Melhores apps para Android: 06/03/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 06/03/2015 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim, e é hora de conferir a seleção de aplicativos escolhidos especialmente pelos redatores do Baixaki para o seu smartphone ou tablet. São opções que vão deixar seu dispositivo mais funcional, apps de entretenimento e diversão, além de jogos de estilos variados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

djay FREE

Android 4.1+
Grátis

Abrimos a seleção de hoje com djay FREE, um app para você criar mixagens e atacar de DJ utilizando apenas seu Android. Ele permite que você crie composições com suas canções favoritas e disponibiliza uma série de efeitos que podem deixar o resultado final muito interessante e profissional. Um app excelente para quem gosta de brincar com música.

PhotoMath

Android 4.1+
Grátis

PhotoMath é um aplicativo que pode ajudar você a solucionar problemas matemáticos utilizando a câmera digital do aparelho. Basta focalizar a equação para que o serviço realize os cálculos necessários e apresente o resultado. Suas pesquisas ficam armazenadas e, ao tocar sobre cada uma delas, é possível ver o desenvolvimento do problema passo a passo.

Connect

Android 4.1+
Grátis

Connect é um app desenvolvido especialmente para quem sempre está ligado nas redes sociais. Ele pode agrupar as atualizações de diferentes serviços em uma só interface, além de mostrar a localização de seus amigos de acordo com suas publicações. O programa é compatível com o Facebook, Instagram, Twitter, entre outros.

Avast GrimeFighter

Android 4.0+
Grátis

Com Avast GrimeFighter, você pode manter a memória de seu smartphone ou tablet muito mais organizada, removendo arquivos dispensáveis. Ele tem uma opção automática e outra manual, para que você controle com precisão o que será eliminado. Com este controle, você não só libera espaço de armazenamento, como melhora o desempenho de seu aparelho, utilizando um app funcional e intuitivo.

AudioField: MP3 Voice Recorder

Android 4.1+
Grátis

AudioField: MP3 Voice Recorder é um aplicativo que traz ferramentas profissionais para você fazer gravações em áudio com perfeição. É possível realizar edições em tempo real e posteriores, além de escolher o formato do arquivo. O aplicativo é voltado para repórteres e outros profissionais que precisam capturar áudio com qualidade e eficiência.

VLC for Android

Android 2.1+
Grátis

Depois de mais de seis meses em fase Beta, um dos players mais populares da atualidade finalmente ganhou uma versão estável e definitiva, disponível gratuitamente na Google Play. Ele passou por diversas reformulações, principalmente em seu visual, que está muito mais atrativo e funcional. Com vários recursos de qualidade, vale a pena dar uma chance para escutar músicas e ver vídeos com este player.

JOGOS

BLOOD & GLORY: IMMORTALS

Android 3.0+
Grátis

Para abrir a parte de jogos do Melhores de hoje, a dica é BLOOD & GLORY: IMMORTALS, mais um título incrível da série desenvolvida pela Glu Mobile. Diferente dos seus antecessores,  este game não traz arenas fechadas em que é preciso lutar contra seus inimigos já determinados. Você vai encontrar cenários abertos, cheios de adversários e muitas surpresas, em uma jogatina de qualidade e diversão.

King of Thieves

Android 2.3+
Grátis

King of Thieves é um jogo de raciocínio e plataforma, em que você deve atuar como um pequeno ladrão que busca outro e pedras preciosas, além do dinheiro de outros jogadores e adversários. O game tem um enredo divertido, com controles precisos, personagens carismáticos e muitas fases para você se divertir.

Fruita Swipe

Android 4.0+
Grátis

Grandes títulos são ótimos, mas não há nada como um bom e velho game de ligar cores para nos distrair de vez em quando. Fruita Swipe é a nossa sugestão desse estilo de hoje. O desafio é coletar as frutas necessárias em cada fase, deslizando o dedo na tela para conectar o máximo de itens que conseguir em uma só jogada. O game tem muitas fases e diferentes objetivos que mantêm você totalmente ligado na disputa.

Frisbee(R) Forever 2

Android 3.0+
Grátis

Frisbee(R) Forever 2 é o segundo jogo da série em que você precisa arremessar um disco no ar e fazer com que ele percorra a melhor trajetória possível. O título tem visual em 3D e cenários variados, para você ir desde a praia até montes nevados. Em cada fase, há um novo objetivo a ser cumprido. O game se destaca por seus controles fáceis de manusear e estilo divertido.

Jelly Jump

Android 2.3+
Grátis

Um jogo que exige muita concentração e movimentos precisos: assim é Jelly Jump. Você vai controlar um tijolinho de gelatina e seu objetivo é escalar uma fábrica que está sendo inundada por um produto tóxico. Toque a tela no momento certo para pular de uma plataforma a outra neste título recheado de cenários bonitos e sons envolventes.

Lendas de Grim 2

Android 4.0+
Grátis

Para fechar o Melhores de hoje, a dica é Lendas de Grim 2, um game de aventura no qual você assume o papel de uma curandeira que acaba sendo acusada injustamente de sequestrar o bebê da rainha. O game tem ótimos diálogos em português, para que você acompanhe esta história cativante e possa aproveitar sua excelente jogabilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.