Melhores apps para Android: 08/08/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 08/08/2014 [vídeo]

O TecMundo selecionou as novidades e as atualizações mais importantes da semana da Google Play para você baixar. Confira em nossa lista de hoje a mudança radical do Foursquare, as opções de personalização do Lock Screen Club, as novidades do Google Now Launcher e jogos incríveis para você se divertir em seu Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todo o conteúdo foi testado e aprovado por nossos redatores, com apps de estilos e funções variadas para deixar seu aparelho ainda mais interessante. Vamos aos eleitos da semana!

APLICATIVOS

Foursquare

Android 4.0+
Grátis

Nas últimas semanas, os usuários do Foursquare foram surpreendidos com mudanças radicais no funcionamento do serviço, que deixou de ser uma rede social para priorizar as indicações de novos lugares para você frequentar. Os check-ins foram para o novo app Swarm, e agora o Foursquare é especializado em mostrar para você novos restaurantes, hotéis, praças, pontos turísticos e tudo mais que você quiser — sempre se baseando em seus gostos e interesses.

Google Now Launcher

Android 4.0+
Grátis

Ao comprar um Android, você sempre está sujeito às modificações que a fabricante faz no sistema operacional, o que sempre acaba trazendo alterações radicais de visual. Para experimentar o estilo de um Android puro, você pode baixar a interface Google Now Launcher, que é a mesma presente no Nexus 5. A grande novidade deste aplicativo é que agora ele está disponível para aparelhos a partir da versão 4.0, muito mais acessível para todos os usuários.

Lock Screen Club Beta

Android 4.0+
Grátis

Lock Screen Club Beta é mais do que um aplicativo para alterar a tela de bloqueio do Android. Com este serviço você pode criar uma nova lockscreen com a imagem que quiser, adicionando um relógio e widget de bateria. Também é possível salvar o tema de forma pública, compartilhando com outros usuários o que você acabou de criar. Um app simplificado e eficiente.

Andrognito BETA

Android 4.0+
Grátis

Andrognito BETA é uma das melhores opções para proteger o conteúdo disponível na memória interna de seu aparelho. Mesmo ainda em versão de testes, o aplicativo se mostrou muito eficiente e fácil de usar. Ele foi desenvolvido para permitir que você bloqueie com uma senha o acesso a documentos, fotos, vídeos e todo o tipo de arquivo que tem em seu Android, mantendo tudo longe dos olhos de curiosos.

Runtastic Me

Android 4.1+
Grátis

Para monitorar sua atividade física diária, mesmo quando você não está, de fato, praticando nenhum exercício, nossa dica é Runtastic Me. Este app é capaz de oferecer uma boa noção de seus hábitos diários, permitindo que você perceba se está caminhando o suficiente todos os dias e o quanto de caloria está queimando em sua rotina. Ele informa também a quantidade de passos dados, o tempo de atividade, a distância percorrida e até mesmo o tempo de repouso.

JOGOS

Epic Skater

Android 2.3+
Grátis

A seleção de jogos hoje está incrível e Epic Skater é o primeiro nome da lista. Neste game você precisa mostrar habilidade explorando cenários cheios de obstáculos sobre um skate. Tente somar o máximo de pontos que conseguir, coletando bônus, realizando manobras e percorrendo uma boa distância. Com a recompensa de cada partida, você pode melhorar seu personagem para disputas ainda mais interessantes.

Crazy Taxi™ City Rush

Android 4.0+
Grátis

Crazy Taxi™ City Rush é um sucesso do começo do século XXI que ganhou sua versão para o mundo mobile. Assim como na obra original, seu personagem é um taxista maluco que tem como objetivo levar os clientes ao ponto desejado dentro do menor tempo possível. O divertido aqui é que você pode passar por cima de tudo e todos que estiverem em seu caminho.

Blackmoor

Android 2.2+
Grátis

Para os fãs de games de luta, nossa dica é Blackmoor. Você vai controlar um cavaleiro superengraçado que tem como missão percorrer diversas tabernas e cenários medievais para acabar com todos os seus inimigos. O título tem jogabilidade afiada, visual de qualidade, sons imersivos e traz elementos de RPG que enriquecem ainda mais a aventura.

A Era do Gelo: Aventuras

Android 4.0+
Grátis

A Era do Gelo: Aventuras é uma ótima dica de download para os fãs de Sid e companhia. Seu objetivo é explorar diversas ilhas geladas para ajudar o personagem principal a encontrar seus amigos. São vários desafios para encarar em mini games que precisam ser superados. Traga seus amigos de volta para casa e construa uma bela residência para que todos fiquem em segurança.

Swamp Attack

Android 2.3+
Grátis

Os animais do pântano resolveram se revoltar contra os caipiras e estão atacando suas casas. Sua missão em Swamp Attack é se proteger, atirando em castores raivosos e crocodilos gigantes. Além de utilizar diferentes armas, você ainda pode lançar dinamites, coquetéis molotv e até mesmo geladeiras, impedindo que eles cheguem até o seu cafofo. Um game de boa jogabilidade e temática engraçada.

Battle Of The Saints II

Android 2.3+
Grátis

Battle Of The Saints II é um game que mistura ação com RPG. Seguindo o estilo hack’n’slash, você vai comandar um guerreiro que precisa detonar os inimigos com sua espada. A cada batalha vencida, você ganha recompensas que podem render armas mais poderosas e novas armaduras. Além disso, seu personagem ainda pode lançar mão de seus poderes mágicos para superar todos os desafios em seu caminho.

Racing Tank 2

Android 2.3+
Grátis

Racing Tank 2 é o jogo que fecha a seleção de Melhores Apps de hoje. Ele é um jogo de corrida e ação em que você precisa ser rápido e, ao mesmo tempo, eliminar seus adversários utilizando todas as armas de seu poderoso tanque. São mais de 25 opções diferentes para pilotar, com corridas multiplayer e jogadores de todo o mundo. Um jogo de gráficos de qualidade e boa mistura de gêneros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.