Melhores apps para Android: 23/01/2015 [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 23/01/2015 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Chegou a hora de conferir mais uma edição dos melhores aplicativos para seu Android, com os lançamentos e as atualizações mais importantes da Google Play. Na lista de hoje, trazemos aplicativos de fotos, novas formas de fazer exercícios, como conectar seu Whatsapp ao PC e, claro, muitos jogos. Confira a lista:

APLICATIVOS

WhatsApp [Android 2.1+ | Gratuito]

O WhatsApp voltou ao centro dos holofotes esta semana com o lançamento de uma versão web do aplicativo. Para usá-la, basta apenas você acessar um site específico e ler o QR Code disponibilizado no endereço com a ajuda do leitor que está embutido dentro do próprio programa.

Camu [Android 2.3+ | Gratuito]

Camu é uma câmera que fez bastante sucesso no iOS e agora chega ao Android. O programa oferece uma interface simples e ferramentas poderosas de edição, como efeitos de imagem, adição de textos e até mesmo recursos para você contar uma história fotográfica.

Freeletics – Extreme Fitness [Android 4.0+ | Gratuito]

Já imaginou mudar seu corpo com um treinamento físico em 15 semanas? Essa é a proposta de Freeletics - Extreme Fitness, que tem como base um treinamento de altíssima intensidade que utiliza o peso do próprio corpo.

Filedrum [Android 4.0+ | Gratuito]

Filedrum é um aplicativo capaz de acessar todas as suas mídias, documentos e qualquer outro tipo de arquivo armazenado no computador. Ao contrário da maioria dos programas do gênero, que salvam arquivos na nuvem, ele é capaz de sincronizar e armazenar documentos no próprio HD do seu PC.

JOGOS

The Witcher Battle Arena [Android 4.0+ | Gratuito]

O universo de The Witcher ficou ainda mais incrível com o lançamento de The Witcher Battle Arena, um game MOBA baseado no universo da franquia. Participe de batalhas insanamente rápidas contra adversários desafiantes para capturar e manter todos os pontos de controle.

Gunslugs 2 [Android 2.3+ | Pago]

Aliens chegaram ao nosso mundo para dominar a humanidade em Gunslugs 2. É claro que você não vai deixar isso acontecer e terá que destruir tudo o que vier pela frente com grande fúria portando apenas uma arma.

Trial Xtreme 4 [Android 4.0+ | Gratuito]

Uma das franquias mais famosas dos smartphones chega a quarta geração com Trial Xtreme 4. O game baseado em Trials coloca você no papel de um piloto que precisa fazer manobras alucinantes no ar, além de superar diversos obstáculos para conseguir chegar até o final.

Turbo Run Online [Android 2.3+ | Gratuito]

Uma turminha do barulho em aventuras alucinantes por lugares incríveis. Poderia ser uma chamada da Sessão da Tarde, mas estamos falando de Turbo Run Online, um game de corrida com personagens infantis e muita diversão para você pisar fundo no acelerador.

Adventure Time Game Wizard [Android 4.1+ | Pago]

Fechamos nossa lista com Adventure Time Game Wizard, que coloca Finn e Jack, do desenho Hora da Aventura, para desenharem suas próprias fases. Você também poderá criar suas próprias armas para lutar contra diversos inimigos e derrotar o maligno Doodle Wizard.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.