Melhores apps para Android: 29/08/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 29/08/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir mais uma seleção com os melhores aplicativos e jogos da semana do Android. Dentre as dezenas de opções testadas na redação do Baixaki, o TecMundo traz aquelas que mais se destacaram entre nossos redatores e leitores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além dos apps escolhidos de hoje, temos uma grande novidade: o aplicativo oficial do Em Resumo, site de notícias do Grupo NZN.

Em Resumo Notícias

Android 4.0+
Grátis

Com Em Resumo Notícias, você pode acessar as principais novidades do Brasil e do mundo, com informações sobre entretenimento, esporte, política, economia e muito mais. O conteúdo é apresentado de forma descomplicada e resumida, para quem quer ficar por dentro de tudo o que acontece o mais rápido possível.

Agora sim, vamos aos eleitos da semana!

APLICATIVOS

Voto x Veto

Android 2.2+
Grátis

As eleições de 2014 estão chegando e Voto x Veto é um aplicativo que pretende ajudar você a definir seu voto, apresentando várias propostas de candidatos à presidência e ao governo dos estados. Você lê a proposta e define se concorda ou não, só depois disso é que o app revela de qual candidato está falando. Uma opção interessante para saber o que cada um pretende fazer sem se prender às legendas de partidos.

Font Studio - text on photo

Android 4.0+
Grátis

Se você adora editar suas imagens para publicar nas redes sociais, Font Studio - text on photo é uma ótima opção de download. Ele permite que você adicione textos estilosos às suas fotos, com várias opções de fontes, tamanhos e cores variadas, e, até mesmo, função de sombra. O app ainda traz algumas opções de edição básica, como brilho e contraste, para que suas imagens fiquem perfeitas.

Hitlist: Social Music Playlist

Android 4.1+
Grátis

Hitlist: Social Music Playlist é a nossa dica da semana para os amantes de música. Com ele, você pode compilar as suas canções preferidas e compartilhar todas elas através do Facebook. O mais legal é que, além de tudo isso, você também pode ouvir as músicas que seus contatos compartilharam, utilizando um player integrado elegante e bastante intuitivo.

FaceQ

Android 3.0+
Grátis

FaceQ é um app superdivertido, com o qual você pode criar um avatar personalizado e virar um desenho animado. É possível fazer várias escolhas, selecionando partes do corpo, acessórios, papéis de parede e mensagens. O resultado é um personagem fofo e de qualidade, com conteúdo em alta definição para compartilhar com seus amigos.

JOGOS

Crash and Burn Racing

Android 2.3+
Grátis

Para abrir a lista de jogos do Melhores de hoje, a dica é Crash and Burn Racing. Neste jogo de corrida, além de tentar chegar em primeiro lugar nas competições, você também precisa destruir os carros adversários, tentando eliminar o máximo de inimigos de uma só vez com explosões incríveis. São vários power ups diferentes para você tentar somar o máximo de pontos que conseguir. Quanto maior o estrago, melhor você se sai!

PAC-MAN Friends

Android 4.0+
Grátis

PAC-MAN Friends é o mais novo lançamento da Namco para o mundo mobile, revisitando um clássico dos games. Neste jogo de raciocínio, você precisa conduzir Pac-Man por aventuras eletrizantes, tentando encontrar todos os seus amigos dentro do castelo dos fantasmas. O game traz diferentes modos de disputa, vários capítulos, cenários bem elaborados e jogabilidade clássica.

Tiny Tower Vegas

Android 2.3+
Grátis

Se você já conhece os games da série Tiny Tower, vai se animar com mais esta versão divertida. O tema agora é a cidade de Las Vegas. Você precisa construir diferentes andares com vários cenários que trazem cassinos e outros estabelecimentos. Seu objetivo é ganhar muito dinheiro e provar que pode se dar bem em um jogo divertido, de gráficos excelentes e jogabilidade intuitiva.

Knights vs Orcs

Android 2.3+
Grátis

Knights vs Orcs é um ótimo jogo de combate e estratégia que coloca você no comando de guerreiros em combate. Seguindo o estilo Tower Defense, você precisa defender sua base e, ao mesmo tempo, tentar invadir o território inimigo para derrotá-lo. São vários soldados e torres para escolher, com nível de dificuldade crescente. O game traz ótima jogabilidade, com movimentos simplificados, mas muito viciantes.

Tiny Diver

Android 2.3+
Grátis

Tiny Diver é um jogo de ação com visual encantador. Você é um mergulhador e precisa explorar as profundezas do mar, percorrendo cenários cheios de perigos e criaturas que vão tentar impedir sua passagem. Seu objetivo é tentar chegar o mais longe possível, controlando o personagem e coletando muitas moedas douradas para somar ainda mais pontos.

Dizzy Fruit

Android 2.3+
Grátis

Dizzy Fruit é o game que fecha nosso Melhores Apps de hoje, um jogo que mistura raciocínio rápido e exige muito de sua memória. O desafio é, aparentemente, muito simples: responder se a fruta atual é igual à anterior. O problema é que o jogo faz de tudo para você fracassar, apresentando ordens totalmente aleatórias e diminuindo o tempo limite para a resposta. Um joguinho interessante e desafiador.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.