Melhores apps para Android: 22/05/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 22/05/2015 [vídeo]

Sexta-feira é dia de conferir uma seleção com os melhores aplicativos que passaram pela redação do Baixaki ao longo dos últimos dias. São opções de utilidade, entretenimento e jogos de estilos variados para a sua diversão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os destaques desta semana, temos uma importante atualização nos aplicativos do pacote Office, que agora estão disponíveis também nos smartphones. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

Kiwi Camera

Android 4.1+
Grátis

Abrimos a nossa seleção de hoje com uma ótima novidade da Google Play: Kiwi Camera. Este app é ideal para quem adora fotografar e gosta de ter total controle sobre a imagem capturada e a edição final do arquivo. São várias ferramentas de ajuste manual, como balanço de branco e exposição, além de filtros de cor e inserção de desenhos e textos para passar uma mensagem através de suas imagens.

Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint

Android 4.4+
Grátis

Os aplicativos Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint ganham um lugar de destaque em nossa seleção semanal por conta de uma importante atualização: agora, é possível tê-los também em seu smartphone, e não somente nos tablets. Dessa forma, você tem todas as opções de leitura, criação e edição de documentos em qualquer aparelho com Android, com qualidade e possibilidade de sincronização na nuvem.

MixRadio

Android 4.1+
Grátis

MixRadio é uma opção incrível para os fãs de música. O app era o antigo Nokia Music e agora está com um visual melhor e com ótima funcionalidade. Tudo o que você precisa fazer é enumerar algumas de suas bandas favoritas para que o próprio app selecione automaticamente novas faixas para você escutar. Caso ele toque uma sugestão que você não goste, basta informar o serviço através de um botão específico para que ele siga trazendo canções e artistas de qualidade.

ZEN Launcher

Android 4.1+
Grátis

Uma das coisas mais interessantes do Android é que ele oferece muitas opções de personalização através de boas interfaces. ZEN Launcher é a dica do Melhores de hoje, um aplicativo que chama atenção por conta de seu visual moderno, suas opções de personalização avançadas e, principalmente, sua leveza. Com menos de 1 MB de memória, você pode modificar completamente o visual de seu aparelho.

Layout from Instagram

Android 4.1+
Grátis

Finalmente, o novo aplicativo do Instagram chegou ao Android. Com Layout from Instagram você pode criar montagens de qualidade, deixando o conteúdo pronto para ser compartilhado em seu perfil da rede social. Escolha o layout das imagens e as fotos que deseja inserir no mesmo arquivo, para mostrar vários momentos e ângulos em uma só postagem. Um aplicativo fácil de usar e muito útil.

Papéis de parede HD (50M+)

Android 2.3+
Grátis

Existem vários aplicativos de papel de parede para Android, mas quando encontramos um de verdadeira qualidade ele merece estar na lista de Melhores da Semana. Papéis de parede HD (50M+) traz mais de 100 mil opções em alta definição, decorando os mais variados tamanhos de tela sem perder qualidade. Você vai encontrar categorias diversas e muitas opções para deixar o sistema operacional com a sua cara.

JOGOS

Ire:Blood Memory

Android 4.4+
Grátis

Ire: Blood Memory é um game de ação em terceira pessoa em que você entra em um mundo apocalíptico e precisa lutar contra criaturas monstruosas. Ao longo do caminho, você consegue aliados que o ajudarão a superar os inimigos. Com um enredo envolvente e ótima evolução, você vai encarar batalhas ferozes, ótimos gráficos e efeitos sonoros que o colocam dentro da jogatina.

Crossy Heroes

Android 2.3+
Grátis

Crossy Heroes é um jogo de ação e combate que se inspira na mecânica de movimentação do famoso Crossy Road. No controle de um super-herói, o seu objetivo é aniquilar os inimigos e avançar o máximo possível pelo mundo fantasioso. A cada partida, um novo cenário e novos adversários. O game tem controles simples, ótimo estilo de disputa e um visual em pixel art de bastante qualidade.

Test Chamber

Android 2.3+
Grátis

Em Test Chamber, você tem a difícil missão de salvar o mundo. No entanto, as leis da física estão totalmente alteradas e você precisa encontrar uma saída antes que tudo se acabe. Para isso, é preciso atravessar obstáculos, criar pontes, combinar blocos diferentes e lidar com a física impossível do planeta. Será que você consegue encontrar uma saída? Um game de enredo original e estilo desafiador.

Puppet Punch

Android 4.0+
Grátis

Cenários variados, estilo maluco e muita diversão: é isso o que você vai encontrar em Puppet Punch. Armado de luvas de boxe, você deve socar todas as marionetes que aparecem na tela, estendendo seus braços para alcançar lugares que parecem impossíveis. Seu personagem achou uma passagem secreta no sótão e precisa detonar todos os bonecos endiabrados que aparecem por lá.

Seabeard

Android 2.3+
Grátis

Seabeard é um jogo de aventura que permite que você vague por um amplo oceano cheio de ilhas pitorescas. A sua missão é reconstruir uma antiga cidade que foi destruída por um leviatã e unir os povos que vivem na região. Para superar os desafios, você terá que recrutar novos integrantes para a sua tripulação. O game é recheado de puzzles, tem história imersiva, visual incrível e excelente jogabilidade.

Micro Pool

Android 2.3+
Grátis

Para fechar a seleção de hoje, a dica é Micro Pool. Este aplicativo vai instalar uma mesa de bilhar em seu Android, para você jogar partidas de sinuca com qualidade. É possível jogar sozinho, contra a inteligência artificial ou enfrentar outro participante local. São quatro estilos de disputa diferentes com gráficos realistas e boa jogabilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.