Melhores apps para Android: 02/05/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 02/05/2014 [vídeo]

Na seleção de aplicativos dessa semana, o TecMundo traz opções de edição de imagem e personalização do sistema operacional, além de jogos de estilos variados, para agradar a todos os gostos. Confira os eleitos da vez!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APLICATIVOS

PhotoMania - Photo Effects

Android 4.0+
Grátis


Se você já se cansou das opções de filtro do Instagram e busca alternativas de qualidade, nossa primeira dica de hoje é ideal. Com PhotoMania - Photo Effects, você tem à sua disposição filtros de cor de diferentes estilos, e em grande número. Além disso, é possível adicionar texturas, aplicar efeitos e realizar edições básicas — e tudo isso em um aplicativo leve e fácil de usar.

 

HomeBase Lock Screen

Android 2.2+
Grátis


Para personalizar a tela de bloqueio do Android, HomeBase Lock Screen é uma das opções mais completas da Google Play. Você pode deixar o conteúdo mais funcional, com até seis atalhos para programas e funções do aparelho. O aplicativo também pode exibir o feed das principais redes sociais e mostrar as últimas notícias do mundo, com diversas fontes.

 

DicePlayer

Android 2.2+
Grátis


DicePlayer é um ótimo aplicativo para rodar seus filmes e vídeos favoritos. Além de ser compatível com os formatos mais populares, ele ainda roda arquivos em alta definição de forma fluida e eficaz. Sua interface é minimalista e você pode operar diferentes funções com simples gestos na tela.

360 Clean Droid

Android 2.2+
Grátis


360 Clean Droid é um utilitário de limpeza e otimização do desempenho de seu Android. Com ele, você pode obter mais espaço de armazenamento de dados, além de gerenciar a inicialização do sistema e acessar funções específicas para aparelhos com root. O destaque do app fica por conta de sua interface organizada, o que torna a sua utilização algo muito simples.

 

Selfie Photo Editor

Android 2.3+
Grátis


A moda das “selfies” ganhou um editor exclusivo: Selfie Photo Editor. A segunda opção de edição de imagens do Melhores Apps de hoje traz não só filtros de cor de qualidade, mas também a possibilidade de adicionar adesivos divertidos às suas fotos. Além disso, você pode explorar 18 ferramentas de edição que deixam sua imagem ainda mais exclusiva e pronta para ser compartilhada nas redes sociais.

 

JOGOS

Soccer Rally 2

Android 4.1+
Grátis


Como o próprio nome sugere, Soccer Rally 2 é uma mistura inusitada de futebol e automobilismo. Em vez de jogadores, temos jipes e carros correndo atrás da bola para tentar marcar um gol. Em cada disputa, dois oponentes se enfrentam. O jogo ainda tem a opção de multiplayer, para que você possa jogar contra um amigo utilizando o mesmo aparelho.

Charm King

Android 2.2+
Grátis


Para os fãs de Candy Crush Saga e Farm Heroes, uma nova e viciante opção chegou à Google Play. Charm King é um jogo de combinação de cores e joias que segue o mesmo estilo de sucesso dos games da King. Seu visual é lúdico e de qualidade, e o melhor: você não precisa da ajuda de seus amigos para desbloquear novos capítulos de fases.

 

One For Eleven

Android 2.3+
Grátis


One For Eleven é um game de gerenciamento de futebol muito completo. Você precisa montar seu time e levá-lo ao topo da tabela, com ótimos resultados em campo e torcida cada vez maior. É possível disputar campeonatos como a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo, executando o papel de cartola e também de treinador do time.

Bouncy Bit

Android 2.3+
Grátis


Se você gosta de jogos simples mas desafiadores, nossa dica é Bouncy Bit. Nesta disputa, sua missão é controlar um pequeno pixel que deve ser rebatido nas duas laterais da tela, mas sem encostar nos espinhos. O game é uma mistura do clássico Pong com o sucesso Flappy Bird, e pode deixar você totalmente viciado.

 

FLASHOUT 2

Android 2.0+
R$ 4,41


Para fechar a seleção de aplicativos e jogos de hoje, trazemos FLASHOUT 2. Neste jogo, você vai entrar em cenários tridimensionais psicodélicos, pilotando naves espaciais super-rápidas. Sua missão é tentar superar os adversários e chegar em primeiro lugar nos diferentes percursos que o jogo oferece, com jogabilidade fluida e eletrizante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.