Melhores apps para Android: 13/02/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 13/02/2015 [vídeo]

Antes de sair para curtir o carnaval, confira as melhores opções da semana para baixar em seu Android. Temos apps de desempenho, personalização e entretenimento, além de uma série de jogos divertidos e de estilos variados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVO

Hibernation Manager

Android 2.3+
Grátis

Abrimos a lista da semana com Hibernation Manager, um app capaz de gerenciar as atividades de seu aparelho, adicionando funções de modo "hibernação". Isso significa que ele é um ótimo aliado para economizar energia, diminuindo sua atividade e fazendo com que o Android consuma o mínimo possível de bateria enquanto a tela de bloqueio estiver ativada.

L-Call - Lollipop call style

Android 4.0+
Grátis

A mais nova versão do Android não chegou a todos os aparelhos com o sistema operacional, mas isso não significa que você não pode desfrutar de alguns de seus aspectos positivos. L-Call - Lollipop call style é um app que coloca a tela de notificações de chamada da versão 5.0 em seu smartphone ou tablet, trazendo seu visual minimalista e funcional para qualquer aparelho.

PhotoMirror

Android 2.3+
Grátis

A próxima dica do Melhores de hoje é um aplicativo para edição de imagens. PhotoMirror permite que você monte imagens espelhadas, ou seja, que mostram lado a lado a mesma foto, criando um efeito visual muito interessante. Além disso, o app ainda tem opções de filtros e molduras, deixando o conteúdo pronto para ser compartilhado nas principais redes sociais.

Borajunto Táxi

Android 2.3+
Grátis

Borajunto Táxi é um app que pode ajudar você a economizar na hora de deixar o carro em casa. Ao pedir um táxi, o serviço é capaz de cruzar os itinerários de até quatro pessoas, permitindo que vocês façam trajetos semelhantes e dividam o valor da corrida. Ele mostra as pessoas que estão no caminho e possibilita que vocês conversem para definir se vão pegar o mesmo carro.

imoji

Android 4.0+
Grátis

Para quem adora buscar novas formas de se comunicar através do Android, imoji é uma boa opção de download. Ele é um mensageiro que cria emoticons personalizados, utilizando qualquer fotografia. Você pode recortar o conteúdo e enviar uma imagem de seu próprio rosto para ilustrar uma conversa. Isso deixa a troca de mensagens muito mais divertida e interessante.

JOGOS

LIMBO

Android 4.3+
R$ 13,11

LIMBO é um game que coloca você em um ambiente de mistério e suspense. Aqui, você tem a missão de ajudar um garotinho que, ao procurar sua irmã, foi parar no limbo. A história mórbida fica completa com monstros e um ambiente hostil. O jogo tem visual incrível, bom enredo e ótimo nível de dificuldade.

Gunner Z

Android 4.0+
Grátis

Aqui nas redações do TecMundo e do Baixaki, adoramos jogos de zumbis. A dica de hoje é Gunner Z, um game de ação e tiro no qual é preciso eliminar todos os mortos-vivos que aparecerem em sua frente. Você vai desfrutar de armas poderosas e um visual original e de bastante qualidade para cumprir todas as missões que o jogo impõe.

Day of the Viking

Android 2.3+
Grátis

Que tal misturar guerreiros vikings e uma princesa em perigo? Em Day of the Viking, você vai explorar essa temática improvável em um game cheio de ação. Você é o protetor de um belo e pacífico reino que é atacado por bárbaros nórdicos e precisa mostrar inteligência e estratégia na hora do combate. O enredo engraçado é um dos pontos altos do jogo.

ZigZag

Android 2.3+
Grátis

ZigZag é um jogo em que seu objetivo é controlar uma pequena bolinha por caminhos extremamente estreitos e complicados. Sua missão é mantê-la dentro das pistas enquanto você faz movimentos de zigue-zague. Para controlar o game, toque a tela no momento correto, evitando que ela saia do percurso. Apesar de ser bastante simples, o jogo traz um desafio muito envolvente e um bom nível de dificuldade.

Mikey Boots

Android 2.3+
R$ 4,49

Para os fãs de joguinhos de plataforma, o download da seleção de hoje é Mikey Boots, em que você vai comandar dois personagens fofos por cada uma das fases. O jogo se desenvolve em ritmo alucinante, e sua missão é chegar o mais rápido possível ao final de cada percurso, para assim conquistar todas as estrelas. Além disso, você deve capturar as moedas que estão espalhadas pelo cenário para conseguir comprar objetos e recursos extras para o jogo.

Soul Seeker

Android 2.3+
Grátis

Para fechar o Melhores Apps de hoje, temos Soul Seeker. Neste game de RPG, você deve encarar grandes desafios com a ajuda de aliados poderosos. Monte sua equipe para explorar os diferentes mundos do jogo, com mais de 200 personagens disponíveis. A disputa é divertidae cheia de upgrades e tem partidas rápidas, o que mantém a jogatina dinâmica e envolvente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.