Melhores apps para Android: 17/10/2014 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 17/10/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a seleção semanal do TecMundo, com os aplicativos e jogos mais legais da semana da Google Play. Como sempre, você confere as novidades e também as principais atualizações, que podem deixar seu Android ainda melhor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, temos dicas de comunicação, fotografia, personalização do sistema operacional, utilitários e, é claro, uma série de jogos de estilos variados, que podem agradar a todos os gostos.

APLICATIVOS

Skype Qik: Mensagem com vídeo

Android 4.1+
Grátis

Skype Qik: Mensagem com vídeo é um aplicativo oficial do mensageiro Skype, desenvolvido para compartilhar pequenos vídeos com seus amigos. Você grava uma mensagem de até 42 segundos com a câmera de seu smartphone e envia o conteúdo para seus contatos ou grupos inteiros. O app tem uma bela interface e é muito simples de usar, podendo ser uma ótima alternativa para conversas práticas e divertidas.

B612 - Selfie with the heart

Android 4.0+
Grátis

As selfies continuam a ser as fotos mais populares do momento, e B612 - Selfie with the heart é uma boa alternativa para obter ótimas imagens. Com esse app, você pode inserir vários efeitos e ainda criar montagens de duas ou mais imagens em um só arquivo. Os filtros de cor são exibidos em tempo real, para você escolher o mais adequado antes mesmo de fotografar. O aplicativo é funcional e tem uma grande variedade de opções para você editar suas selfies.

Eu Vilão - Vilania Eterna

Android 4.0+
Grátis

Já pensou em se transformar em um vilão da DC Comics? Com o app Eu Vilão - Vilania Eterna, isso se torna possível. Você poderá incorporar diversas entidades malignas, combinando suas fotos com capas incríveis. Basta selecionar qual vilão você deseja se tornar e encaixar uma foto sua, captando a imagem na hora ou selecionando um arquivo da memória do aparelho. A qualidade do produto final é muito boa, perfeita para compartilhar com seus amigos e usar como foto de perfil nas redes sociais.

Sky Launcher

Android 2.3+
Grátis

Se você adora personalizar o visual de seu aparelho, Sky Launcher é a dica de hoje. Ele traz um visual muito elegante, com novos ícones, menu de apps renovado e várias opções de personalização. A nova interface oferece até mesmo uma área para esconder serviços de mensagens e redes sociais que você quer manter longe dos curiosos. Uma opção com ótimo design para garantir um visual renovado no Android.

OneCalc - Calculadora Material

Android 4.0+
Grátis

OneCalc - Calculadora Material é uma das melhores calculadoras científicas que você vai encontrar na Google Play. Seu visual bonito e simples combina com o novo padrão criado pelo Android, e você pode optar por diferentes interfaces para trabalhar. É possível acessar uma calculadora simples e outra avançada, um conversor de unidades e até mesmo o cálculo de gráficos.

Criador de Slideshow

Android 2.3+
Grátis

Criador de Slideshow é o último utilitário do Melhores de hoje. Com ele, você pode combinar fotografias para criar uma apresentação de slides cheia de efeitos de transição e cliparts animados, deixando o conteúdo superpersonalizado e pronto para ser compartilhado com seus amigos. O aplicativo também permite que você selecione uma música da memória de seu aparelho para usar como trilha sonora para a exibição de suas fotos.

JOGOS

Road Smash 2: Hot Pursuit

Android 3.0+
Grátis

Road Smash 2: Hot Pursuit é o game que abre a segunda parte de nossa seleção semanal, com diferentes tipos de corrida e objetivos para completar. O jogo traz provas emocionantes, para que você fuja da polícia e encare seus adversários, competindo contra pessoas de todo o mundo. Para entrar na disputa, você precisa mostrar que tem habilidade no volante e comandar carros como Mustang, Camaro, Viper e muito mais.

Action of Mayday: Zombie World

Android 4.0+
Grátis

Action of Mayday: Zombie World é um game com temática zumbi, mas que traz uma interface muito legal e com personagens simpáticos — mesmo quando são mortos-vivos. A ideia, como sempre, é tentar sobreviver em meio ao apocalipse zumbi, utilizando todo o tipo de arma que encontrar pela frente para proteger sua área de segurança e não ser devorado pelos seres em decomposição.

Fast Finger

Android 2.3+
Grátis

Fast Finger é a dica para os fãs de bons puzzles. Esse é um game de raciocínio rápido, no qual você precisa traçar uma linha do começo ao final da pista. O nível de dificuldade aumenta porque no caminho você vai encontrar várias curvas e obstáculos que precisam ser superados, e não é possível encostar em nenhum dos pontos do cenário. Esse título exige concentração e muita habilidade para completar todos os desafios propostos.

Botanicula

Android 2.2+
R$ 11,34

Botanicula é um jogo de aventura em que seu objetivo é salvar uma pequena semente das poderosas forças do mal. Embarque em uma jornada com cinco criaturinhas que vivem em uma árvore para acabar com os parasitas que estão infestando o local.Você vai encontrar cenários incríveis, jogabilidade original, animações excelentes e ótimo nível de dificuldade.

The Bot Squad: Puzzle Battles

Android 2.3+
Grátis

The Bot Squad: Puzzle Battles é um game em estilo Tower Defense que exige pensamento estratégico para superar todos os desafios, atacando e se defendendo de seus inimigos. Você deve conduzir seus robôs à vitória em missões épicas em busca de energia. São 180 fases em que será necessário combinar habilidades únicas para invadir o território inimigo e também defender seu estoque de energias.

RollerCoaster Tycoon 4 Mobile

Android 4.0+
Grátis

RollerCoaster Tycoon 4 Mobile é uma versão exclusiva para tablets e smartphones desta franquia de sucesso no mundo dos games de simulação. Seu objetivo é construir seu próprio parque de diversões, com brinquedos incríveis, lojas divertidas, praças de alimentação e, é claro, montanhas-russas radicais. O game traz gráficos de qualidade, é fácil de gerenciar e oferece uma grande variedade de missões e brinquedos para construir.

Super Party Sports: Football

Android 2.3+
Grátis

Ao contrário do que você possa imaginar, Super Party Sports: Football não é mais um joguinho de gerenciamento para o mundo do futebol. A ideia aqui é pegar o tema, que é superdivertido e popular, e aplicar a uma jogatina de raciocínio e lógica. Você precisará de ações precisas para superar cenários cheios de obstáculos e fases cada vez mais complexas, sempre com o objetivo de fazer com que seu time seja campeão.

Legion of Heroes

Android 4.0+
Grátis

Legion of Heroes fecha o Melhores Apps de hoje com uma indicação especial para os fãs de MMORPG. Neste título, você vai embarcar em uma guerra épica em um mundo de fantasia medieval. Você precisa cumprir missões, derrotar monstros e completar aventuras com a ajuda de outros jogadores para acabar com o mal e restaurar a paz em um ambiente repleto de criaturas mágicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.