Melhores apps para Android: 21/11/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 21/11/2014 [vídeo]

Final de semana chegando e a lista do TecMundo com as melhores dicas para seu Android já está formada. Como sempre, nossa seleção é dividida entre aplicativos de utilidade e personalização, além de jogos escolhidos especialmente para nossos leitores. O conteúdo é baseado nos aplicativos que se destacaram na redação do Baixaki e também no que agradou a nossos leitores nos últimos dias. Confira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

Kanvas

Android 4.1+
Grátis

Se você adora criar fotos e mensagens incríveis para postar nas redes sociais, Kanvas é o aplicativo completo. Com ele, você poderá desenvolver belas composições visuais, mesclando fotos, vídeos, GIFs e vários elementos, como desenhos e textos. São várias opções de personalização, com belas fontes para o que você deseja escrever. O resultado final é excelente e está pronto para ser compartilhado nas principais redes sociais.

LOCX: App Lock & Photo Vault

Android 2.2+
Grátis

LOCX: App Lock & Photo Vault é o app indicado para quem quer ter mais segurança no Android. Ele foi desenvolvido para criptografar o acesso a diversos itens, como contatos, apps e fotos. O sistema é eficiente e muito fácil de usar, com opções diretas e um sistema que pode camuflar as telas de bloqueio dos aplicativos. Além disso, o serviço ainda conta com uma proteção contra a sua desinstalação, para que nenhum espertinho tente removê-lo.

Facebook Groups

Android 2.3+
Grátis

O novo app oficial do Facebook é um dos destaques da nossa seleção de hoje. Com Facebook Groups, você pode visualizar e administrar com maior facilidade os grupos que criou na rede social. Além disso, é possível visualizar feeds específicos de cada um deles e compartilhar conteúdo somente com os contatos dentro de cada grupo. Para quem é viciado na principal rede social do momento, este app é indispensável!

WeMail

Android 4.0+
Grátis

Que tal gerenciar todas as suas contas de email em um só lugar? Com WeMail, isso é possível. Este cliente é compatível com Google, Yahoo!, AOL e Outlook.com e pode reunir tudo na mesma interface. O visual do app é similar ao do Gmail e, portanto, bastante familiar e intuitivo. Além disso, você pode responder seus emails por texto ou por voz, com pequenos arquivos de áudio sendo enviados para o destinatário.

WAYFARE

Android 4.0+
Grátis

Para os viajantes de plantão, nossa dica é WAYFARE. Com este aplicativo, você pode conhecer outros lugares no mundo e também mostrar a sua cidade para pessoas de todo o planeta, compartilhando experiências em chats e enviando recomendações. O serviço é capaz de conectar duas pessoas em combinações aleatórias, de acordo com o perfil que você preenche na hora de criar um usuário. Uma forma moderna e original de conhecer novas culturas, costumes e belezas.

JOGOS

Darkness Reborn

Android 2.3+
Grátis

Abrindo a seleção de jogos do Melhores de hoje, temos Darkness Reborn. Este título de ação no estilo Hack’n’Slash coloca você para explorar um mundo medieval totalmente tomado pelas trevas. Você pode escolher entre diferentes classes de personagens e se conectar ao Facebook para salvar seu desempenho no jogo. O game tem jogabilidade afiada, gráficos de muita qualidade e ótimas possibilidades de evolução.

Plants vs. Zombies FREE

Android 2.3+
Grátis

Plants vs. Zombies FREE é a mais nova versão de um dos games mais populares do mundo mobile. Depois de fazer muito sucesso no Android, os desenvolvedores lançaram uma versão gratuita na Google Play. A jogabilidade e o estilo se mantêm, a diferença é que agora você tem microtransações, para escolher quais opções de jogo você deseja comprar ou não. Uma opção tão viciante e divertida quanto a original!

Jet Car Stunts 2

Android 2.3+
Grátis

Jet Car Stunts 2 é um game de corrida com estilo maluco em pistas que desafiam as leis da gravidade. Você deve controlar um pequeno carro em provas bizarras, cheias de obstáculos e que exigem alta velocidade e movimentos precisos. Todos os circuitos são nas alturas, o que significa que erros podem levar à morte. Complete as mais de 100 etapas, desbloqueando novos carros e habilidades e mostrando que você é um ótimo piloto.

Bouncy Circle: Impossible Dash

Android 2.3+
Grátis

Bouncy Circle: Impossible Dash é um game no estilo plataforma, mas que também traz elementos de puzzle, exigindo muita concentração do jogador. Você precisa ajudar uma bolinha a atravessar um cenário cheio de obstáculos, sempre tentando chegar o mais longe que conseguir. O game tem um estilo original, principalmente por conta de sua interface, e conta com desafios inteligentes e bem elaborados.

VS. Racing 2

Android 4.0+
Grátis

Para os amantes de velocidade, VS. Racing 2 é a segunda dica do Melhores de hoje. Neste game de corrida, você tem uma visão aérea de seu carro, controlando tudo com um volante que aparece na tela. São mais de cem pistas diferentes e dez carros para você selecionar e tunar com o dinheiro que ganhou nas corridas. O jogo ainda conta com modo multiplayer online, para você desafiar todos os seus amigos em corridas emocionantes.

Turbo Dismount

Android 4.1+
Grátis

Para finalizar a seleção de hoje, Turbo Dismount é a nossa dica. Ele é um game de raciocínio e lógica, em que seu objetivo é proporcionar as maiores atrocidades contra bonecos de testes, causando acidentes incríveis com os mais diversos veículos. Utilize diferentes obstáculos e observe os efeitos no corpo humano em um game original e engraçado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.