Mais uma imagem mostra o novo design do discador do Android

1 min de leitura
Imagem de: Mais uma imagem mostra o novo design do discador do Android

(Fonte da imagem: Reprodução/XDA Developers)

Há poucos dias, uma imagem divulgada acidentalmente pelo Google revelava que o discador do Android está recebendo algumas mudanças para se adaptar a nova interface do sistema operacional. Mas as novidades não parecem parar por aí, pois uma screenshot divulgada no fórum XDA Developers mostra que a lista de contatos no aplicativo está recebendo uma reformulação considerável para os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na captura de tela, é possível identificar que os números salvos no aparelho foram reestruturados, mostrando grandes cartões que identificam o nome e a categoria de cada um dos contatos armazenados no celular. É possível ver também uma foto ou uma cor aleatória representando cada uma das pessoas, um pouco parecido com o aplicativo do Gmail.

Estas mudanças, ao lado do novo visual do Google Calendar, são parte do novo projeto da empresa em dar uma nova identidade visual ao sistema operacional. Mais novidades sobre a interface do Android podem ser reveladas no evento Google I/O 2014, programada para acontecer nos dias 25 e 26 de junho em São Francisco, nos Estados Unidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.