Melhores da semana: 20/03/15 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores da semana: 20/03/15 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os apps e jogos que mais se destacaram ao longo da semana na redação do Baixaki. Entre as dezenas de testes, escolhemos opções de entretenimento, otimização do aparelho, organização pessoal e games de estilos variados para agradar a todos os gostos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E não deixe de comentar e dar a sua opinião sobre os apps, pois ela é muito importante para a formação dessa lista. Afinal, os aplicativos mais baixados por vocês também ganham destaque na nossa seleção de melhores opções de download da semana.

APLICATIVOS

Kiwi - Q&A

Android 4.0+
Grátis

Kiwi - Q&A foi a grande sensação da semana nas redes sociais. Ele é um serviço que permite que você faça perguntas e responda questões de seus contatos, acompanhando também o conteúdo que eles publicam. É possível visualizar postagens de seus amigos do Facebook e receber perguntas de qualquer pessoa, anonimamente. Um app divertido para interagir com os amigos e conhecer pessoas, em uma espécie de caderno de confidências virtual.

Avira Android Optimizer

Android 2.3+
Grátis

Com Avira Android Optimizer, você pode fazer uma faxina geral em seu aparelho, limpando arquivos desnecessários e otimizando a memória. Além disso, ele também traz um gerenciador de aplicativos integrado e vem pronto para uso, dispensando qualquer necessidade de fazer configurações manuais. Um app funcional e leve, capaz de rodar em qualquer aparelho.

Swipes - Plan Tasks

Android 4.0+
Grátis

Swipes - Plan Tasks é um app superindicado para quem deseja organizar as tarefas do dia a dia. Ele é dividido em três abas que podem organizar o conteúdo em itens do dia, completos ou ainda por fazer. O serviço ainda é compatível com tags, que são bastante úteis na hora de utilizar a ferramenta de busca. Além de tudo isso, o aplicativo traz uma interface muito bonita.

You Player Pro

Android 3.0+
Grátis

You Player Pro é um excelente player de vídeo para Android que permite que você possa interagir com seus amigos enquanto assiste aos seus vídeos favoritos através de um feed online. O app é compatível com diversos formatos de arquivo, tem conexão com o Facebook e pode reproduzir conteúdo armazenado na nuvem.

Whatsapp Cleaner

Android 2.3+
Grátis

Poucos se dão conta, mas o WhatsApp é um dos grandes vilões da memória do aparelho, consumindo espaço com vídeos, fotos e áudios que você até já esqueceu que existem. Whatsapp Cleaner é um excelente aliado na hora de se livrar desses arquivos indesejados. Ele é capaz de limpar a pasta cache do aplicativo de mensagens, permitindo que você selecione exatamente o que deseja eliminar.

JOGOS

Stormblades

Android 4.0+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é Stormblades, um jogo de ação, luta e pancadaria em que seu objetivo é entrar na pele de um guerreiro que precisa fazer o seu ritual de passagem ao enfrentar inimigos lendários. Teste sua bravura nas ruínas para melhorar suas armas e liberar poderes misteriosos. O game conta com gráficos e animações fantásticos e vai colocar você para superar vários desafios interessantes.

Caçadoras Implacáveis

Android 2.3+
Grátis

Caçadoras Implacáveis é um game de luta em que seu objetivo é salvar um continente invadido por uma horda de monstros terríveis. Seu papel é comandar uma das personagens para restabelecer a paz. A disputa tem combates rápidos, de apenas dois minutos, que garantem uma jogatina ágil e divertida. São mais de 70 monstros para destruir em um enredo envolvente e recheado de gráficos legais.

Keep Inside

Android 2.3+
Grátis

Keep Inside é um game para quem gosta de bons desafios. A ideia é controlar um pequeno arco que orbita um círculo, e sua missão é rebater a esfera branca sem deixar que ela escape do cenário — ou seja, você vai precisar de muita concentração e movimentos precisos. O jogo tem gráficos minimalistas muito bonitos e sons que complementam bem a jogatina. Você ainda pode se conectar ao Google Play, para competir com sua pontuação contra seus amigos.

Rim Game

Android 2.3+
Grátis

Assim como a sugestão anterior, Rim Game é um jogo que exige muita atenção para superar vários obstáculos, deslizando o dedo na tela sempre em direção à abertura que permite passagem. Se você bater uma vez em uma parede, terá recomeçar tudo do zero. Este é um game simples e desafiador, que vai deixar você viciado, sempre em busca de um novo recorde.

Turbo Wheels

Android 4.0+
Grátis

Turbo Wheels é o game que fecha nossa seleção de apps dessa semana. Comandando carros em miniatura, você tem o dever de ser mais rápido que todos os oponentes, sem usar nenhum tipo de freio. Por isso, é preciso bastante habilidade para vencer desafios e adversários em 16 trajetos únicos, percorrendo cenários tridimensionais e cheios de detalhes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.