Swype é liberado para todos os usuários do Android

1 min de leitura
Imagem de: Swype é liberado para todos os usuários do Android

Deslize e não tecle

Fonte da imagem:Swype

Anteriormente disponível apenas para poucos sortudos que conseguiam baixar a versão Beta, o Swype era um sonho de consumo para usuários do Android. O sistema permite que você escreva apenas deslizando o dedo pela tela, em vez de digitar cada letra separadamente.

Agora ficou mais simples. Qualquer pessoa que possua um telefone compatível pode acessar o site da empresa e baixar a versão Beta do Swype para testar. Basta que você se cadastre para rapidamente receber um email. Abra a mensagem diretamente em seu celular e baixe o arquivo do Swype.

Ao usar o programa, não se esqueça de inserir as palavras que você comumente usa no dicionário, evitando assim que o Swype “chute” errado a cada digitação feita. Além disso, configure corretamente suas opções de teclado e idioma, para que você não se irrite ao deslizar os dedos pela tela.

A última versão traz um botão de microfone, para que utilize o speech-to-text (de fala para texto), de forma a utilizar o melhor dos dois mundos. Além disso, há suporte para os idiomas inglês, espanhol, italiano, português, alemão, francês e, ainda instável, o chinês (Pinyin). Instale o dispositivo no seu computador e digite rapidamente, deslizando os dedos pela tela do seu celular Android.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.