Melhores apps para Android: 12/09/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 12/09/2014 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir os melhores aplicativos para seu Android, com utilitários e jogos que podem deixar seu aparelho ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimas opções para você acessar seu email, aumentar a segurança do dispositivo e bloquear ligações indesejadas. Além disso, você vai conferir o novo jogo do Homem-Aranha!

APLICATIVOS

Zoho Mail

Android 2.3+
Grátis

Zoho Mail é o aplicativo que abre nossa seleção de hoje. Com este cliente de email, você pode cadastrar qualquer conta que desejar, e o melhor: várias ao mesmo tempo. Além disso, ele tem um modo de organização bastante funcional, com rótulos e pastas para separar suas mensagens. Seu visual é simples e elegante e este app pode ser uma ótima alternativa aos clientes oficiais dos serviços.

SECRECY - Encrypt/Hide Files

Android 2.3+
Grátis

Se você busca mais segurança para seus arquivos, a dica é SECRECY - Encrypt/Hide Files. Este app permite que você deixe o conteúdo criptografado, com dados e pastas protegidos por senha. Não há restrição de conteúdo: qualquer tipo de arquivo pode ser protegido, seja de imagem, vídeo, música, texto etc. Uma ótima opção para quem precisa levar consigo itens importantes e não quer que eles caiam em mãos erradas.

Holaa! – Caller ID & Block

Android 2.3+
Grátis

Holaa! – Caller ID & Block é uma ferramenta desenvolvida especialmente para quem recebe muitas ligações telefônicas e deseja limitar o acesso de determinados números. O app identifica as chamadas e sua região de origem e permite que você atenda, envie uma mensagem, adicione o número à agenda ou bloqueie aquele contato para não ser mais perturbado.

Wondershare PowerSelfie

Android 2.3+
Grátis

As selfies estão definitivamente em voga, com pessoas tirando autorretratos por todos os lados. Wondershare PowerSelfie é um aplicativo que pretende melhorar ainda mais suas selfies, com um temporizador eficiente e ajustes de corte, bordas e texturas. Além disso, o app também traz ferramentas de cor e painéis para você criar montagens com várias fotos em um só arquivo.

JOGOS

Homem-Aranha Sem Limites

Android 4.0+
Grátis

Homem-Aranha Sem Limites é o grande destaque da seleção de jogos de hoje. Neste game de corrida e aventura, sua missão é comandar o super-herói pelas ruas de Nova York, tentando acabar com o Sexteto Sinistro. Mostre habilidade, pensamento rápido e toques precisos na tela para somar muitos pontos e derrotar seus adversários. O jogo conta com cenários incríveis, que tem tudo para agradar aos fãs de um dos quadrinhos mais famosos do mundo.

Super Battle Racers

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de jogos de plataforma, a dica é Super Battle Racers. Neste game, você vai participar de uma corrida e precisa fazer o que for necessário para chegar em primeiro lugar. Jogue bombas em seus adversários, utilize armas e chame monstros para perseguir seus adversários. O jogo tem ainda um modo multiplayer online, para você disputar contra gamers de todo o mundo.

Redeemer: Mayhem Free

Android 4.1+
Grátis

Redeemer: Mayhem Free é um game de tiro com jogabilidade frenética. Seu personagem é um ex-padre que entra em conflito com traficantes. Os criminosos assassinaram membros de sua congregação religiosa e você decide largar a batina para acabar com todos eles, em uma história bem elaborada, envolvente e recheada de sede de vingança e violência.

Tamagotchi Classic 2nd gen.

Android 2.3+
R$ 7,94

Tamagotchi Classic 2nd gen. é um aplicativo que vai deixas as crianças dos anos 1990 nostálgicas, com uma réplica fiel do popular brinquedo do final do século passado. Ele traz um bichinho virtual na tela de seu smartphone, e você deve se dedicar a cuidar do pequeno monstro. É preciso dar comida, banho, carinho e fazer muitas brincadeiras, para que seu pet virtual cresça saudável e feliz.

Legend of Roland: Action RPG

Android 4.0+
Grátis

Um bom game de RPG não poderia ficar de fora de nossa seleção semanal, e a dica de hoje é Legend of Roland: Action RPG. Neste game de aventura e ação, você vai explorar um universo de fantasia, com muitos monstros para derrotar e cenários incríveis. Você também precisa desenvolver seu personagem, com poderes mágicos, novas armas e armaduras e habilidades que vão transformar você em um herói poderoso.

Highway Madness

Android 2.3+
Grátis

Highway Madness é o game que fecha a seleção de hoje, exigindo habilidade e pensamento rápido. Você precisa pisar fundo por ruas movimentadas, dirigindo um carro veloz e tentando chegar o mais longe que conseguir. Suas recompensas podem se tornar máquinas ainda mais potentes, em um game casual divertido e viciante!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.