Como trollar os seus amigos que têm celular Android

1 min de leitura
Imagem de: Como trollar os seus amigos que têm celular Android

Uma das coisas mais irritantes para quem tem um smartphone é a lentidão do aparelho. E quem tem um smartphone com Android não muito potente sabe que isso pode acontecer com uma certa frequência, dependendo do hardware que equipa o dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas, é possível fazer uma pegadinha com seus amigos, para que o aparelho pareça lento. Basta fazer algumas alterações simples no dispositivo para conseguir enganar quase qualquer pessoa, fazendo ela acreditar que está diante de um problema verdadeiro em seu celular. Confira!

Sacaneando seus amigos

1. A primeira coisa que você deve fazer é ativar o modo de desenvolvedor no aparelho de sua "vítima". Se essa opção já está ativada, pode pular diretamente para o próximo passo. Se não, você deverá acessar as configurações do aparelho e depois a opção “Sobre o telefone”.

2. Em seguida, encontre a opção “Número da versão” e toque repetidamente até que uma mensagem apareça, confirmando que o Modo de desenvolvedor está ativado.

3. Volte ao menu de configurações e toque em “Opções do desenvolvedor”.

4. Procure o submenu “Desenho” e localize as opções de “Escala de anim. da Janela”, “Escala de anim. de transição” e “Escala de anim. de duração do Animator”.

5. Toque em cada uma delas e marque a opção “Escala de animação 10 x”.

Pronto! Agora é só devolver o aparelho sem que ele perceba que você fez as alterações. Não esqueça de escrever nos comentários se você conseguiu enganar seus amigos e quais foram suas reações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.