Melhores apps para Android: 28/11/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 28/11/2014 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você está procurando aplicativos e jogos para deixar seu Android ainda mais interessante, veio ao lugar certo. No Melhores Apps dessa semana, temos opções variadas e de muita qualidade.

São downloads de entretenimento, personalização, conectividade e, claro, vários jogos com estilos diferentes para agradar a todos os gostos. Acompanhe a seleção dessa semana!

APLICATIVOS

Voltage Music Player

Android 4.0+
Grátis

Voltage Music Player abre a nossa seleção de hoje. Este player de música superelegante vai trazer compatibilidade com a sua biblioteca do Google Music, permitindo que você escute suas bandas favoritas via streaming. Sua interface é organizada e bastante funcional, com sincronização automática para ficar sempre atualizado com as novas faixas que você adiciona ao seu aparelho.

WeLine, Connect PC

Android 4.0+
Grátis

WeLine, Connect PC é um aplicativo que permite que você realize uma série de tarefas em seu Android através da tela muito mais generosa de um computador. Você pode acessar seus arquivos, ouvir música e gerenciar itens de forma bastante simplificada, pois não é necessário instalar nada em seu PC para que o programa funcione. Todo o processo é realizado utilizando o navegador e a conexão de internet para emparelhar os aparelhos.

LeanDroid

Android 2.3+
Grátis

Se você busca uma alternativa inteligente para poupar energia, LeanDroid é uma ótima opção. Com esse app, você pode gerenciar suas conexões sem fio de forma automática, criando perfis para desabilitar WiFi, dados móveis, Bluetooth e GPS quando a tela estiver desligada, o que ajuda a diminuir significativamente o consumo de bateria. LeanDroid tem funcionamento eficaz e é muito fácil de usar.

Opera Mini Beta

Android 2.3+
Grátis

Opera Mini Beta é um navegador que tem um ótimo propósito: ele promete reduzir em até 90% o consumo de dados móveis, com 2, 3 e 4G. Seu design é muito bonito, seguindo o padrão do Opera. Já seu funcionamento é inteligente, permitindo o uso moderado da conexão de internet e trazendo uma navegação mais fluida, rápida eficiente.

ZUI Locker

Android 4.1+
Grátis

Nossa dica de personalização do Melhores de hoje é ZUI Locker. Com este aplicativo você tem uma nova tela de bloqueio no Android, muito mais elegante e com boas opções de configuração. É possível ter uma nova fotografia de fundo a cada dia, com mudanças automáticas, além de receber notificações na lockscreen e ativar opções de segurança, com desbloqueio de tela criptografado.

JOGOS

Help Me Jack: Atomic Adventure

Android 2.3+
Grátis

Começamos a seleção de jogos com Help Me Jack: Atomic Adventure, um game em que você comanda um grupo de guerreiros com uma difícil missão: eliminar criaturas que foram alteradas geneticamente por causa da radiação. O game tem ótimas opções de evolução, com novas armas e acessórios para seu personagem. Além disso, você vai encontrar uma jogabilidade afiada, gráficos de qualidade e controles intuitivos e funcionais.

NinJump Dash

Android 4.0+
Grátis

Em NinJump Dash, é necessário ser habilidoso e muito rápido. Neste desafio, você compete online contra jogadores de todo o mundo e precisa completar os percursos dentro do menor tempo possível. Além da velocidade, você ainda pode utilizar artimanhas como bônus de aceleração e armadilhas para os adversários. A trilha sonora empolgante embala a jogatina, que tem visual de qualidade e partidas superdivertidas.

Paraíso dos Doces

Android 4.0+
Grátis

Paraíso dos Doces é um game que tem tudo para deixar você viciado! Seguindo o mesmo estilo de Candy Crush, você precisa conectar itens para somar pontos. Sua personagem é uma chef iniciante que pretende livrar o mundo de bolos de lama e brigadeiros enlatados fazendo doces cada vez mais deliciosos. Em cada nível, uma missão diferente para cumprir, com ótimo nível de dificuldade. Para melhorar, o game está disponível por completo em português.

Kingdom Rush Origins

Android 4.0+
R$ 7,65

Kingdom Rush Origins é o terceiro título da premiada saga Kingdom Rush, em que seu objetivo é proteger sua base e atacar os inimigos que tentam se aproximar dela. O estilo Tower Defense pede que você posicione corretamente suas torres de ataque, utilizando seus poderes especiais para superar os inimigos. São 18 habilidades diferentes e mais de 70 fases para completar, curtindo animações de qualidade e jogabilidade desafiadora.

Zombie Go Ballistic: Rampage

Android 2.3+
Grátis

Para finalizar o Melhores de hoje, a dica é Zombie Go Ballistic: Rampage. Seu personagem está em meio ao apocalipse dos mortos-vivos, mas ficou encurralado e ergueu uma barricada para tentar sobreviver. Agora, atire contra tudo o que aparecer na sua frente para permanecer vivo, tomando cuidado para não ficar sem munição. Um game divertido, criativo e que traz boas possibilidades de evolução.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.