Que tal aprender a desenvolver apps de Android com funcionários da Google?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal aprender a desenvolver apps de Android com funcionários da Google?

Com o vasto conhecimento que existe na internet, é possível aprender bastante sobre diversos assuntos através de pesquisas e ao acessar os sites certos. Sites como o Coursera e Udacity oferecem cursos gratuitos e pagos, ministrados em diversas línguas e que levam informação de modo virtual para milhares de pessoas do mundo.

E que tal aprender a desenvolver aplicativos para o Android com os próprios funcionários de renome da Google? Por mais estranho que isso pode parecer, é algo que realmente acontecerá através do estranho Udacity. O melhor é que esse curso de desenvolvimento de apps é totalmente gratuito, apesar de que se você pagar US$ 150 inúmeros benefícios serão dados, como códigos corrigidos, suporte constante e um certificado verificado. Veja o vídeo de apresentação do curso:

Três professoras com grande experiência no sistema mobile da Google ministrarão as aulas em inglês e através de vídeos. São eles Reto Meier, Katherine Kuan e Dan Galpin. Entre os conteúdos que serão abordados, os estudantes podem esperar por funcionalidades simples e elaboradas, criação de layouts, notificações, desenvolvimento, modelos de códigos, entre outros. Tópicos que são abordados no Android Studio serão mais aprofundados aqui.

Vale ressaltar que os interessados já devem possuir um forte conhecimento na área de Java e C#. Felizmente, existem outros cursos online que podem completar o seu grau de conhecimento nesses campos mencionados, inclusive no próprio Udacity. Caso deseje se inscrever ou saber mais informações, acesse o site oficial do curso ao clicar aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.