Melhores apps para Android: 02/04/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 02/04/2015 [vídeo]

O TecMundo selecionou as novidades e as atualizações mais importantes da semana da Google Play para você baixar. Confira em nossa lista de hoje as novidades do WhatsApp, novos apps para tunar seu Facebook Messenger e, claro, muitos jogos incríveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vamos aos eleitos da semana!

APLICATIVOS

GIPHY for Messenger

Android 4.0+
Grátis

Começamos o Melhores de hoje com GIPHY for Messenger, um aplicativo que permite enviar mensagens animadas através do Facebook Messenger. O programa traz uma série de GIFs, divididos em categorias, para ilustrar suas conversas. Ele tem um sistema de busca inteligente, pode enviar conteúdo para indivíduos ou grupos e certamente vai deixar o chat do mensageiro ainda mais divertido.

PingTank for Messenger

Android 4.0+
Grátis

PingTank for Messenger também é uma opção desenvolvida para suas conversas no Facebook, mas com objetivo diferente. Em vez de enviar imagens prontas, você pode tunar suas próprias fotos com efeitos, adesivos e itens engraçados que podem ser adicionados às imagens antes de enviá-las através do Messenger.

Pic Stitch

Android 4.0+
Grátis

Se você adora fazer montagens com suas fotos, mostrando vários momentos em um só arquivo, Pic Stitch é uma ótima dica. O aplicativo pode criar conteúdo de qualidade utilizando uma interface funcional, com muitas opções de molduras e funções de edição de imagem. Além disso, ele também conta com uma versão exclusiva para Facebook Messenger.

Dukto

Android 2.3+
Grátis

Dukto é um aplicativo desenvolvido para otimizar a transferência de arquivos entre dois aparelhos, mas sem usar Bluetooth ou nenhum tipo de cabo. A ideia aqui é fazer tudo através de um a conexão WiFi. Ele exibe todos os dispositivos que estão conectados à mesma rede que você e que também têm o app instalado. Dessa forma, vocês podem trocar conteúdo e até mesmo enviar e receber textos de forma descomplicada.

Mouse Kit (Keyboard+Presenter)

Android 3.0+
Grátis

Utilizando Mouse Kit (Keyboard+Presenter), você pode controlar o mouse de seu computador através do Android. O app é uma excelente ajuda, especialmente se você tem seu computador conectado a um projetor ou televisão. O app é bastante funcional e muito fácil de se configurar, funcionando em máquinas com Windows ou Mac.

WhatsApp

Android 2.1+
Grátis

O WhatsApp não é uma novidade da Google Play, mas ele merece estar em nossa lista de melhores da semana pois liberou para todos os usuários de Android a função de realizar chamadas de voz — sem precisar mais de convites para desbloquear a ação. Agora, você pode falar com seus contatos de forma ainda mais prática, através da internet, e sem pagar nada por isso.

JOGOS

Heroes of SoulCraft - MOBA

Android 4.0+
Grátis

O primeiro jogo de nossa seleção semanal é Heroes of SoulCraft - MOBA, um título de estratégia e guerra em que você precisa escolher seu herói e embarcar em partidas eletrizantes e de curta duração. A ideia é controlar uma unidade durante as batalhas, interagindo com outros jogadores online, sempre tentando derrotar a equipe inimiga. Um game de ótima jogabilidade e visual incrível.

Stickman Rush

Android 2.3+
Grátis

Stickman Rush é um jogo de visual muito bonito no qual você precisa controlar seu carro em uma rodovia cheia de obstáculos. Tente coletar o máximo de moedas que conseguir, sem bater nos outros carros e barreiras que aparecem no caminho. Quanto mais dinheiro você ganhar, melhor será o seu veículo e mais rápido você poderá ser.

Kabuto Force

Android 4.0+
Grátis

Kabuto Force é um jogo de ação e aventura em que seu objetivo é controlar um pequeno piloto por altas aventuras nos céus do planeta. O game traz muita adrenalina e diversão para dentro do seu celular com as grandes peripécias do personagem. Mostre que você é habilidoso e pode destruir todos os inimigos que cruzarem seu caminho.

The Quest Keeper

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de RPG, a dica é The Quest Keeper. Neste jogo você deve encarnar um feiticeiro que explora labirintos compostos de bloquinhos. Em todas as fases, a sua missão é avançar pelos calabouços se esquivando dos perigos enquanto tenta pegar o maior número possível de tesouros. Conforme avança, novos upgrades para seu personagem são desbloqueados, tornando a jogatina ainda mais interessante.

Slayin

Android 2.3+
Grátis

Slayin é um game com um objetivo simples: subir o maior número de níveis que puder, matando todos os inimigos que aparecem no cenário. Parece fácil, mas há muitos desafios esperando por você. O jogo tem visual de qualidade em pixel art e conta com jogabilidade simples, mas inovadora.

Real Steel Champions

Android 2.3+
Grátis

Para fechar o Melhores dessa semana, nossa dica é Real Steel Champions. Este game é como uma continuação do Real Steel World Robot Boxing, trazendo um número ainda maior de desafios para os fãs de lutas entre robôs. A ideia é colocar os androides para lutarem até a morte, com sequências de golpes incríveis e estilo de jogo afiado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.