Melhores apps para Android: 11/07/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 11/07/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram na semana do Baixaki. Todos os dias, dezenas de apps passam pela nossa redação, e nós escolhemos as melhores opções de download para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimos jogos de estilos variados e novidades de personalização para seu aparelho. Mas o grande destaque fica por conta da renovação do ICQ, que agora chega para competir de igual para igual com o WhatsApp. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

ICQ

Android 2.1+
Grátis

Se você achava que o reinado do WhatsApp era intocável, é hora de rever seus conceitos. O ICQ voltou com tudo, renovando seu serviço e redirecionando o aplicativo para o mundo mobile, trazendo ainda mais recursos para a troca de mensagens instantâneas. Além do bate-papo comum, você pode enviar fotos, gravar vídeos, compartilhar arquivos e emoticons e mandar SMS, com mensagens até mesmo para quem não utiliza o serviço. E o melhor: é possível trocar mensagens utilizando sua conta em um cliente para computador.

Floatify - Smart Notifications

Andrid 2.3+
Grátis

Floatify - Smart Notifications traz uma alternativa ao sistema-padrão de notificações do Android. Com ele, você ganha avisos maiores e que se sobrepõem a qualquer app e até mesmo à lockscreen do aparelho, evitando a perda mensagens e recados importantes. Você também pode personalizar os popups e selecionar quais aplicativos podem ter acesso ao serviço. Uma forma inteligente de deixar o sistema operacional ainda mais eficiente.

Zyden

Android 4.0+
Grátis

Para personalizar o visual do Android, a dica do Melhores Apps de hoje é Zyden. Com este app, você tem à sua disposição uma série de papéis de parede exclusivos e em alta definição para aplicar na homescreen. Entre as categorias disponíveis, temos Android L, nuvens, natureza, água, polígonos e muito mais. O grande destaque do programa fica por conta das ilustrações de alta qualidade visual e interface simples e direta.

UUCleaner

Android 2.3+
Grátis

UUCleaner é um aplicativo desenvolvido para aumentar o desempenho de seu aparelho. Ele é capaz de realizar uma varredura completa no sistema operacional, verificando todos os programas e serviços que estão consumindo memória e bateria excessivamente para que você possa gerenciá-los. Além disso, é possível colocar os grandes vilões de performance em hibernação, impedindo que eles rodem em segundo plano sem necessidade.

Tina a Assistente Revoltada

Android 1.5+
Grátis

Tina a Assistente Revoltada é uma assistente pessoal muito mal-humorada. Basta pedir e ela localiza informações, abre sites e mapas e responde a comandos — mas não sem resmungar e reclamar bastante. Suas respostas ácidas podem combinar utilidade com boas risadas, fazendo com que os comandos de voz de seu Android sejam muito mais interessantes.

JOGOS

Fightback

Android 2.3+
Grátis

Dando início à seleção de jogos do Melhores Apps de hoje, nossa dica é Fightback. Neste jogo de luta e aventura, você é um justiceiro que teve sua irmã sequestrada por uma gangue barra-pesada. Para resgatá-la, é preciso percorrer um prédio abandonado e descer a porrada em todos os inimigos que cruzarem seu caminho. O estilo de controle é muito intuitivo e funcional e o game impressiona com gráficos de qualidade, sons empolgantes e excelente jogabilidade.

SoulCraft 2 - Action RPG

Android 2.3+
Grátis

Para os fãs de jogos de RPG, SoulCraft 2 - Action RPG é um título de ação online em que você pode entrar em disputas individuais ou batalhas contra outros jogadores de todo o mundo. São três classes de personagens para escolher com qual você deseja jogar, sempre evoluindo cada vez mais seu herói. Nesta batalha entre o bem e o mal, você vai encontrar gráficos de alta qualidade e uma trilha sonora arrebatadora em uma jogatina similar à de Diablo.

Death Colony: Apocalypse

Android 2.3+
Grátis

Death Colony: Apocalypse é um game de ação em terceira pessoa em que você está a bordo de uma nave espacial cheia de zumbis querendo seus miolos. Para sobreviver, é preciso fugir e detonar o maior número de inimigos que conseguir. A partida só termina quando você é devorado por mortos-vivos, por isso, tente sobreviver o máximo de tempo que conseguir, com toques rápidos na tela e movimentos precisos.

Sonic Jump Fever

Android 4.0+
Grátis

Um dos personagens mais simpáticos do mundo dos games está presente no Melhores Apps de hoje. Sonic Jump Fever é um jogo de puzzle em que seu objetivo é conduzir Sonic e seus amigos pelos céus enquanto salta plataformas, combate inimigos e coleta muitos power-ups. Será preciso combinar elementos para garantir pontuações cada vez mais altas, percorrendo cenários clássicos e destruindo todos os obstáculos em seu caminho.

HERCULES: THE OFFICIAL GAME

Android 2.3+
Grátis

HERCULES: THE OFFICIAL GAME é o game oficial do filme “Hércules”, que estreia no Brasil no dia 4 de setembro de 2014. Você está no comando do personagem principal, embarcando em lutas sanguinárias e cheias de ação. O título traz instruções em português e jogabilidade intuitiva. A cada luta, você ganha mais experiência e dinheiro para ter equipamentos ainda mais poderosos.

DINO HUNTER: DEADLY SHORES

Android 2.3+
Grátis

Para fechar a seleção de jogos do Melhores de hoje, trazemos DINO HUNTER: DEADLY SHORES. Seu desafio aqui é ir à caça, mas nada de animais silvestres. Você vai viajar no tempo e seus alvos são dinossauros, que precisam ser aniquilados com equipamentos poderosos. Mostre que você tem boa mira e é capaz de acabar com criaturas enormes, tentando sobreviver aos ataques ferozes dessas criaturas pré-históricas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.