Melhores apps para Android: 30/01/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 30/01/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir mais uma edição dos melhores aplicativos para seu Android, com os lançamentos e as atualizações mais importantes da Google Play. Na lista de hoje, temos um uma série de apps bem úteis para o seu smartphone ou tablet, além de diversos games para turbinar sua jogatina. Confira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

WiFi Map Pro [ Android 4.1+ | Gratuito ]

WiFi Map Pro — Passwords é um aplicativo que vai localizar as redes WiFi que estejam próximas a você e informar qual é a senha de acesso de cada uma delas.

Além disso, o aplicativo também oferece a possibilidade de você efetuar o download dessa lista para armazenar no aparelho e utilizar quando você estiver offline.

FeedlyReader [ Android 4.0+ | Gratuito ]

FeedlyReader é um aplicativo que permite a você acompanhar todas as informações do seu feed de notícias do Feedly de um jeito mais simplificado. Através dele, você poderá sincronizar todas as suas fontes de notícias já existentes e ficar ligado no que é mais interessante.

O programa distribui cada uma das notícias e artigos em forma de cards que podem ser deslizados para os lados executando funções. Para o lado esquerdo, você será capaz de favoritar a informação; para o lado direito, poderá mantê-la como lida.

KK Phone [ Android 4.0+ | Gratuito ]

KK Phone é um programa de personalização, permitindo que você tenha o discador do Android Lollipop diretamente no seu dispositivo. Dessa maneira, se você gostou do layout ou do visual dessa versão, pode ter acesso a ele sem ter que fazer atualizações no seu aparelho.

Microsoft Outlook [ Android 4.0+ | Gratuito ]

O Microsoft Outlook já é um antigo conhecido das pessoas que utilizam gerenciadores de email para unificar as mais variadas contas em um só serviço. Agora, a Microsoft repaginou o programa completamente, oferecendo um visual completamente novo, além de diversas novas funções.

Ao contrário do que alguns podem imaginar, esse não é o Outlook App Web (OAW), que é focado exclusivamente no gerenciamento de mensagens do próprio Outlook. Com o app em questão, você pode vincular contas do Google, do Microsoft Exchange, do Yahoo! e do iCloud – além de também poder adicionar os serviços do Dropbox e do Box.

Vibify Free - Smart Alert [ Android 4.3+ | Gratuito ]

Vibify Free - Smart Alert é uma ferramenta que serve para criar um sistema de notificações diferenciado para os seus apps. Com ele, você pode definir alertas para os aplicativos que você mais utiliza, garantindo que atualizações referentes a eles não passem despercebidas.

JOGOS

Tail Drift [ Android 2.3+ | Gratuito ]

Tail Drift é um jogo de corrida de aviões em que seu objetivo é completar diversas provas emocionantes repletas de desafios e provas divertidas. Através do game, você poderá conquistar o mundo das asas contra oponentes perigosos.

Voe através de ambientes fantásticos, incluindo ilhas flutuantes, templos antigos e cânions do deserto. Compita com seus amigos para ganhar a coroa de cada evento e dominar as classificações. Capture turbos e power-ups e lance em cima dos seus adversários de forma a garantir o primeiro lugar.

Top Eleven 2015 [ Android 4.0+ | Gratuito ]

Quando falamos em jogos de futebol, a primeira coisa que vem à cabeça são os títulos FIFA e PES. Já pensamos em uma jogabilidade frenética com passes rápidos e chutes ao gol. No entanto, um time campeão começa a ser construído fora do gramado, mais precisamente nas salas de reuniões.

Em Top Eleven 2015, você vexperimenta como é estar na pele de um técnico de futebol. Aqui, você tem as mais diferenciadas tarefas envolvendo os assuntos de dentro e fora do campo, como a escalação do time, a organização das jogadas e a contratação de novos craques para sua franquia.

Skyward [ Android 2.3+ | Gratuito ]

Para garantir a diversão dos jogadores, os desenvolvedores de games para dispositivos mobile se desdobram e extraem o máximo de sua criatividade, tentando produzir algo marcante. Se distanciando da complexidade de títulos de alto calibre, às vezes o resultado é algo simples, mas muito bom. Apostando no minimalismo, o puzzle Skyward aparece para provar esse ponto.

Com lindos cenários dispostos em uma visão isométrica, criando um bonito efeito 3D, o jogo apresenta uma mecânica descomplicada: você precisa ajudar dois círculos coloridos, um azul e outro vermelho, a prosseguir pela fase, com o controle sendo alternado a cada passo. Basta tocar a tela no momento exato que o objeto passar por cima de um dos blocos para pontuar.

Phantom Breakers [ Android 2.3+ | Gratuito ]

Phantom Breakers é um jogo de RPG de ação em que seu objetivo é se unir a mais três jogadores para explorar as regiões mais incríveis da de uma terra mágica. Junte-se a eles e participe de batalhas insanas lutando contra chefes épicos.

O ritmo de jogo é rápido, e você pode usar suas armas lendárias para derrotar os adversários em lutas incríveis.

Baseball Vs Zombies Returns [ Android 2.3+ | Gratuito ]

Baseball Vs Zombies Returns é um jogo no estilo de tower defense, mas com um mecanismo de funcionamento um pouco diferente. Aqui, você está em um grande estádio de baseball e os seus atletas serão os responsáveis por conter uma invasão de zumbis.

Para isso, será preciso coordenar os esforços do grupo, recrutando sempre uma equipe que complemente as habilidades como um todo, tornando as defesas mais eficientes. O jogo possui uma divisão em fases com armazenamento independente do seu progresso, servindo como um ótimo passatempo, independente de quanto tempo livre você tenha no dia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.