Android M será apresentado no Google I/O 2015

1 min de leitura
Imagem de: Android M será apresentado no Google I/O 2015
Imagem: Magpi

Já faz algum tempo que a rede vem recebendo informações sobre a próxima versão do Android. A aposta mais lógica (e a ordem a ser seguida também) é que o substituto do Lollipop fosse conhecido como “Android M”, informação que foi confirmada recentemente.

Na descrição daquilo que será apresentado no Google I/O 2015, a Google revelou que o Android M está entre as novidades que serão apresentadas na tarde do dia 29 de maio. Entretanto, tudo leva a crer que tal notícia não deveria ter sido divulgada (ela também faz menção ao Android for Work), uma vez que tal informação já não está mais disponível na rede – entretanto, ela não sumiu sem que antes alguns ninjas da internet capturassem a imagem abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Considerando que essa seja a letra oficial da próxima versão (e tudo leva a crer que sim) do Android, qual seria o nome dela? Marshmallow? Arrisca algum outro palpite?

Em todo caso, vale lembrar que o Google I/O 2015 vai acontecer nos dias 28 e 29 de maio, e a equipe do TecMundo ficará de olho para trazer todas as novidades que vão ser apresentadas no evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.