Android 4.4.3 está disponível para aparelhos Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Android 4.4.3 está disponível para aparelhos Nexus
Imagem: TechFleece

A recente descoberta de que o Android 4.4.3 já estava sendo testado em alguns aparelhos Galaxy foi uma grande surpresa, mas deixou um aviso claro: a nova atualização do sistema da Google estava próxima.

Pois bem, não demorou muito para que o update desse as caras, mesmo que sem o menor aviso da Google. A atualização, como de costume, veio disponível primeiro para os smartphones e tablets da linha Nexus. Para baixá-la, no entanto, é preciso acessar a página das imagens de fábrica dos aparelhos e instalar o sistema em seu dispositivo – o que significa que todos os dados do seu Nexus serão apagados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um novo jeito de fazer ligações

Embora as informações da Google indiquem que o update trouxe apenas correções para bugs e melhorias de segurança, essas definitivamente não são as únicas novidades do sistema.

Como notado pelo pessoal do site Android and Me, tanto o discador do Android quanto a ferramenta "Pessoas" do sistema passaram por uma remodelagem, ganhando agora uma aparência muito mais colorida, como vemos no aplicativo do GMail. A mudança, todavia, não é novidade: vazamentos recentes já haviam revelado a nova interface, embora só agora possamos vê-la em todos os detalhes possíveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.