Melhores apps para Android: 10/07/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 10/07/2015 [vídeo]

Se você está sempre em busca de novidades, apps úteis e jogos divertidos, a seleção de Melhores Apps do TecMundo é a lista ideal. Hoje trazemos mais opções para download, com aplicativos de entretenimento, personalização, segurança, entre outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os jogos selecionados, estilos variados e novidades de peso para você ter ótimos passatempos em seu Android. Confira os eleitos da vez!

APLICATIVOS

AMC Security- Antivirus, Clean

Android 4.0+
Grátis

A primeira dica de hoje é AMC Security- Antivirus, Clean, uma solução completa de segurança e otimização que promete deixar o seu Android muito mais rápido e protegido. Ele faz uma varredura completa para localizar arquivos que podem ser eliminados, além de alertar sempre que encontrar uma ameaça ao sistema operacional. O aplicativo é estável e bastante eficiente.

Faceme criador avatar

Android 3.1+
Grátis

Faceme Avatar Maker é um aplicativo muito divertido que vai ajudar você a criar o seu próprio avatar para usar nas redes sociais ou em apps de bate-papo. Você vai selecionar cada aspecto do rosto, com várias opções de olhos, boca, cabelo, barbas e acessórios. Ele tem uma interface organizada e bastante intuitiva, permitindo que você crie novos bonequinhos sem complicação.

enjoei :P

Android 4.0+
Grátis

Para acessar com maior facilidade um dos sites de compra e venda mais populares do momento, você pode contar com o app enjoei :P. Através dele é possível gerenciar os produtos que você anunciou, além de conferir todas as promoções e novidades que o serviço oferece, fazendo bons negócios e praticando o desapego.

Teclado Fleksy + Emoji

Android 4.0+
Grátis

Se você busca um teclado alternativo cheio de opções divertidas, nossa dica é Teclado Fleksy + Emoji, que pode inserir GIFs animados em suas conversas, além de otimizar a digitação de palavras. Ele merece um lugar na seleção de apps da semana pois agora está disponível gratuitamente. Sua nova atualização também trouxe uma loja de temas e extensões premium para você tunar suas conversas.

DO Launcher (Beta)

Android 4.0+
Grátis

Para personalizar seu Android, nossa dica da semana é o DO Launcher (Beta). Esta nova tela inicial tem visual elegante e mostra dados de previsão do tempo e notícias atualizadas em blocos, com temas selecionados por você. A interface é muito fácil de configurar e pode garantir um visual funcional e bonito para a home do sistema operacional.

JOGOS

Agar.io

Android 2.3+
Grátis

Agar.io é um jogo de puzzle multiplayer em que seu objetivo é comandar uma pequena célula que precisa crescer e evoluir. Para isso, você deverá se alimentar de todos os pontos coloridos que estão espalhados pelo caminho, além de evitar o ataque dos adversários. O jogo é fácil, mas muito divertido, pois traz uma jogatina leve e viciante.

G.I. Joe: Strike

Android 4.0+
Grátis

Para os mais nostálgicos, nossa dica é G.I. Joe: Strike. Neste game de luta, seu objetivo é partir para cima dos inimigos para vencer. Você vai comandar um dos personagens mais icônicos da infância de muitas pessoas em batalhas mortais pela sobrevivência. O jogo tem animações incríveis, ótima jogabilidade e várias fases para se divertir.

Current Flow

Android 2.2+
Grátis

Current Flow é um game casual de quebra-cabeça em que seu objetivo é acender todas as lâmpadas no cenário. Para isso, você deve reorganizar as peças no tabuleiro, fazendo com que as fontes de energia possam fluir corretamente. São 50 fases diferentes com ótimo nível de dificuldade, mecânica interessante e visual de muita qualidade.

EXILES Free

Android 4.0+
Grátis

Em EXILES Free, sua missão é explorar novos territórios para a humanidade. O ano é 2375 e a Terra está devastada e sob o comando de um governo corrupto. Neste game de RPG, você vai encarar alienígenas perigosos e precisa cumprir todos os objetivos impostos, escolhendo entre os três tipos de personagem disponíveis para a disputa.

Ramboat: Heróis em Combate

Android 2.3+
Grátis

Ramboat: Heróis em Combate é um joguinho de ação com cenários divertidos. Você está a bordo de uma lancha e precisa eliminar todos os inimigos que cruzarem seu caminho, usando e abusando de todos os upgrades que o título oferece. O game tem disputas frenéticas de ótima jogabilidade e conta com visual incrível, com cenários excelentes e personagem simpático.

Adrenaline Racing: Hypercars

Android 4.0+
Grátis

Adrenaline Racing: Hypercars é o game que finaliza nosso Melhores de hoje. Neste jogo de corrida, você vai encarar disputas insanas em máquinas superpotentes. Entre os carros disponíveis estão Lamborghini, Ferrari, BMW, Jaguar, Porsche, Aston Martin e muitos outros. São mais de seis pistas e 80 missões para cumprir, para mostrar que você é bom de volante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.