Melhores apps para Android: 22/08/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 22/08/2014 [vídeo]

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir os aplicativos e jogos de maior destaque na Google Play. São novidades e atualizações de peso para seu Android ficar ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os selecionados, temos o Afterlight, programa de edição de imagem que finalmente chegou à loja de apps da Google, e o jogo Swing Copters, novo título do mesmo desenvolvedor de Flappy Bird. Vamos aos eleitos de hoje!

APLICATIVOS

Afterlight

Android 4.0+
R$ 2,23

O Afterlight é um editor de imagem indispensável para quem gosta de fotografia — e o favorito dos usuários de iOS, por conta de suas inúmeras possibilidades. Demorou, mas ele finalmente chegou ao Android. Ele permite que você adicione bordas divertidas, faça tratamento de imagem completo e ainda tem uma série de filtros e efeitos de qualidade, que podem deixar suas fotos ainda mais interessantes.

Tellagami

Android 4.1+
Grátis

Tellagami é um aplicativo que permite que você crie cartões virtuais animados. O mais divertido é que, além de montar composições com diversas opções e conteúdo em 3D, você ainda pode dar voz aos personagens, gravando falas você mesmo ou selecionando uma opção predefinida do programa. Basta usar a criatividade para enviar aos seus amigos mensagens divertidas e superoriginais!

ENEM e Vestibulares: Simulados

Android 2.3+
Grátis

Se você está em ano de vestibular, ENEM e Vestibulares: Simulados é um aplicativo essencial para seu aparelho. Ele traz várias dicas de estudo, vídeos que apresentam os principais conteúdos das matérias e ainda conta com diversos simulados com questões das provas passadas do ENEM que te ajudam a se preparar para o teste. Além disso, é possível programar alarmes para que você não se esqueça de suas importantes horas de estudo.

ZeroPaper, controle financeiro

Android 4.1+
Grátis

Se você é um profissional autônomo ou gerencia uma microempresa de até 10 funcionários, ZeroPaper, controle financeiro é a nossa dica da semana. Ele foi desenvolvido para analisar sua situação financeira e apontar os caminhos para que você possa melhorar sua gestão. Também é possível incluir imagens de comprovantes de pagamento e proteger seus dados com criptografia SSL. Tudo isso com uma interface moderna e organizada.

Callistics Estatísticas de Ligações

Android 2.3+
Grátis

Para quem costuma realizar e receber muitas chamadas telefônicas, Callistics Estatísticas de Ligações pode ser um aliado interessante. Ele traz dados e gráficos com todos os detalhes relacionados às ligações, mostrando com quais contatos você mais se comunica, o tempo total de ligações e até mesmo o número de mensagens trocadas. Dessa forma, você pode ter um relatório completo que mostra como você usa o telefone.

JOGOS

Swing Copters

Android 2.3+
Grátis

O game que abre a seleção de jogos do Melhores de hoje é Swing Copters, aplicativo do mesmo desenvolvedor do supersucesso Flappy Bird. O objetivo da vez é conduzir o personagem entre os obstáculos, tentando levar ele o mais alto que você puder. Para isso, é preciso tocar a tela da forma correta, algo que pode ser muito mais difícil do que você imagina. Um game tão viciante quanto o seu antecessor!

Light Shadow Racing Online

Android 4.0+
Grátis

Light Shadow Racing Online é um game em que você precisa disputar arrancadas, pilotando carros superpotentes. É preciso dominar o início da corrida e efetuar as trocas de marcha no momento correto para se dar bem. Suas vitórias resultam em recompensas generosas, que podem virar máquinas ainda mais poderosas. São dois modos de disputa, um de carreira e outro para desafiar seus amigos e ver quem é o dono da rua.

Ninja UP!

Android 2.3+
Grátis

Se você gosta de desafios no estilo do citado Swing Copters, mas com jogatina mais fluida e elaborada, nossa dica é Ninja UP! Neste jogo, você deve tentar levar o personagem o mais longe que conseguir, saltando em uma espécie de cama elástica e desviando de obstáculos e inimigos no caminho. É preciso realizar movimentos precisos para que o pequeno ninja possa ser impulsionado da forma correta e somar muitos pontos.

Wings on Fire

Android 2.3+
Grátis

Em Wings on Fire, você é um piloto de avião que encara os cenários mais complexos possíveis e precisa mostrar que tem total domínio de sua aeronave. Fique atento aos diversos obstáculos e controle a jogatina com o movimento do aparelho. O objetivo é tentar chegar o mais longe possível, coletando todos os bônus que o game oferece. Gradualmente, seu voo vai ficando mais difícil e vários adversários surgem no caminho.

Forest 2

Android 2.0+
Grátis

Forest 2 é um game de suspense em que você está perdido em uma floresta escura e recheada de perigos. Seu objetivo é encontrar uma maneira de sair deste cenário hostil, tentando não esbarrar com um espírito do mal que está à sua espreita. Com gráficos incríveis e uma trilha sonora que aumenta ainda mais o clima de terror do jogo, este título traz vários capítulos para você se divertir.

Arcane Soul

Android 2.1+
Grátis

Arcane Soul é a sugestão para os fãs de jogos de ação e RPG. Você vai escolher um dos três tipos de personagens para controlar e então encarar monstros perigosos em florestas encantadas. Ao final de cada missão, é possível melhorar seu guerreiro, com novas armas, habilidades e armaduras. Um game de controles simples e ótima jogabilidade!

Wake Woody Infinity

Android 2.0+
Grátis

Fechamos o Melhores Apps de hoje com um título alegre e muito divertido. Wake Woody Infinity é um game em que você vai conduzir o personagem principal por aventuras insanas a bordo de uma prancha. Capture moedas, desvie de obstáculos e tente surfar o máximo de tempo possível. Um joguinho leve, fácil e que pode ser um excelente passatempo para ter em seu Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.