Jogo mobile transforma você numa doença para infectar o corpo humano

1 min de leitura
Imagem de: Jogo mobile transforma você numa doença para infectar o corpo humano

Um novo jogo de estratégia que explora doenças e curas dos seres humanos já está disponível para Android e iOS: trata-se do Bio Inc., um game em que sua missão é invadir o corpo para tentar matá-lo.

No jogo, você poderá ser um vírus, uma bactéria ou um parasita, causando diversos tipos de problemas de saúde que obrigarão as pessoas a procurarem um médico. E enquanto você tentará promover o caos no corpo, os especialistas farão de tudo para acabar com os sintomas e aniquilar você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Acidente vascular cerebral, doenças do coração, gripe, câncer, gastroenterite, aneurismas, estresse, vários tipos de infecções, insônia, osteoporose, nefrite lúpica, distrofias, doença de Crohn, e imunodeficiência são apenas algumas das inúmeras doenças em Bio Inc.

Parasita vs. hospedeiro

Semelhante a Plague Inc., você terá que acumular pontos para investir com a evolução da doença e deteriorar o estado de saúde global da sua vítima. Além disso, você pode forçar o seu "paciente" a agravar seu estilo de vida, com cigarros, trabalho sedentário, ou apenas tornando-o infeliz. Esses fatores de risco, combinados com várias das doenças mencionadas acima, pode trazer até mesmo o indivíduo mais saudável à morte.

Bio Inc. pode ser baixado gratuitamente através deste link. Há uma versão paga in-app purchase que retira os anúncios e permite a você acelerar o avanço da doença por US$ 0,99 (aproximadamente 2 reais). A versão do jogo para iOS também custa os mesmo US$ 0,99.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.