Melhores apps para Android: 17/07/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 17/07/2015 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Chegou a hora de conferir os aplicativos que mais se destacaram nos últimos dias no mundo mobile. São atualizações e novidades que surgiram na Google Play, testadas e aprovadas pela redação do Baixaki.

Nesta semana, temos sugestões de comunicação, conexões de internet, segurança, entretenimento e, é claro, jogos incríveis para todos os gostos. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

WifiMapper

Android 3.0+
Grátis

O primeiro aplicativo selecionado de hoje é o WifiMapper, um serviço que permite encontrar todos os pontos de conexão de internet sem fio próximos de onde você está. Ele traz um mapa da região com todos os locais que têm WiFi e informa se o acesso é gratuito ou não. O app é alimentado com informações dos próprios usuários e, assim, está sempre atualizado.

Hooks - Alerts for Everything

Android 4.1+
Grátis

Hooks - Alerts for Everything é um aplicativo que quer ajudar você a ficar por dentro de tudo o que acontece, com alertas programados para todos os assuntos de seu interesse. Selecione os tópicos que mais curte e receba avisos de novos episódios de suas séries favoritas, mudanças climáticas de sua cidade, gols do seu time de futebol do coração e muito mais. Um app útil e muito fácil de usar.

Curse

Android 2.3+
Grátis

Se você é viciado em games, provavelmente conhece o serviço Curse. A plataforma de comunicação instantânea agora tem sua versão para Android, deixando suas jogatinas ainda mais divertidas. Você pode criar grupos de conversa ou chats individuais, além de verificar quais amigos estão jogando no momento e planejar estratégias combinadas para os melhores games online.

ES App Locker

Android 2.1+
Grátis

ES App Locker é um aplicativo dos mesmos desenvolvedores do popular gerenciador de arquivos ES File Explorer. Com este novo serviço, você pode bloquear com senha vários apps de seu aparelho, impedindo que qualquer pessoa tenha acesso ao conteúdo e aumentando a segurança de suas informações. E não adianta tentar removê-lo para liberar o conteúdo restrito, pois até mesmo sua desinstalação é protegida com senha.

LiveBoard: RealTime Whiteboard

Android 4.0+
Grátis

Que tal criar desenhos em colaboração com outros artistas? Esta é a ideia por trás de LiveBoard: RealTime Whiteboard, um app que promove o encontro de diversos usuários em uma só tela de pintura. Além disso, ele pode ser usado como um espaço de trabalho em grupo, carregando imagens e exibindo conversas em tempo real, com todos rabiscando e indicando mudanças em seus projetos. Uma ideia original e que pode ser muito útil.

Shame Bell - Game of Thrones

Android 2.1+
Grátis

O último utilitário do Melhores Apps de hoje é uma zoeira para os fãs de Game of Thrones. Shame Bell - Game of Thrones faz referência a uma das cenas mais marcantes da quinta temporada da série. Ao tocar a tela, você vai ouvir a palavra "shame" ("vergonha") e o barulho de um sino. Um app simples, mas que pode render boas risadas e vai agradar quem acompanha a saga exibida pela HBO.

JOGOS

Taichi Panda

Android 2.3+
Grátis

Taichi Panda é o primeiro jogo da nossa seleção da semana, um título de RPG e ação muito envolvente. Você vai escolher um dos cinco heróis para entrar em combate contra adversários de todo o mundo em batalhas épicas. Seus inimigos são criaturas mágicas poderosas e para combatê-los você vai utilizar power ups e vários upgrades. Um game de gráficos incríveis e muitas opções de jogo.

Mountain Goat Mountain

Android 2.3+
Grátis

Em Mountain Goat Mountain, seu personagem é uma simpática cabra que precisa escalar uma montanha com percursos cheios de perigos. Pule de uma plataforma a outra, coletando moedas douradas e desviando dos obstáculos. Um jogo com visual em 3D, gráficos de muita qualidade, cenários variados e tema divertido.

Monster Shooter Platinum

Android 2.3+
Grátis

Monster Shooter Platinum é um jogo de tiro em terceira pessoa em que seu objetivo é explodir a cabeça dos alienígenas inimigos que estão invadindo cidades. Seu personagem vai desembarcar nos mais diferentes lugares e precisa mostrar habilidade e pensamento rápido. Você conta com um grande arsenal de armas e bombas para explodir os adversários, em um jogo divertido, com ótimos gráficos e animações de qualidade.

Yurei Ninja

Android 3.0+
Grátis

Yurei Ninja é um jogo em que seu objetivo é tentar chegar o mais longe possível, desviando de obstáculos e perigos no caminho. Seu personagem é um guerreiro que luta pela paz e deverá enfrentar inimigos poderosos, em um game que lembra o estilo de Temple Run. Mostre que você tem movimentos precisos e colete todas as estrelas que conseguir para comprar power-ups que ajudarão o pequeno ninja nesta aventura.

Thunder Jack's Log Runner

Android 2.3+
Grátis

Em Thunder Jack's Log Runner, você vai escolher entre um lenhador e uma simpática indiazinha para disputar uma corrida inusitada: o personagem está sobre toras de madeira na água. Você precisa se equilibrar o tempo todo, coletar moedas douradas e escapar dos perigos que vêm do rio, com peixes pulando a todo o momento e atrapalhando seu caminho. Um joguinho original, divertido e de muita qualidade.

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE

Android 4.1+
Grátis

DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE é um jogo de luta e raciocínio que coloca você para enfrentar os inimigos do universo de Dragon Ball Z. No papel de Trunks, você precisa colocar em ordem um mundo onde passado, presente e futuro se misturam de forma estranha. O game tem boa jogabilidade e nível de dificuldade bem equilibrado, com visual de qualidade e vozes originais dos personagens em japonês.

Revolution ¦

Android 2.3+
Grátis

Revolution ¦ é um jogo em que seu objetivo é guiar um pequeno quadrado enquanto ele se aventura por diversos obstáculos insanos e repletos de desafios. Sua missão principal é levá-lo o mais longe que conseguir, em um game que exige raciocínio rápido e movimentos cuidadosamente calculados para não topar com a cara na parede. Por isso, concentre-se e mostre suas habilidades neste jogo de ritmo rápido e desafiador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.