Melhores apps para Android: 18/07/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 18/07/2014 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e é hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram ao longo dos últimos dias na redação do Baixaki. Todos os dias, dezenas de apps são testados por aqui, e com base na aprovação de nossos redatores e dos leitores, escolhemos as melhores opções de download para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimos apps de entretenimento, privacidade e desempenho do aparelho, além de jogos de estilos variados para agradar a todos os gostos. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

Turbo Launcher EX

Android 2.2+
Grátis

Começamos nossa seleção de hoje com o app Turbo Launcher EX, uma bela opção de interface para você personalizar e transformar completamente o visual de seu Android. Além de papéis de parede de qualidade, o aplicativo tem novos pacotes de ícones e efeitos de transição de tela variados. Além disso, você pode fazer um backup das modificações criadas, para restaurar as definições sempre que desejar.

Peeki - Private Eye Photo Lock

Android 2.3+
Grátis

Peeki - Private Eye Photo Lock é o app de segurança que indicamos hoje. Ele foi desenvolvido para proteger suas fotografias, mantendo todo o conteúdo longe dos olhos dos curiosos. A ideia é selecionar previamente as imagens que você deseja mostrar aos seus amigos quando passar a eles o aparelho, bloqueando fotos que você não deseja exibir sem que eles percebam a proibição.

Clarisketch

Android 2.3+
Grátis

Para os criativos, nossa dica é Clarisketch. Com este aplicativo, você pode criar mensagens combinando texto, desenho, vídeos e fotos. Sua interface é simples e muito fácil de usar. Você pode selecionar o melhor modo de desenho e gravar o áudio enquanto cria sua obra de arte. Depois que tudo estiver pronto, é só compartilhar com seus amigos nas redes sociais e serviços de mensagens instantâneas.

ZeoSpace

Android 2.3+
Grátis

Se você está em busca de um espaço na nuvem para armazenar seus arquivos, ZeoSpace pode ser uma boa opção. Ele é compatível com vários sistemas operacionais e pode oferecer até 10 GB de forma gratuita e sem restrições de tamanho para os arquivos. Armazene imagens, documentos, vídeos e todo o tipo de item que você desejar, acessando o conteúdo onde quer que esteja de forma prática e eficiente.

JOGOS

Timberman

Android 2.2+
Grátis

Para abrir a seleção de jogos do Melhores de hoje, a dica é Timberman. Neste jogo, seu personagem é um lenhador e seu objetivo é derrubar a maior árvore do mundo. O desafio é cortar pedaço por pedaço, mas sem deixar que galhos caiam sobre sua cabeça. Com um visual em pixel art incrível e estilo simples e viciante, este game tem tudo para conquistar você.

Kritika: Chaos Unleashed

Android 2.3+
Grátis

Kritika: Chaos Unleashed é um game em estilo hack and slash em que você precisa destruir todos os inimigos que cruzam seu caminho. Este título de ação exige habilidade e muita atenção para superar todos os desafios. Você deve selecionar um dos personagens e eliminar dragões, goblins e diversos tipos de monstros com armas poderosas e muitos upgrades.

Evolution: Battle for Utopia

Android 4.1+
Grátis

Para quem gosta de games de estratégia e combate, nossa dica de hoje é Evolution: Battle for Utopia. Neste título, você vai explorar planetas alienígenas cheios de insetos e monstros, interagindo com diferentes personagens. As batalhas são complexas e recheadas de aspectos que precisam de sua atenção, recarregando armas e cuidando de sua saúde. O objetivo é tornar seu exército ainda mais forte, acabando com os inimigos extraterrestres.

Fish Out Of Water!

Android 4.0+
Grátis

Mudando radicalmente o estilo de jogatina, Fish Out Of Water! É um título muito mais lúdico, mas que exige raciocínio afiado. Sua missão é controlar uma turma de peixinhos coloridos arremessando todos eles na água no ângulo correto para que percorram longas distâncias e somem muitos pontos. Cada peixe tem sua própria característica, por isso, utilize as criaturinhas com sabedoria para aumentar seu score.

Grabbity

Android 2.3+
Grátis

Outro jogo que exige raciocínio e lógica é Grabbity. Neste game, você vai conduzir um pequeno personagem por plataformas alucinantes, girando o aparelho para que ele siga a rota correta e consiga salvar sua espécie. São mais de 80 níveis desafiadores que vão fazer você quebrar a cabeça, exigindo muita concentração, equilíbrio e agilidade para superar todas as fases.

Leo's Fortune

Android 4.0+
R$ 11,08

Para finalizar o Melhores Apps de hoje, nossa dica é Leo's Fortune, um game que fez sucesso no iOS e que finalmente chegou ao Android. O personagem principal é o simpático Leopoldo, que teve toda a sua fortuna roubada por um misterioso ladrão. Sua missão é ajudar Leo a encontrar o criminoso e recuperar seu dinheiro, coletando as moedas que ele deixa pelo caminho. O desafio aqui é acertar o percurso correto, passando por cenários incríveis em um jogo de alto nível de dificuldade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.