Prepare-se: Hearthstone está chegando para tablets Android

1 min de leitura
Imagem de: Prepare-se: Hearthstone está chegando para tablets Android
Imagem: Google Play

Se você tem muito tempo livre e um tablet com Android, prepare-se para ver horas e horas se esvaindo em jogatina. Isso porque Hearthstone: Heroes of Warcraft, o jogo de cartas e estratégia da Blizzard envolvendo a famosa franquia, está chegando também para o sistema operacional da Google.

Até o momento, somente alguns países ganharam acesso ao app, como Canadá, Austrália e Nova Zelândia. A página dele na Google Play em português até já está disponível (o nosso idioma está na lista!), mas nenhum de nossos dispositivos nacionais funciona com o jogo por enquanto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Hearthstone ganhou fama por conta da alta quantidade de cartas, da fórmula viciante e do estilo fácil de ser aprendido, porém dominado só pelos melhores. O game já está disponível para PC, Mac e iPad — e versões para smartphones Android e iPhones devem sair em breve. Como celebração pela estreia, quem começar um novo jogo em tablets Android ganha um pacote de cartas Clássicas da edição original de Hearthstone.

O TecMundo está preparando um conteúdo especial sobre o lançamento de Hearthstone no Brasil que irá ao ar ainda nesta terça-feira (16). Fique ligado no site para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.