaiacelerar a bordo de carrões e mostrar habilidade nas derrapagens por toda a cidade. O game traz diferentes modalidades de disputa, incluindo a opção de jogar online contra usuários de todo o mundo. Você também pode customizar seu carro e trocar dicas com outros jogadores em chats globais.

Attack On Zombie: Zombie Avenger

Android 2.3+
Grátis

Jogos de zumbi sempre são um sucesso na seleção de aplicativos da semana, e a dica da vez é Attack On Zombie: Zombie Avenger. Neste game de tiro em terceira pessoa, você faz parte de uma força-tarefa contra mortos-vivos e precisa completar diversas missões para sobreviver. Ao longo da jogatina, será necessário comprar novas armas e equipamentos de sobrevivência, e você também pode customizar seu personagem com diferentes habilidades.

Cube Jump

Android 4.0+
Grátis

Cube Jump é o aplicativo que fecha o Melhores Apps de hoje. Com um visual simples e colorido, o game exige que você ajude o herói geométrico a atravessar a vastidão do universo pulando de plataforma em plataforma. Para isso, basta ficar de olho no movimento dos elementos pelo cenário e tocar na tela no momento exato para saltar e aterrissar o personagem em segurança. Um game original e viciante!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.