Melhores apps para Android: 31/10/2014 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 31/10/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos mais interessantes que surgiram ao longo da última semana. São jogos e utilitários que podem deixar seu tablet ou smartphone ainda mais funcional e divertido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, o destaque fica por conta de mais um app oficial da Google, desta vez, para ajudar você em seus exercícios diários, e o novo lançamento da Rovio: mais uma versão temática de Angry Birds, agora com Transformers.

Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

SlidePick (BETA)

Android 4.0+
Grátis

SlidePick (BETA) é o aplicativo que abre o Melhores de hoje. Sua função é organizar suas fotos em álbuns, de uma maneira bastante simplificada. Enquanto a maioria das ferramentas para isso são mais complexas, o destaque aqui é a forma fluida com que você vai gerenciar suas imagens, arrastando os arquivos de um lado para o outro para adicionar fotos às pastas. Além disso, o app ainda oferece conexão com o Facebook.

Google Fit

Android 4.0+
Grátis

É hora de entrar em forma, e a Google vai ajudar você a alcançar este objetivo. Google Fit é um app que vai acompanhar suas atividades diárias, fornecendo informações relevantes sobre sua saúde. Você pode complementar as informações do serviço com dados médicos e registrar a prática de exercícios de forma manual ou automática. Além disso, o aplicativo ainda exibe gráficos completos para você monitorar seu desempenho.

Bitmoji - Emoji by Bitstrips

Android 4.0+
Grátis

Bitmoji - Emoji by Bitstrips é um aplicativo que permite que você crie seu próprio avatar a partir de uma série de configurações personalizadas. Você seleciona cabelo, rosto, olhos, boca, acessórios e até mesmo a expressão, para compor um personagem que se assemelhe a você e que possa ser usada como foto de perfil nas redes sociais. Basta deixar a criatividade fluir para obter uma imagem divertida e superoriginal.

Gerenciador Financeiro Mobills

Android 3.0+
Grátis

Gerenciador Financeiro Mobills é uma boa opção para fugir das complexas planilhas financeiras, mas sem perder de vista seus gastos e consumo. Com esse app, você pode utilizar diversos recursos que facilitam o registro das despesas do dia a dia, monitorando com precisão sua vida financeira. O aplicativo traz gráficos bem estruturados, está disponível em português e conta com um visual intuitivo e muito elegante.

PCMark for Android Benchmark

Android 4.1+
Grátis

PCMark for Android Benchmark é uma ótima dica para analisar a performance de seu aparelho. Ele é capaz de realizar dezenas de testes avançados e, ao final, mostra gráficos supercompletos, com a pontuação de seu Android em diferentes aspectos de seu funcionamento. Além disso, o aplicativo ainda tem uma opção de análise de longa duração, capaz de monitorar a duração e o desempenho da bateria do dispositivo.

CM Launcher

Android 2.1+
Grátis

Uma interface rápida e leve: esta é a proposta de CM Launcher. Este aplicativo foi desenvolvido para modificar totalmente o visual de seu Android, mas sem comprometer o desempenho do sistema operacional. Além de sua rapidez, o app também se destaca por trazer diversos temas prontos para instalar, uma loja própria para baixar mais opções e conteúdo bonito e funcional.

JOGOS

Angry Birds Transformers

Android 4.0+
Grátis

Qualquer lançamento da Rovio tem o poder de sacudir o mundo mobile, e com Angry Birds Transformers não foi diferente. Nesta versão, os pássaros raivosos são adaptados para o mundo dos robôs, trazendo personagens famosos de Transformers para a batalha contra os porcos verdes. Além da jogabilidade excelente, pequenos quadrinhos aparecem no começo de cada fase, para que você acompanhe o enredo por trás de mais esta disputa incrível.

Reckless Racing 3

Android 4.0+
R$ 6,92

Reckless Racing 3 é mais um grande título do Melhores de hoje. Neste jogo, você vai encarar circuitos incríveis, sempre observando seu carro de cima. Dessa forma, é possível ter uma visão mais ampla dos variados cenários para prever qual será a próxima manobra a fazer. O game tem dois modos de disputa, jogabilidade muito divertida e ótima trilha sonora.

Hydro Storm 2

Android 4.0+
Grátis

Hydro Storm 2 é um jogo que traz uma mistura de elementos incrível. Seu personagem está em um game de corrida em três dimensões, enfrentando um mundo pós-apocalíptico no qual humanos se enfrentam com armas de fogo. O detalhe é que você não comanda um carro, mas sim um jet-ski, já que a água tomou conta de toda a civilização. O game conta com gráficos de qualidade, enredo incrível e controles funcionais, garantindo uma ótima disputa.

The Wolf Among Us

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de quadrinhos, nossa dica é The Wolf Among Us, um game baseado na obra do cartunista Bill Willinghan. Seu personagem é um lobo, e o título trabalha com uma possibilidade incrível: como seria a vida de clássicos dos contos de fada se passassem a dividir o "mundo real" com os seres humanos? O game coloca você em vários desafios dentro desta temática, com jogabilidade simples e visual de muita qualidade.

Zombie Fire

Android 2.3+
Grátis

Bons jogos de zumbi sempre aparecem no Melhores Apps, e a dica de hoje é Zombie Fire. Sua missão é a mais óbvia possível: eliminar todos os mortos-vivos que passarem por seu caminho, porque esta é agora a sua profissão. Você vai começar com um armamento simples, e àmedida que vai conquistando pontos, pode comprar armas cada vez mais poderosas. O jogo traz um visual cartunesco de bastante qualidade e tem jogabilidade divertida.

Adrenaline Rush - Miami Drive

Android 4.0+
Grátis

Mais uma opção na seleção de hoje para quem é fã de alta velocidade e adrenalina. Adrenaline Rush - Miami Drive é um game de corrida alucinante, em que seu objetivo é promover o caos. É preciso fugir da polícia, se esquivando de outros carros na pista e tentando percorrer a maior distância que conseguir sem ser pego por seus adversários. O destaque fica por conta do bom nível de dificuldade que o game apresenta.

Pako - Car Chase Simulator

Android 2.3+
Grátis

Pako - Car Chase Simulator é mais um título em que você precisa fugir dos policiais. Seu personagem é um criminoso que deve escapar para não se preso. Para isso, é necessário realizar manobras malucas com seu carro, mas sem diminuir a velocidade. O acelerador está travado, exigindo movimentos ainda mais precisos para conseguir uma fuga de sucesso.

THE DEAD: Beginning

Andorid 2.3+
Grátis

Fechando o Melhores de hoje, mais uma dica com temática zumbi, mas jogatina totalmente diferente. Em THE DEAD: Beginning, você vai encontrar cenários realistas, personagens assustadores e muita ação em uma disputa de tiro em primeira pessoa. O jogo tem dois personagens diferentes para você selecionar e gráficos de altíssima qualidade e em 3D, além de grande diversidade de armas e controles fáceis de dominar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.