Melhores apps para Android: 22/12/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 22/12/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a última seleção antes do Natal dos melhores aplicativos para seu Android, com os lançamentos e as atualizações mais importantes da Google Play. Na lista de hoje, trazemos opções de personalização, entretenimento, comunicação e, claro, muitos jogos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

CM Locker

Android 4.0+
Grátis

Começamos o Melhores Apps de hoje com uma superdica de personalização. Com CM Locker, você ganha uma nova tela de bloqueio para o Android. Além do visual diferenciado, você também pode inserir uma senha para o desbloqueio e exibir a previsão do tempo de sua cidade. O app ainda traz alguns elementos bastante funcionais, inspirados no desbloqueio de tela do iOS, como acesso à calculadora, à lanterna, às conexões e ao brilho de tela.

AutoMath

Android 2.3+
Grátis

AutoMath é um excelente aliado na hora dos estudos. Com esse app, você pode solucionar cálculos matemáticos com o auxílio da câmera digital do aparelho. Basta apontar a lente para a equação e em poucos segundos o serviço é capaz de identificar os números e solucionar o problema. Caso apresente algum erro, você pode editar o conteúdo com facilidade, obtendo rapidamente as respostas de que precisa.

Runbit - Free

Android 4.1+
Grátis

Runbit é um aplicativo para quem gostaria de começar a correr, mas precisa de um incentivo a mais. Ele cria pequenos desafios em um mapa, fazendo com que você tenha objetivos para alcançar, com pequenas estrelas douradas. Sempre que chegar no ponto para coletar seu prêmio virtual, uma nova estrela aparece no mapa, indicando um novo caminho. O app tem uma bela interface e conta com um estilo original e divertido.

Zoobe

Android 4.0+
Grátis

O último utilitário de hoje é Zoobe, um app criado para você enviar mensagens para seus amigos e familiares. Você pode criar uma animação e adicionar sua própria voz, fazendo com que o conteúdo vire um cartão virtual. O app traz uma série de personagens e planos de fundo para seus pequenos vídeos de até 30 segundos. O resultado final fica muito interessante e com qualidade, podendo arrancar boas risadas de quem o receber.

JOGOS

Brothers in Arms 3

Android 4.0+
Grátis

Brothers in Arms 3 é o game que abre a segunda parte do Melhores, com ótimos jogos para seu Android. Diferente da segunda versão da franquia, que era um FPS, o novo título traz perspectiva em terceira pessoa e oferece combates com sequências muito mais estratégicas em que é preciso atirar, se esconder e avançar aos poucos. Você vai encarar batalhas eletrizantes da Segunda Guerra Mundial e precisa mostrar que é um soldado habilidoso e eficiente.

Monster Dash

Android 4.0+
Grátis

Finalmente, Monster Dash chegou à Google Play. O título que já fez sucesso na App Store traz o mesmo protagonista de Jetpack Joyride e coloca você para percorrer a maior distância possível, eliminando todos os monstros que encontrar em seu caminho. O mais divertido é que as fases são geradas aleatoriamente, e você pode encontrar os mais variados cenários e inimigos, como múmias, vampiros, zumbis e até mesmo demônios.

MMX Racing

Android 4.0+
Grátis

Para os amantes de velocidade, a dica de hoje é MMX Racing, um game de corrida no qual você vai pilotar um monster truck pelos mais diferentes trajetos. As pistas são cheias de rampas e obstáculos, e você precisa superar seus adversários para ganhar boas recompensas. O diferencial do game é o seu modo de controle: tudo o que você precisa fazer é pisar no acelerador, controlando-o de forma precisa para garantir a estabilidade da supercaminhonete.

Crusaders Quest

Android 3.0+
Grátis

Se você é fã de jogos clássicos de RPG, vai adorar Crusaders Quest. Ele é uma homenagem aos antigos games em 8-bits, com muitos diálogos e uma história densa. Você vai encarnar um herói iniciante, que precisa montar uma equipe de aventureiros e acabar com as forças do mal que estão aterrorizando a população. O game tem seis classes e mais de 200 personagens para você selecionar, com boas possibilidades de evolução e jogatina muito envolvente.

Death Race::Crash Burn

Android 2.3+
Grátis

Death Race::Crash Burn é a nossa segunda dica de game de corrida no Melhores de hoje. Encarando pistas tridimensionais, você vai sentir a adrenalina de ser perseguido o tempo todo, dirigindo em alta velocidade e desviando dos ataques inimigos. Além disso, é preciso tentar eliminar os adversários, com armas poderosas. O jogo tem ótima interface, gráficos de qualidade e sons empolgantes.

Hearthstone Heroes of Warcraft

Android 4.0+
Grátis

Hearthstone Heroes of Warcraft é o jogo que fecha em grande estilo nossa seleção de Melhores Apps da semana. O clássico da Blizzard finalmente chega aos tablets com Android, trazendo um jogo de cartas e estratégia totalmente inspirado na franquia Warcraft. No game, dois jogadores escolhem uma classe e conjuram monstros e magias a partir de cartas, tudo para concluir um objetivo: detonar o herói que senta no lado oposto da mesa e assim adquirir experiência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.