Melhores apps para Android: 07/11/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 07/11/2014 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir a primeira seleção de apps do mês de novembro. Na lista de utilitários de hoje, temos dicas de saúde, desempenho do aparelho e personalização do Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já a seleção de jogos conta com cinco nomes que dominaram a Google Play ao longo da semana, incluindo um título com o tema de Hora de Aventura, outro sobre a saga de Guerra nas Estrelas e mais um da série CONTRACT KILLER. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

Sleep Better with Runtastic

Android 4.1+
Grátis

Sleep Better é mais um app dos desenvolvedores de Runtastic. Ele tem como objetivo melhorar a qualidade de seu sono, monitorando a duração e os ciclos de seu repouso, além do consumo de alimentos e bebidas, para garantir a eficiência de suas horas de descanso. Baseando-se nas informações coletadas, o aplicativo ainda oferece um despertador que é capaz de acordar você nas horas mais apropriadas. Você também pode informar como se sentiu ao longo do dia, para que o serviço forneça dicas e dados ainda mais precisos.

Oops! AppLock

Android 2.3+
Grátis

Se você busca mais segurança para seu Android, nossa dica é Oops! AppLock. Com este app, você pode bloquear o acesso a determinados serviços e programas, impedindo que bisbilhoteiros acessem suas informações privadas. O serviço é eficiente e não deixa que as pessoas percebam que você bloqueou alguns apps, para não levantar suspeitas. Um mecanismo inteligente e bastante útil.

Fancy Switcher

Android 4.0+
Grátis

Fancy Switcher é um utilitário de muita qualidade, ideal para quem usa muitos aplicativos ao mesmo tempo. Ele foi desenvolvido para auxiliar você na visualização de todos os apps que estão sendo executados no momento, facilitando a alternância entre eles. Um botão azul discreto fica na tela de seu aparelho e é utilizado para acessar o conteúdo. O serviço ainda conta com boas opções de configuração e visual bonito e organizado.

Truedialer by Truecaller

Andorid 4.0+
Grátis

Truedialer by Truecaller é um novo discador para o Android. Ele funciona de maneira mais rápida e ágil que outros apps do mesmo estilo. Além de ter um visual bonito e organizado, ele ainda conta com uma função de reconhecimento de ligações, que pode informar quem está ligando mesmo que o número não esteja em sua agenda. O app é capaz de reconhecer mais de 1 bilhão de chamadas.

Microsoft Xim

Android 4.1+
Grátis

Microsoft Xim fecha a parte de utilitários do Melhores Apps de hoje. Ele é um aplicativo desenvolvido para facilitar o compartilhamento de imagens entre você e seus amigos, reunindo uma quantidade ilimitada de arquivos em um link da internet. Basta selecionar o conteúdo e convidar seus contatos para que eles recebam o acesso, podendo baixar os arquivossem precisar instalar o aplicativo em seus aparelhos. Uma forma direta, simples e eficiente de mostrar como as fotos da festa ficaram ótimas!

JOGOS

CONTRACT KILLER: SNIPER

Android 3.0+
Grátis

CONTRACT KILLER: SNIPER é o jogo que abre nossa parte de games no Melhores de hoje, com mais um título da série criada pela Glu. Você é um assassino, contratado para se infiltrar nos mais diferentes locais e eliminar alvos importantes. Em troca, vai receber muito dinheiro e para comprar armas ainda mais poderosas. São mais de 250 missões para cumprir, seguindo o mesmo nível de qualidade e jogabilidade que títulos anteriores do desenvolvedor.

Adventure Time Blind Finned

Android 2.2+
Grátis

Que horas são? É Hora de Aventura no Melhores Apps de hoje! Adventure Time Blind Finned é um game de plataforma em que você deve ajudar Finn a atravessar um cenário cheio de perigos e obstáculos. O desafio é maior ainda porque Finn não enxerga nada e depende de Jake para passar com segurança pelo cenário. O jogo tem interface colorida e lúdica, com sons característicos da animação e três níveis de dificuldade para você entrar na disputa.

Star Wars: Galactic Defense

Android 2.3+
Grátis

Star Wars: Galactic Defense é a dica para os fãs da saga de Guerra nas Estrelas. Ele é um game de estratégia em estilo Tower Defense e permite que você escolha se deseja lutar do lado negro da força ou se ficará com Mestre Yoda e companhia. O jogo ainda traz todos os personagens oficiais para você lutar e explorar diversos planetas, com desafios exclusivos em cada local. Jogatina poderosa e muito divertida.

Battle of Heroes

Android 2.3+
Grátis

Um jogo que mistura guerra, estratégia, gerenciamento e RPG: este é Battle of Heroes. Neste desafio, você precisa construir uma fortaleza e cuidar de aspectos econômicos e logísticos para que seus exércitos possam derrotar os inimigos. Apesar de reunir estilos diferenciados, a combinação gerou um game de jogabilidade afiada, batalhas emocionantes e visual de qualidade.

Shred It!

Android 4.1+
Grátis

Shred It! é um game em que você precisa mostrar que tem habilidade sobre um snowboard, percorrendo montes nevados e tentando chegar o mais longe que conseguir. O trajeto está recheado de obstáculos perigosos, e você precisa realizar manobras precisas para superar todos eles. Com sua pontuação, é possível comprar upgrades que ajudam a melhorar seu desempenho. Um jogo rápido, viciante e com visual incrível!

Zombie Stompers

Android 3.1+
Grátis

Para fechar o Melhores de hoje, um dos temas que mais gostamos aqui na redação do Baixaki e do TecMundo: zumbis. Em Zombie Stompers, você não deve eliminar os mortos-vivos, como na maioria dos títulos, pois você é o morto-vivo. Seu objetivo é devorar cérebros, controlando o personagem para que ele encontre no cenário seu alimento favorito. Este é um passatempo muito divertido, com temática engraçada e boa jogabilidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.