Economize nas passagens aéreas e seja avisado quando preços baixos surgirem

1 min de leitura
Imagem de: Economize nas passagens aéreas e seja avisado quando preços baixos surgirem
Imagem: ForWallpaper

Se você está pensando em viajar nos próximos dias, deve ter notado que as passagens aéreas têm oscilado de preço em um ritmo maior do que o normal. Mesmo assim, é possível economizar na passagem e guardar um dinheirinho a mais para aproveitar no seu destino. Uma das formas de fazer isso é utilizando ferramentas de comparação de preços, como o Voopter, que acabou de chegar à Google Play.

O app faz pesquisas de passagens aéreas de acordo com as datas que você deseja viajar, assim como qualquer outra ferramenta, e tenta encontrar os melhores preços. A diferença é que ele tem alguns recursos que podem fazer a diferença em algumas situações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ele conta com um alerta de preços que faz pesquisas permanentemente nos sites das companhias aéreas e de empresas de turismo, e fica de olho também numa base dados colaborativa. Assim, se algum usuário do Voopter encontrar uma passagem barata com características parecidas com as que você predefiniu, uma notificação será enviada ao seu smartphone.

É possível ainda fazer pesquisas para várias datas simultaneamente e, com isso, comparar e decidir qual é a melhor época para viajar. Além do Android, o Voopter também está presente do iOS e na web.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.