Melhores apps para Android: 25/07/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 25/07/2014 [vídeo]

Mais uma semana chega ao final e você sabe que pode conferir aqui no TecMundo os melhores jogos e utilitários que passaram pela redação do Baixaki.

Temos uma seleção com opções de personalização, entretenimento, melhora de desempenho do aparelho e jogos dos mais variados estilos.

Mas, antes de apresentar a lista de escolhidos da semana, nós trazemos uma novidade: é o aplicativo oficial do Baixaki Jogos para você ficar ligado no mundo dos games.

Baixaki Jogos

Android 4.0+
Grátis

Agora, você tem na tela de seu smartphone ou tablet todas as últimas notícias do mundo dos games, além de análises completíssimas e conteúdos separados de acordo com o seu console favorito. Tudo isso em uma interface intuitiva e dinâmica.

Agora sim vamos aos melhores apps dessa semana!

APLICATIVOS

Tapet - Wallpapers Reinvented

Android 4.1+
Grátis

Tapet - Wallpapers Reinvented é o nosso primeiro aplicativo de hoje, com uma forma diferente de aplicar papéis de parede em seu Android. O aplicativo utiliza uma série de combinações para criar imagens inéditas e superdescoladas, trazendo uma infinidade de possibilidades para decorar a homescreen de seu aparelho. O estilo das imagens é minimalista e elegante, e pode ser alterado automaticamente, com variações de 15 em 15 minutos até uma vez por semana.

Twitch

Android 4.0+
Grátis

Twitch, um dos principais serviços de transmissão de gameplays ao vivo, ganhou renovações importantes no Android, principalmente em sua interface. Agora é mais fácil buscar e se inscrever em canais, além de conversar com outros usuários enquanto acompanha partidas de jogos como League of Legends, Call of Duty, Minecraft e até mesmo títulos do mundo mobile, como Clash of Clans.

Candidaturas

Android 2.2+
Grátis

As eleições 2014 estão chegando e é preciso estar preparado para definir o futuro do país, votando para presidente, governador, senador e deputado federal e estadual. Com o app Candidaturas, você pode obter informações importantes sobre todos os candidatos, com resumos dos registros da Justiça Eleitoral. O serviço é oficial do Tribunal Superior Eleitoral e é atualizado diariamente.

Essential Calls Lite

Android 2.2+
Grátis

Essential Calls Lite é um aplicativo indispensável para quem recebe muitas ligações e mensagens ao longo do dia e não tem tempo de verificar tudo. Ele permite que você crie uma lista com os contatos mais importantes, fazendo com que seu aparelho toque e mostre notificações destas pessoas mesmo quando estiver no modo silencioso. O app tem uma interface intuitiva e é muito eficiente.

Opera Max - Controle de Dados

Android 4.0+
Grátis

Nossa seleção de utilitários termina com Opera Max - Controle de Dados, uma ferramenta que pode ajudar você a economizar dinheiro e otimizar a velocidade de sua navegação de internet. Ele é capaz de gerenciar os dados de redes móveis, comprimindo fotos e vídeos, funcionando como um filtro entre o software e a conexão de internet. Além disso, o app ainda pode fornecer um relatório diário ou mensal de tudo o que consumiu dados em seu aparelho.

JOGOS

Modern Combat 5: Blackout

Android 4.0+
R$ 15,49

Modern Combat 5: Blackout é o primeiro jogo indicado hoje e mais novo lançamento de uma das franquias de FPS mais aclamadas do mundo mobile. Você vai entrar em uma jogatina bastante imersiva, e o cenário é um ataque terrorista à famosa cidade de Veneza, na Itália. Sua missão é acabar com os inimigos que cruzarem seu caminho e desvendar os mistérios por trás deste ataque. Um título completo e indispensável para os fãs do estilo.

Zombie Puzzle Panic

Android 2.3+
Grátis

Zombie Puzzle Panic é um game que reúne a temática zumbi com o popular estilo de jogos como Candy Crush Saga. Seu objetivo é superar as mais de 100 fases, combinando peças iguais para somar pontos. No entanto, é preciso ficar atento aos mortos-vivos que aparecem na tela, pois eles comem peças conforme elas se movimentam e atrapalham seu desempenho. Um game inteligente e recheado de power-ups para você se divertir.

Storm of Darkness

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de jogos de tiro, nossa segunda dica na lista de hoje é Storm of Darkness. A missão de seu personagem é proteger o planeta de criaturas maléficas, em uma história cheia de reviravoltas emocionantes. Ao longo do jogo você ganha recompensas que podem ser utilizadas para comprar armas mais poderosas e novos equipamentos que tornam a aventura ainda mais incrível.

Batman: Arkham Origins

Android 4.0+
Grátis

Batman: Arkham Origins é uma versão mais simples do game de mesmo nome que saiu para PC, Xbox e PlayStation, em que você vai comandar o Homem-Morcego em diferentes missões. Lute nos locais mais perigosos de Gotham City e ganhe recompensas para tornar o super-herói ainda mais poderoso e imbatível. Mesmo em uma versão reduzida, o game traz ótimos gráficos e é diversão garantida!

Benji Bananas Adventures

Android 2.2+
Grátis

Benji Bananas Adventures é um game em que você controla um pequeno macaco que percorre toda a selva para se alimentar. Pule de cipó em cipó para pegar todas as bananas que encontrar em seu caminho, com movimentos rápidos e precisos. São 100 desafios diferentes, com excelente nível de dificuldade, personagem simpático e visual superbonito.

Hot Wheels Showdown

Android 2.3+
Grátis

Para fechar o Melhores Apps de hoje, nossa dica é Hot Wheels Showdown, um jogo que leva você para as pistas de corrida mais alucinantes do mundo, em disputas individuais ou multiplayer. O mais legal é que você pode scanear seu carrinho Hot Wheels preferido, utilizando um código na embalagem do produto e enviando o modelo físico para dentro do mundo virtual.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.