Melhores apps para Android: 17/04/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 17/04/2015 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e é hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram ao longo dos últimos dias na redação do Baixaki.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimos apps de entretenimento, utilitários e opções para melhorar o desempenho do aparelho, além de jogos de estilos variados para agradar a todos os gostos. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

Gramophone

Android 4.1+
Grátis

Para abrir a lista do Melhores de hoje, nossa sugestão é Gramophone, um dos players de música mais bonitos da Google Play. A interface foi toda desenvolvida com base nos novos padrões de design do Google, permitindo que você escute suas músicas favoritas, crie playlists e acesse todas as funções essenciais de um ótimo player de forma bastante funcional.

Google Handwriting Input

Android 4.0+
Grátis

Mais um aplicativo oficial da Google para seu dispositivo: Google Handwriting Input é um teclado que não traz caracteres, mas uma tela em branco para que você possa escrever à mão. Ele tem a função inteligente de scroll automático, além de ser muito eficiente na hora de reconhecer a escrita. Um app ideal para os aparelhos com displays grandes.

UU AppPurifier

Android 4.0+
Grátis

Na hora de instalar um aplicativo, você precisa conceder uma série de permissões que nem sempre são interessantes. Por exemplo: por que um editor de fotos precisa saber sua localização? Para solucionar problemas como esse, você pode baixar UU AppPurifier. Ele funciona como um ambiente virtual em que todos os seus apps podem ser reinstalados, permitindo que você revogue as permissões que achar desnecessárias e aumentando, assim, a segurança de seu Android.

Super Battery Saver

Android 2.3+
Grátis

Para quem não desiste de buscar a solução perfeita para o alto consumo de energia do aparelho, nossa sugestão de hoje é Super Battery Saver. Com ele, você pode alterar diversas configurações para garantir que a bateria de seu Android possa durar mais tempo, utilizando recursos automáticos para controlar as conexões sem fio, os sensores de movimento e o brilho da tela.

Opera Mini

Android 2.3+
Grátis

O Opera Mini é um dos navegadores mais populares da Google Play e merece um lugar em nossa seleção desta semana, pois recebeu mais uma atualização de peso. Seu visual está mais moderno e funcional, e você ganhou mais privacidade com a opção de navegação anônima. Mas o grande destaque fica por conta da possibilidade de economizar até 90% de dados, tornando a navegação mais rápida e ideal para operar via 3G.

JOGOS

Implosion

Android 4.0+
Grátis

Implosion é um jogo em estilo hack'n'slash em que você encarna um herói que precisa lutar contra alienígenas em um planeta Terra que foi abandonado por humanos. Mostre que você tem habilidade para executar combinações de golpes perfeitas e detone os inimigos neste game de enredo envolvente e jogabilidade afiada.

Hearthstone Heroes of Warcraft

Android 4.0+
Grátis

Hearthstone Heroes of Warcraft não é uma novidade, mas merece lugar de destaque no Melhores de hoje por trazer uma nova característica: agora, ele também está disponível para smartphones, deixando de ser limitado a tablets. Dessa forma, você poderá se divertir com esse game inspirado na franquia Warcraft em qualquer dispositivo.

Driver Speedboat Paradise

Android 4.0+
Grátis

Esqueça os carros e as motos tunados em pistas de corridas. Em Driver Speedboat Paradise, a adrenalina e a velocidade são dentro da água, com disputas de barco alucinantes. Você vai percorrer cenários em diversos lugares do mundo, com visual tridimensional e várias possibilidades de upgrade.

Borderline

Android 4.0+
Grátis

Borderline é um game de raciocínio em que você precisa controlar uma bolinha pelo cenário, coletando moedas e desviando de obstáculos. Toda a ação é controlada tocando e retirando o dedo da tela e seu objetivo é tentar somar o máximo de pontos que conseguir, em uma jogatina que fica cada vez mais desafiadora e exige muita concentração.

Captain Rocket

Android 2.3+
Grátis

Captain Rocket é um game de puzzle em que seu objetivo é conduzir o personagem em uma missão secreta. Ele está carregando documentos secretos, roubados de uma base inimiga, e precisa levar todo o conteúdo para seus superiores. Para isso, você deve desviar de inimigos e tentar percorrer a maior distância que conseguir. Um game simples, divertido e com gráficos muito legais.

FRONTLINE COMMANDO: WW2

Android 3.0+
Grátis

A série FRONTLINE COMMANDO ganhou mais um título de peso, agora com a Segunda Guerra Mundial de plano de fundo, seguindo o sucesso da versão D-DAY. Embarque em missões emocionantes, em meio a uma das guerras mais cruéis de todos os tempos, lutando contra inimigos em um jogo de estilo viciante, gráficos e sons realistas e muitas opções de upgrade e personalização.

Power Rangers Dash

Android 4.0+
Grátis

Para fechar o Melhores de hoje, a dica é Power Rangers Dash, um game em estilo endless run que coloca os personagens icônicos da série na tela de seu Android. No controle de três Rangers, sua missão é atravessar cenários cheios de perigos e coletar o maior número possível de moedas e diamantes. Como destaque, a trilha sonora com efeitos e músicas da série original para você curtir enquanto joga.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.