Melhores apps para Android: 03/07/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 03/07/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos mais interessantes que surgiram ao longo da última semana na Google Play. São jogos e utilitários que podem deixar seu tablet ou smartphone ainda mais funcional e divertido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, temos um novo app oficial da Google, opções de segurança, redes sociais e, claro, vários jogos de estilos variados. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

Google Opinion Rewards

Android 2.3+
Grátis

O primeiro aplicativo de hoje é uma opção muito interessante que para os usuários de Android. Com Google Opinion Rewards, você ganha créditos respondendo pesquisas variadas. Esses créditos são armazenados e podem ser utilizados para comprar apps e outros produtos da Play Store. Um serviço simples e inteligente.

Solid Explorer File Manager

Android 4.1+
Grátis

Solid Explorer File Manager é um dos melhores gerenciadores de arquivo disponíveis para Android. Com ele, você pode copiar, recortar, colar e mudar o nome de pastas e arquivos. Ele traz uma interface moderna, que segue o padrão do sistema operacional. Além disso, ele oferece a opção de operar em tela dividida e acessar diretórios de rede locais e servidores FTP.

WhatsLock

Android 2.2+
Grátis

Se você quer garantir a segurança e privacidade de suas conversas no WhatsApp, o serviço WhatsLock é uma excelente dica. Ele pode evitar que qualquer pessoa tenha acesso ao aplicativo, bloqueando o conteúdo com senha. Ela será solicitada sempre que você abrir o mensageiro e também funciona para autorizar mudanças nas configurações do app e para impedir que o WhatsLock seja desinstalado de seu aparelho.

Anatel Consumidor

Android 2.3+
Grátis

Anatel Consumidor é um aplicativo oficial da Agência Nacional de Telecomunicações. Sua função é facilitar a interação entre o consumidor e a Anatel, permitindo que você registre suas queixas relacionadas a serviços de telecomunicação. Além disso, você pode solicitar informações, fazer sugestões à agência e acompanhar todas as ocorrências que você abriu. Um aplicativo moderno e prático.

Medium

Android 4.4+
Grátis

Medium é uma plataforma desenvolvida para publicar artigos, compartilhando sua opinião com outros usuários na internet. Ela chegou ao Brasil em 2014 e agora ganha, finalmente, uma opção mobile. Através do aplicativo, você pode enviar seus textos, seguir outros escritores e sugerir leituras para seus amigos, tudo isso com uma interface bonita e intuitiva.

MP Security Antivirus App lock

Android 4.1+
Grátis

MP Security Antivirus App lock é uma opção de segurança muito completa, que cobre diferentes aspectos que podem ameaçar seu aparelho. Ele é capaz de indicar possíveis brechas em softwares instalados ou nas conexões sem fio, monitorar processos ativos, restringir atividades suspeitas e limpar arquivos no disco. Além disso, ele oferece um bloqueador de chamadas e opções de rastreamento e bloqueio caso seu Android seja roubado.

JOGOS

Vainglory

Android 4.4+
Grátis

Vainglory é o título que abre nossa seleção de jogos do Melhores de hoje. Ele traz uma disputa online com múltiplos jogadores, em que você vai participar de batalhas intensas para tentar derrotar o inimigo. Para conseguir a vitória, você precisa fazer alianças com outros gamers. As partidas têm ritmo frenético e gráficos de alta qualidade, deixando você totalmente ligado no jogo.

Sword Of Xolan

Android 2.3+
Grátis

A próxima dica de hoje é para os fãs de games nostálgicos. Sword of Xolan é um joguinho de plataforma com gráficos em pixel art em que você é um guerreiro que deve enfrentar criaturas sinistras. Seu objetivo é libertar seus companheiros e derrotar o bruxo inimigo, passando por diversos desafios e aventuras. O game tem visual caprichado e estilo viciante e divertido.

Dead Among Us

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de jogos de zumbi, nossa dica de hoje é Dead Among Us, um jogo de tiro em primeira pessoa. Como sempre, sua missão é abater todos os mortos-vivos, protegendo outros humanos e completando as tarefas que o game impõe. O protagonista fica sempre em um ponto fixo, no alto de construções, com visão privilegiada dos inimigos. O jogo tem muitos upgrades, missões variadas e sons realistas.

Cyberline Racing

Android 2.3+
Grátis

Cyberline Racing é um jogo de corrida 3D no qual a velocidade e a destruição andam lado a lado. Você vai pisar fundo no acelerador e usar sua arma sempre que necessário para eliminar todos os adversários. O game tem cenários futuristas, circuitos incríveis e muitos equipamentos para você tunar seu carro e encarar cada corrida.

Sidechain

Android 3.0+
Grátis

Se você gosta de bons jogos de puzzle, o download da vez é Sidechain. Seu estilo é muito simples, pois você tem apenas uma tarefa: clicar no lado correto da tela, de acordo com a cor ou símbolo que aparece na corrente que está no centro do visor. Pode parecer fácil, mas o game traz vários truques para tentar distrair o jogador e fazê-lo errar, então você precisa de muita atenção e paciência para conseguir bons resultados.

Escape

Android 2.3+
Grátis

Nossa lista chega ao fim com o jogo Escape. Neste título, você vai encarar divertidas missões ao redor do mundo a bordo de uma espaçonave. O planeta está ameaçado e você é a única esperança de salvação. Seu objetivo é resgatar a maior quantidade de humanos possível antes que seja tarde demais. Embarque em seu foguete e encare novos desafios diariamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.