Melhores apps para Android: 27/06/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 27/06/2014 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e é hora de conferir os apps mais legais que passaram pela redação do Baixaki nos últimos dias. Selecionamos as opções mais inteligentes e úteis para seu Android. Nossa lista também conta com jogos de estilos variados, que podem agradar a todos os tipos de gamers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os destaques de hoje, temos um launcher oficial do Yahoo!, um novo cliente de email para seu aparelho, mais um app da Google para otimizar seu trabalho e o jogo oficial da segunda temporada da série The Walking Dead.

APLICATIVOS

Yahoo Aviate Launcher

Android 2.3+
Grátis

O Yahoo! é mais conhecido por suas contas de email e portal de notícias, mas a empresa tem se renovado bastante nos últimos tempos. Uma prova disso é o app Yahoo Aviate Launcher. Esta interface para Android pode mudar radicalmente não só o visual de seu gadget, mas também a forma como você interage com o sistema operacional. Ele é estruturado em três telas principais, com um estilo minimalista, elegante e muito dinâmico.

Slingshot

Android 4.1+
Grátis

Slingshot é uma nova forma de interagir com seus amigos no mundo mobile. Este mensageiro funciona com ação e reação. Seus amigos só podem visualizar suas mensagens, fotos e vídeos se responderem, caso contrário, o conteúdo não pode ser acessado. Após enviarem uma resposta, recebem a mensagem por completo. No entanto, o histórico de mensagens não fica armazenado no aplicativo, permitindo que você desenvolva conversas criativas e engraçadas.

qLauncher

Android 4.0+
Grátis

A segunda dica de personalização do sistema operacional de hoje é qLauncher. O grande diferencial desta interface é que temos aqui apenas uma tela com tudo o que você precisa. Deslize o dedo para baixo para visualizar todos os aplicativos e coloque os widgets do Android no topo do display, com bastante evidência. O visual do launcher é original é muito prático, transformando completamente seu Android.

Mail Client for Exchange +more

Android 4.0+
Grátis

Que tal gerenciar várias contas de email em um só lugar? Mail Client for Exchange +more é um excelente aplicativo, que oferece suporte para os principais clientes de email, permitindo que você gerencie diferentes contas ao mesmo tempo. Seu visual é incrível e conta com diversas funcionalidades inteligentes que lembram o Gmail, permitindo que você gerencie seus dados de forma prática e bastante segura.

Dreamdays Countdown Lite

Android 4.0+
Grátis

Dreamdays Countdown Lite é um app de contagem regressiva que pode ajudar você a se lembrar de qualquer tipo de evento com muito estilo. Crie lembretes e notas de voz para não se esquecer de nada que é importante para você, classificando o conteúdo em categorias de importância. Os eventos também ganham um visual personalizado e podem ser compartilhados através do Facebook ou Twitter. Um app bonito e muito fácil de usar.

Apresentações Google

Android 4.0+
Grátis

Fechando a lista de utilitários de hoje, a dica é a novidade Apresentações Google. Com ela, você pode criar e editar apresentações em slide a partir de seu smartphone ou tablet de uma forma muito prática. Além disso, é possível compartilhar o conteúdo com outras pessoas, dispositivos e programas ao mesmo tempo. O app abre arquivos de PowerPoint e salva todo o trabalho de forma automática, para você não se preocupar em perder seu trabalho enquanto digita.

JOGOS

Rally Racer Drift

Android 2.3+
Grátis

Começamos a seleção de jogos de hoje com Rally Racer Drift, um jogo de corrida emocionante em que você vai participar de corridas de rali em cenários incríveis. As competições em modo multiplayer colocam você para duelar contra jogadores de todo o mundo em estradas cheias de poeira e gráficos muito realistas. O game ainda conta com controles precisos, trilha sonora de qualidade e animações muito boas.

Running Shadow

Android 4.0+
Grátis

Running Shadow é um game que mistura vários estilos para trazer uma aventura cheia de mistérios e magia. Temos elementos de RPG, corrida e ação em uma jogabilidade muito original, que coloca você no papel de um ladrão e assassino que precisa fugir de seus inimigos. O game traz mais de 20 personagens e conta com um sistema de batalha único, em que você precisa combater seus adversários enquanto corre.

Dragões: A Ascenção de Berk

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de jogos de simulação e gerenciamento, nossa sugestão de hoje é Dragões: A Ascenção de Berk. Seu objetivo é administrar um povoado viking fictício, inspirado no filme Como Treinar Seu Dragão. Explore territórios desconhecidos e torne sua região ainda mais poderosa, capturando ovos de dragões para treiná-los. São 25 ilhas diferentes e 18 espécies de dragões para você evoluir no jogo, com muitas missões pra completar.

Dungeon Gems

Android 4.0+
Grátis

Seguindo com personagens mágicos e dragões, a próxima dica de hoje é Dungeon Gems. Neste game de ação e RPG, seu objetivo é combinar runas para desencadear araques mágicos que podem ser utilizados por seus personagens para derrotar seus inimigos. Os elementos de mesma cor podem trazer ataques mais focados, e runas de cores diferentes são mais devastadoras, mas custam mais pontos de ação. Dungeon Gems é um jogo de estratégia inteligente, com uma ótima temática.

Piano Tiles

Android 2.0+
Grátis

Piano Tiles é um game simples, mas muito viciante. Seu desafio é tocar as peças pretas na tela enquanto elas sobem pelo cenário, testando seus reflexos e lutando contra o tempo. Qualquer toque nas teclas brancas pode representar o final do jogo. O game traz diversas modalidades de disputa e traz um passatempo divertido, leve e muito envolvente. Teste sua habilidade e precisão e boa sorte!

The Walking Dead: Season Two

Android 2.3+
Grátis

Para fechar o Melhores Apps de hoje, temos o segundo jogo oficial da série The Walking Dead. Em The Walking Dead: Season Two, você está na pele da personagem Clementine e é preciso lutar por sua sobrevivência em um mundo completamente destruído. O primeiro episódio do jogo é completamente gratuito e a história acontece paralelamente aos eventos da série de TV. Com um clima de suspense incrível, boa jogabilidade e excelente trilha sonora, este é um game indispensável para quem é fã do seriado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.