Melhores apps para Android: 03/10/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 03/10/2014 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e está na hora de conferir os apps e jogos mais interessantes dos últimos dias da Google Play. Na seleção de hoje, você vai encontrar opções de entretenimento, utilidade e educação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, temos jogos de estilos variados e a atualização do Fruit Ninja, um dos games mais populares do mundo mobile. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

Camera51

Android 4.0+
Grátis

Camera51 é o app que abre nossa seleção de hoje. Seu objetivo é fazer com que você consiga fotografias com os melhores enquadramentos possíveis. O aplicativo faz uma análise da cena que você vai fotografar e aponta qual seria o melhor ângulo, levando em conta linhas, cores e iluminação. Uma forma prática e direta de fazer com que suas fotos fiquem ainda melhores.

Cobo Launcher - Easy Beautify

Android 4.1+
Grátis

Cobo Launcher - Easy Beautify é uma ótima opção para alterar o visual do Android sem modificar a forma como você utiliza o sistema. O aplicativo é funcional, não compromete o desempenho do aparelho e ainda conta com boas opções de personalização, com diferentes temas e ícones de qualidade para complementar a homescreen.

Pop Locker - Most Secure lock

Android 3.0+
Grátis

Para altos níveis de personalização, uma nova tela de bloqueio é indispensável. Por isso, sugerimos Pop Locker - Most Secure lock, uma opção que não só é bonita como também bastante segura. Você poderá alterar o plano de fundo e conta com diferentes animações e layouts para proteger seu Android com estilo.

English Grammar Now

Android 2.2+
Grátis

Se você está estudando inglês ou quer aprofundar seus conhecimentos no idioma, nossa dica é English Grammar Now. Com esse app, você pode ler sobre diferentes tópicos de gramática e ainda realizar exercícios para fixar o aprendizado. Apesar de trazer um grande conteúdo, sua interface é organizada e muito funcional, sendo uma boa opção para melhorar ainda mais seu desempenho.

Ready Contact List

Android 4.0+
Grátis

Ready Contact List é uma ótima alternativa para utilizar como agenda de contatos e app de telefone no Android. Ao receber uma chamada, ele exibe detalhes sobre o histórico de interação com o contato. Sua interface é muito bonita e organizada, e você ainda conta com atalhos inteligentes e funcionais.

JOGOS

Thief Lupin 2

Android 4.0+
Grátis

Thief Lupin 2 é a primeira dica de jogo de hoje. Neste game de plataforma, você precisa estar atento a cada mudança no cenário para não perder o ritmo da ação nas 150 fases que ele apresenta. O personagem precisa correr, pular, parar e fazer tudo o que for necessário para se adaptar aos novos lugares que ele explora. Uma jogatina simples, mas que tem uma dinâmica viciante.

Fruit Ninja Free

Android 2.3+
Grátis

Fruit Ninja Free agora chega em sua versão 2.0 e merece lugar de destaque no Melhores Apps de hoje. Neste popular joguinho, você precisa destruir frutas com sua espada ninja, e agora conta com visual ainda mais trabalho e com qualidade incrível. Além disso, temos mais modos de disputa, que deixam a jogatina muito mais envolvente.

Zombie Harvest

Android 2.3+
Grátis

Se você gosta de jogos de zumbi, a dica de hoje é Zombie Harvest. Neste game, você vai encontrar uma paródia de outros títulos de sucesso com o tema, misturando referências para criar um passatempo com 90 fases de disputa. Defenda as sementes de sua plantação dos famintos mortos-vivos e destrua até 25 inimigos diferentes.

Cardinal Quest 2

Android 2.3+
Grátis

Cardinal Quest 2 é um game de RPG em estilo clássico que conta com visual em 8 bits e uma aventura incrível para completar. A cada novo capítulo, o nível de dificuldade aumenta, com mais monstros para derrotar e itens para coletar. Com várias missões para cumprir e uma interface que desperta nostalgia, este jogo tem tudo para conquistar você.

el - the game

Android 4.2+
Grátis

O visual encantador é o grande destaque de el - the game. Neste jogo de plataforma, seu personagem acaba de sair de uma prisão abandonada e está buscando novos rumos para sua vida. Ajude a garotinha a atravessar lugares inusitados, explorando belos cenários e desenvolvendo a história de sua vida.

RETRO WINGS

Android 2.3+
Grátis

Fechamos nossa seleção semanal com RETRO WINGS, um game de aventura em que seu objetivo é pilotar um avião, desviando de todos os obstáculos no caminho. Escolha personagens divertidos para serem seus guias nesta disputa e mostre que você tem habilidade para ir cada vez mais longe!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.