Melhores apps para Android: 08/05/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 08/05/2015 [vídeo]

Como em toda semana, o TecMundo reúne os melhores aplicativos para Android que passaram pela redação do Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

São sempre atualizações e novidades de peso. Nesta semana, temos opções de utilidade, melhoria de desempenho do aparelho, entretenimento e cinco jogos incríveis — com destaque para os superlançamentos Mortal Kombat X e LEGO® STAR WARS™.

APLICATIVOS

Screen Off

Android 4.0+
Grátis

Screen Off é o aplicativo que abre o Melhores de hoje. Seu objetivo é aumentar a vida útil do aparelho no aspecto físico, poupando o botão Power— que pode apresentar problemas por ser muito acionado. O app coloca um botão superdiscreto na janela inicial do Android que, quando tocado, é capaz de desligar a tela do dispositivo.

Orpheus Music Player

Android 4.0+
Grátis

Se você busca uma alternativa para escutar suas músicas favoritas no Android, a dica dessa semana é Orpheus Music Player. Ele traz um modelo de interface limpa e muito elegante, com opções de timer para desligamento automático, além de todas as funções essenciais para organizar sua biblioteca e curtir seus artistas favoritos.

AlarmRun (Alarme Social)

Android 2.3+
Grátis

AlarmRun (Alarme Social) é uma opção muito interessante para quem tem sérios problemas para se levantar da cama de manhã. O objetivo é aterrorizar o usuário, fazendo com que ele seja obrigado a acordar, se não o app pode postar mensagens de fracasso em suas redes sociais e até mesmo publicar fotos aleatórias da galeria de seu aparelho.

Memory Cleaner & Speed Booster

Android 2.2+
Grátis

Memory Cleaner & Speed Booster é uma excelente ferramenta de otimização para limpar a memória e turbinar o seu smartphone. Ele é capaz de livrar o aparelho de arquivos desnecessários com apenas um toque na tela, além de controlar a memória RAM e eliminar itens que podem ser uma ameaça para a segurança do sistema operacional.

Linqapp

Android 2.2+
Grátis

Linqapp é uma espécie de rede social que foi especialmente desenhada para ajudar as pessoas que estão aprendendo novos idiomas. Você cria um perfil e informa quais línguas já fala e quais tem o interesse de aprender. Dessa forma, os usuários da rede podem trocar conhecimentos sobre o que já dominam e fazer perguntas sobre seus estudos, em uma plataforma funcional e colaborativa.

JOGOS

MORTAL KOMBAT X

Android 4.0+
Grátis

MORTAL KOMBAT X é um jogo de luta que segue os mesmos moldes do popular Injustice: Gods Among Us. A equipe de desenvolvimento recriou o game recém-lançado em uma versão para sistemas mobile que tem jogabilidade simples e dinâmica. O game traz vários lutadores e tem uma série de itens que podem ser desbloqueados, incluindo novas roupas, equipamentos e, é claro, Fatalities.

Bears vs. Art

Android 4.0+
Grátis

Bears vs. Art é um jogo de puzzle em que seu objetivo é conduzir um urso que odeia arte pelas galerias dos museus. Leve-o até os quadros pintados para que o animal destrua tudo com suas poderosas garras. Descubra mais de 150 galerias com puzzles diferentes e diversos tipos de desafios. Planeje os movimentos do urso com cuidado e corra contra o relógio em desafios eletrizantes.

The Line Zen

Android 2.3+
Grátis

À primeira vista, The Line Zen é um joguinho bastante simples. No entanto, você vai encarar um grande desafio, guiando uma bolinha sem deixar que ela toque as laterais do cenário. Com visual minimalista e jogabilidade viciante, este game de controle difícil vai deixar você totalmente envolvido, tentando se superar a cada jogada.

Earn to Die 2

Android 2.3+
Grátis

Earn to Die 2 é um jogo com temática zumbi em que seu objetivo é escapar dos famintos mortos-vivos. A diversão aqui é não só passar por cima das criaturas, mas também turbinar seu carro para que ele fique cada vez mais poderoso e mortal, com turbinas, pneus com espinhos e até armas potentes. O game tem visual de qualidade, controles simples e proposta casual muito divertida.

LEGO® STAR WARS™

Android 4.0+
Grátis

Finalizamos a seleção dessa semana com um título de peso: LEGO® STAR WARS™. Neste jogo, você vai participar de desafios em diversos mundos da saga, escolhendo em qual lado da força vai lutar. Você vai encontrar os cenários e personagens clássicos de Guerra nas Estrelas, mas tudo montado com pecinhas de LEGO.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.