Melhores apps para Android: 20/06/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 20/06/2014 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e você já sabe que pode conferir aqui no TecMundo uma seleção com os melhores aplicativos que passaram pela redação do Baixaki nos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de trazermos as novidades da Google Play, temos sempre atualizações de peso, ótimas personalizações para o sistema operacional e jogos de estilos variados para você deixar seu Android ainda mais interessante.

APLICATIVOS

Echo Notification Lockscreen

Android 2.3+
Grátis

Começamos o Melhores Apps de hoje com uma boa dica para otimizar os sistemas de notificações do Android. Com Echo Notification Lockscreen, você ganha um novo esquema de avisos que agrupa as notificações por aplicativos, urgência e até mesmo por categorias que você pode criar, como “Trabalho” e “Casa”.  Seu visual é muito elegante e o conteúdo aparece de forma discreta e eficaz na tela de seu gadget.

Cleaner -Master Optimizer Free

Android 2.3+
Grátis

Cleaner -Master Optimizer Free é uma ótima ferramenta que pode deixar o desempenho de seu aparelho ainda melhor. A ideia é se livrar de todos os resíduos que são criados com o tempo ao instalar e remover aplicativos e arquivos de seu Android. Ele pode otimizar a memória RAM e armazenamento interno, limpar históricos de navegação, gerenciar apps e ainda personalizar suas ações, impedindo que os serviços que você mais utiliza sejam interrompidos.

Tape-a-Talk Voice Recorder

Android 2.3+
Grátis

Tape-a-Talk Voice Recorder é um gravador de voz de alta qualidade para seu Android. Seu objetivo é funcionar de forma simplificada, captando voz, mensagens, músicas e qualquer tipo de áudio — até mesmo quando a tela está desligada. Você pode realizar pausas durante a gravação e iniciar o processo utilizando um widget na tela inicial do sistema operacional. Seu visual é intuitivo e muito direto, tornando o registro de áudio um processo muito mais simples e objetivo.

Blinq Launcher

Android 4.1+
Grátis

Para alterar por completo o visual da Home, nossa dica é Blinq Launcher. Com ele, você pode ganhar novas formas de interagir com o sistema operacional para adicionar e remover itens de visualização, com efeitos de transição de tela incríveis e diversas opções de personalização, . Quem já está acostumado a trabalhar com diferentes interfaces vai perceber que este aplicativo é recheado de possibilidades que podem deixar a utilização do Android ainda melhor.

FIT Radio Workout Music

Android 2.3+
Grátis

FIT Radio Workout Music é seu companheiro ideal para as horas de exercício e academia. Ele foi pensado para aumentar a sua performance durante os treinos, com reprodução de música via streaming de acordo com o tipo de exercício que você está praticando. Com uma interface intuitiva, transmissão de dados estável e excelente qualidade sonora, este app pode ajudar você a entrar em forma de um jeito muito mais divertido.

JOGOS

RASH RACE 3D

Android 2.2+
Grátis

RASH RACE 3D é o jogo que abre a seleção de games do Melhores de hoje. Seu desafio aqui é pilotar carros esportivos por cenários totalmente psicodélicos, com montanhas e pistas iluminadas. São três modalidades diferentes para você se divertir, controlando o veículo através da movimentação do aparelho. Sua pontuação pode render novos carros e até mesmo upgrades importantes, que vão deixar a aventura ainda mais radical.

Boom Beach

Android 4.0+
Grátis

Se você adora games de estratégia, nossa dica é Boom Beach. O objetivo deste joguinho é proteger suas ilhas do ataque de inimigos, lutando e libertando habitantes escravizados. Além disso, você precisa explorar novos territórios, procurando tesouros e desafiando outros jogadores. Este é um Tower Defense diferente, com estilo fácil de jogar, com visual divertido e muito tempo de jogatina.

Pug Run

Android 2.3+
Grátis

Pug Run é um joguinho de corrida em que você vai conduzir um pequeno cachorrinho que foi desenhado em uma folha de papel e que tenta chegar ao mundo real. No caminho, ele vai encontrar diversos obstáculos para superar. Sua missão é ajudar o cãozinho nesta aventura mágica, correndo em direção ao final da folha, em um jogo divertido, com animações incríveis e enredo muito original.

Yeti Perdido

Android 2.2+
Grátis

Yeti Perdido é um jogo de puzzle em que você precisa ajudar o Pé Grande a chegar em casa. Para isso, é preciso movimentar as peças no cenário, deslocando cubos de gelo de um lado para outro, abrindo caminho para o monstro branco. Para somar ainda mais pontos, colete os sorvetes e evite as armadilhas no caminho. São 60 níveis inteligentes e, com pixel art de qualidade e jogatina viciante!

Small&Furious

Android 2.3+
Grátis

Para fechar o Melhores Apps de hoje, nossa dica é Small&Furious. Neste joguinho de corrida arcade, seu objetivo é conduzir bonecos de teste em provas totalmente malucas. Supere os desafios no tempo certo para vencer cada prova e mantenha o carro sempre sob controle, tentando completar cada percurso com rapidez e eficiência. São mais de dez carros diferentes e 14 personagens para você escolher em um desafio mais incrível que o outro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.