Melhores apps para Android: 12/12/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 12/12/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a lista do TecMundo com as melhores dicas para seu Android. Como sempre, nossa seleção é dividida entre aplicativos de utilidade e personalização, além de jogos escolhidos especialmente para nossos leitores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O conteúdo é baseado nos aplicativos que se destacaram na redação do Baixaki e também no que agradou nossos leitores nos últimos dias. Na lista de hoje, temos lançamentos incríveis, como o jogo oficial do Game of Thrones. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

HERE Beta

Android
Grátis

Abrimos o Melhores Apps de hoje com uma dica incrível para os viajantes e todos aqueles que gostam de explorar caminhos desconhecidos. HERE Beta permite que você trace rotas, pesquise mapas e navegue ao redor do mundo sem precisar se conectar à internet. O aplicativo ainda ajuda você a encontrar os melhores estabelecimentos para comer, se hospedar e se divertir, com mapas que podem ser personalizados e trazer avaliações de serviços como o Trip Advisor.

Next Lock Screen

Android 4.0+
Grátis

Para quem adora personalização, nossa dica é Next Lock Launcher, uma excelente tela de bloqueio para seu Android. Ela é recheada de recursos inteligentes e pode mostrar ligações perdidas, mensagens, eventos da agenda e ainda fornecer acesso a diversos apps, classificados em até três categorias. Com visual bonito, sistema de notificações organizado e bons atalhos, esta pode ser a nova lockscreen do seu aparelho.

Traffic Monitor+ & 3G/4G Speed

Android 2.2+
Grátis

Traffic Monitor+ & 3G/4G Speed é um aplicativo que traz ferramentas relacionadas ao seu uso da internet. Ele disponibiliza um guia de consumo, para você não ter surpresas na conta, um teste de velocidade de conexão e um medidor de qualidade. O app tem interface amigável e funcional e se destaca pelo grande número de procedimentos que você pode realizar para controlar melhor seu acesso à internet.

SUPER

Android 4.0+
Grátis

Se você adora ficar por dentro do mundo das redes sociais, SUPER é novidade da vez. Através deste serviço, você pode compartilhar imagens montadas com fotos, adesivos, textos, filtros e outros recursos que ajudam você a criar mensagens divertidas para enviar aos seus amigos. Uma rede social diferente e animada, com uma nova forma de conectar as pessoas.

Calltag - tag your calls

Android 2.2+
Grátis

Calltag - tag your calls é um app que traz um serviço muito original: ele tem como objetivo informar a pessoa com quem você quer falar sobre o assunto da ligação, para que ela possa decidir antecipadamente se vai atender você ou não. O sistema funciona por meio de tags enviadas ao seu contato e pode ser muito interessante na hora de falar com aquele seu amigo que está sempre muito ocupado.

JOGOS

Marvel Torneio de Campeões

Android 4.0+
Grátis

Para abrir nossa seleção de jogos, trazemos um nome de peso: Marvel Torneio de Campeões. Você deve lutar contra o supervilão Marvel Kang e, para isso, precisa recrutar os mais famosos personagens do mundo dos quadrinhos. Conte com heróis e vilões para formar uma equipe forte, capaz de combinar habilidades únicas e superar todos os adversários em batalhas mortais.

SimCity BuildIt

Android 2.3+
Grátis

SimCity BuildIt é uma versão do famosos gerenciador de cidades desenvolvida especialmente para o mundo mobile. Seu objetivo é criar uma região, fazendo com que o local evolua e dando qualidade de vida para seus moradores. Será necessário construir e manter uma boa infraestrutura para que todos fiquem felizes, cumprindo diversas missões. O game tem ótimos gráficos, interface organizada e uma jogatina simples e envolvente.

Fist Of Jesus

Android 2.3+
Grátis

Bons games de zumbi não podem ficar de fora de nossa seleção de Melhores da semana, mas o de hoje é verdadeiramente especial. Fist Of Jesus coloca nada mais nada menos que o próprio Jesus Cristo para combater os mortos-vivos. Ele usará seu punho ungido para eliminar todas as criaturas que ameaçam a população, ao longo de mais de 60 níveis desafiadores, para você mostrar que não se pode provocar a ira do filho de Deus!

RGB Express

Android 2.3+
Grátis

Em RGB Express, você é o responsável por uma companhia de entregas. Seu desafio é cuidar da logística de caminhões, selecionando roteiros para que todos os pacotes cheguem ao seu destino final com sucesso. É preciso seguir algumas regras para traçar o caminho correto e, ao longo do jogo, o nível de dificuldade aumenta ainda mais. Um jogo de raciocínio e lógica inteligente e muito original.

Godfire: Rise of Prometheus

Android 4.1+
Grátis

Godfire: Rise of Prometheus é um game de combate e aventura que lembra o clássico God of War. No controle de Prometheus, você explora masmorras sinistras cheias de demônios e monstros gigantes que precisam ser aniquilados. O título traz gráficos de ótima qualidade, combinados com excelente trilha sonora, e envolvem o jogador com várias possibilidades de evolução.

Dumb Ways to Die 2: The Games

Android2.3+
Grátis

Dumb Ways to Die 2: The Games é a segunda versão do game que reúne uma série de situações bizarras que exigem a sua sobrevivência. Neste novo título, você tem mais uma leva de personagens estúpidos o suficiente para morrer realizando tarefas supersimples. São 28 níveis diferentes tentando escapar da morte, com obstáculos como cercas elétricas, vãos de portas, rodeios e até mesmo a queda do seu telefone.

Game of Thrones

Android 2.3+
R$ 12,89

Finalizamos o Melhores Apps de hoje com um dos lançamentos mais importantes da semana: o jogo oficial da série Game of Thrones. O supersucesso da HBO ganhou uma versão para o mundo mobile, com visual fiel aos personagens conhecidos do público. No primeiro capítulo você comanda o escudeiro Forrester, de uma casa fiel aos Starks. O jogo traz histórias inéditas para os fãs, se conectando com momentos marcantes da série. E tudo isso com uma ótima jogabilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.