Google divulga seleção com os apps essenciais para o Android

1 min de leitura
Imagem de: Google divulga seleção com os apps essenciais para o Android

A Google divulgou na última segunda-feira (29) uma seleção daqueles que a empresa considera como os aplicativos essenciais para qualquer aparelho Android. Ao todo, são 127 opções que se dividem entre jogos, leitores digitais, opções de câmera e sistemas de compra, entre outras categorias.

O aspecto que se destaca na coleção feita pela companhia é o fato de a grande maioria dos itens presentes poder ser baixado de forma totalmente gratuita. Dessa forma, a lista se mostra atrativa tanto para quem está se iniciando na plataforma quanto para aqueles que já estão acostumados a esse universo e procuram por novos softwares.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com mais de 1 milhão de aplicativos em seu catálogo, a loja Google Play pode se mostrar pouco convidativa para descobertas. Para tornar mais fácil a descoberta de opções interessantes, o TecMundo publica semanalmente uma lista com os melhores aplicativos para a plataforma — além de constantemente publicar seleções com temas variados.

A lista compilada pela Google inclui desde apps conhecidos — como o Kindle, o Netflix e o YouTube — e outros nomes menos populares, como o Umano, o Skout e o DocuSign. Clique aqui para acessar a seleção completa e conferir todos os 127 aplicativos disponíveis, que não estão filtrados em nenhuma ordem específica.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.