Alternativa ao CyanogenMod: Paranoid Android 4.6 Beta 4 é liberado

1 min de leitura
Imagem de: Alternativa ao CyanogenMod: Paranoid Android 4.6 Beta 4 é liberado
Imagem: Android Beat

Se você ainda não conhece, o Paranoid Android é um projeto de desenvolvimento aberto e paralelo ao Android da Google. Um grupo de desenvolvedores independentes produz ROMs personalizadas a partir do SO do Robô e tem disponibilizado várias atualizações para os aparelhos suportados, como praticamente toda a linha Nexus, além do OnePlus One e do Oppo Find 7. A novidade nessa área é que a versão 4.6 Beta 4 está disponível para download.

Os desenvolvedores comentam que há uma série de melhorias implementadas para incrementar o desempenho do sistema operacional e algumas novidades na interface de usuário também aparecem. A tela de configurações agora pode ser personalizada a um nível mais profundo. O usuário pode eliminar menus que antes traziam mais de uma opção em cada botão e também consegue reorganizar tudo mais facilmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra novidade é a presença de um novo papel de parede padrão da ROM AOSP que poderá ser definido no aparelho inclusive a partir de launchers de terceiros.

Se você quer conhecer mais sobre o Paranoid Android e instalar a ROM customizada em seu Nexus, confira as postagens dos desenvolvedores aqui e faça o download da versão específica para o seu dispositivo aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.