Melhores apps para Android: 03/06/2015 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 03/06/2015 [vídeo]

Esta é uma semana mais curta, com um feriado prolongado para você curtir uns dias de descanso. Por isso, nosso Melhores de hoje é enxuto, mas não menos interessante. Trazemos os aplicativos e jogos mais legais do momento, com opções que vão deixar seu Android mais prático, funcional e divertido. Além disso, você vai conferir jogos de estilos variados e muita qualidade. Vamos aos eleitos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Fotos

Android 4.0+
Grátis

O primeiro app da lista de hoje é mais uma opção oficial da Google. Com Fotos, você ganha um serviço destinado exclusivamente para o armazenamento de imagens e vídeos, totalmente independente do Google+. Usando o serviço, você pode organizar seus arquivos por pessoas e lugares, além de fazer buscas visuais, backup automático, edições básicas e, claro, contato com ótimas opções de compartilhamento.

Onefootball - Amor ao Futebol

Android 4.0+
Grátis

Onefootball - Amor ao Futebol é um aplicativo gratuito indicado para quem gosta de acompanhar tudo sobre o esporte bretão diretamente no smartphone ou tablet. Com ele, você pode conferir as últimas notícias, andamento das partidas ao vivo, resultados finais, destaques e tudo sobre o Brasileirão Série A, a Liga dos Campeões e todas as principais competições do mundo da bola.

Zueiras Sem Limites

Android 3.0+
Grátis

Zueira Sem Limites é uma aplicação que funciona basicamente como uma “biblioteca da zueira”. Você pode navegar por diferentes categorias e encontrar as imagens e memes mais engraçados para compartilhar com amigos nas redes sociais e através do WhatsApp. Crie uma lista com suas "zueiras" favoritas e encontre uma grande variedade de opções dos mais variados temas.

JOGOS

Yak Dash: Horns Of Glory

Android 4.3+
Grátis

Yak Dash: Horns Of Glory é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é ajudar um pequeno caçador e seu amigo a vencer as provas mais desafiantes contra poderosos inimigos da aldeia. O game é inspirado na tradicional corrida de iaque realizada no Tibet. Você deve testar seu tempo de reação, habilidade e bravura em 17 níveis ao longo de cenários cheios de montanhas traiçoeiras.

One More Dash

Android 2.3+
Grátis

Em One More Dash, você precisa enviar um disco de um ponto a outro na tela. Para isso, será necessário tocar o display no momento correto, sempre tomando cuidado para que o item não acabe sendo desviado – ou até mesmo destruído – durante o trajeto. O título traz um modelo de partida infinita, exigindo concentração e ótimos reflexos.

The Branch

Android 4.0+
Grátis

The Branch é um jogo que vai deixar você completamente viciado. Você precisa controlar o cenário para que o personagem possa prosseguir sem esbarrar em nenhum obstáculo. Toque a tela para girar a plataforma e evitar que ele bata nas paredes, tentando permanecer o máximo de tempo possível no jogo. Um game original, divertido e muito envolvente!

Kung Fury: Street Rage

Android 2.0+
Grátis

Se você adora um bom game de luta, mas quer fugir de títulos mais complexos, Kung Fury: Street Rage é uma boa pedida. Sua missão é combater uma legião de nazistas que estão atormentando a cidade e para isso deve descer o braço e aniquilar todos os inimigos que aparecem à sua frente. Um jogo divertido, fácil de jogar e com gráficos de qualidade.

Guardian Hunter: SuperBrawlRPG

Android 2.3+
Grátis

Para fechar este Melhores Apps do feriado de Corpus Christi, sugerimos um RPG de qualidade. Em Guardian Hunter: SuperBrawlRPG, você vai encarar uma jornada épica com sua equipe de aventureiros. Sem uma história predeterminada, o título permite que você siga seu próprio caminho para tentar se tornar uma lenda. Um jogo de estilo frenético, conteúdo interessante e ótimo visual.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.